Aí sim hein? Rsss
Preciso testar a moto... Mas acho q vai ser esta mesmo.
Adorei! Ela é estilosa, bonita... Meu amigo disse, q como sou leve, ela vai andar demais.
Mas disse tbem, q tenho q ver se agüento mesmo, pq posso cair de bobeira, só por Nao conseguir segurar a moto...
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
O centro de gravidade da moto é bem baixo, isso vai ajudar muito sua vida. Por ser baixa também você vai poder colocar os dois pés no chão se for preciso, dando segurança pra vc. Tenha certeza que vc vai aguentar mais esse tipo de moto que uma Broz, por ex.Juespatodea escreveu:Aí sim hein? Rsss
Adorei! Ela é estilosa, bonita... Meu amigo disse, q como sou leve, ela vai andar demais.
Mas disse tbem, q tenho q ver se agüento mesmo, pq posso cair de bobeira, só por Nao conseguir segurar a moto...
E vc vai achar ela pesada no inicio, tenho certeza que depois vai ser moleza.
valeuuu
-
Pinhal
- Contato:
Vai de boa no começo, mas a moto parece ser mais pesada do realmente é. Dê uma volta e vc vai ver que ela é bem fácil de tocar, ela é minha primeira moto e não tive dificuldades em levar ela pra casa.Juespatodea escreveu:Aí sim hein? Rsss
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Billed out and bound to go.
Não é para tanto!Juespatodea escreveu:pq posso cair de bobeira, só por Nao conseguir segurar a moto...
A moto é pesada sim, mas como os amigos falaram, o centro de gravidade das customs geralmente são bem baixos o que facilita a vida de pessoas com pouca experiência, e tenha cuidado com curvas pois o giro é muito pouco, mas com o tempo vc pega o jeito!

ola!!
acabei de pegar a minha... pode se considerar que sou uma iniciante, pois tinha uma scooter, a maior da categoria, mas de qualquer forma era scooter, logo nao sei andar com moto de marcha..rsrs
mas é isso ai, amanha pretendo tirar a minha Czarina (o nome dela) da garagem sozinha e encarar... amanha conto como foi
!
E rola passeios da galera por aqui?
acabei de pegar a minha... pode se considerar que sou uma iniciante, pois tinha uma scooter, a maior da categoria, mas de qualquer forma era scooter, logo nao sei andar com moto de marcha..rsrs
mas é isso ai, amanha pretendo tirar a minha Czarina (o nome dela) da garagem sozinha e encarar... amanha conto como foi
Mirage 250 2011
Vai ná fé meu amigo, vai tranquilo que não tem segredo. Preste atenção no motor, pois é ele quem vai pedir as marchas. Se sua moto for nova não passe das 5mil rpm até os 850km e pronto, é só curtir.Loka escreveu:ola!!
mas é isso ai, amanha pretendo tirar a minha Czarina (o nome dela) da garagem sozinha e encarar... amanha conto como foi!
Ramon "NogaBhte"!
Ela é nova sim... obrigada pela dica kahnbr... mas sou amigA!!
Hj no final do dia conto se foi tudo bem..
Ps: fiquei com medo, falaram ai em cima para tomar cuidado com os giros nas curvas.. vou ficar
esperta.. ta sendo bem proveitoso este forum
Ps: fiquei com medo, falaram ai em cima para tomar cuidado com os giros nas curvas.. vou ficar
Mirage 250 2011
Opa. tudo bem pessoal?
Também sou novo aqui.
Sabadao devo estar retirando a Margie da loja já emplacada.
Aí eh só alegria.
Como a amiga aí de cima eu venho de uma scooter. será minha primeira moto de marcha, mas to tranquilo.
Também sou novo aqui.
Sabadao devo estar retirando a Margie da loja já emplacada.
Aí eh só alegria.
Como a amiga aí de cima eu venho de uma scooter. será minha primeira moto de marcha, mas to tranquilo.
Espero que nada de errado e que vc possa curtir ao máximo o passeio!Loka escreveu:Hj no final do dia conto se foi tudo bem..

Desculpe-me pelo amigo, rsss, amiga!Loka escreveu:Ela é nova sim... obrigada pela dica kahnbr... mas sou amigA!!
Ps: fiquei com medo, falaram ai em cima para tomar cuidado com os giros nas curvas.. vou ficaresperta.. ta sendo bem proveitoso este forum
Em minha opinião a grande diferença nas curvas está na rotação do guidão que é mais limitada (comum nas custons). Ando muito com motos off road (tornado e lander) e big trail (xt 600), senti no guidão a principal diferença, as curvas precisam ser mais abertas, muito diferente dessas outras que fazem curvas mais fechadas e em velocidades superiores (sem mencionar o risco da custom raspar no chão), mas você se acostuma.
Sempre comento com o pessoal: na dúvida, vá devagar, com muita cautela, testa as curvas, os freios, as arrancadas, evite corredores que não tem erro.
Aguardamos boas notícias sua e do Zanotti.
Forte abraço.[/b]
Ramon "NogaBhte"!