Meu nome é Rodrigo. Ando de moto faz tempo, mas só agora que comprei minha própria: Mirage 150. Tenho há quase 01 ano, mas pretendo trocar em breve por uma mirage 250. Como a 150 não me deu problema, vou dar um voto de confiança. Motos me dão uma sensação incomum de liberdade. Eu adoro.
Abraços.
PS. Não arrisco minha vida e nem a vida dos outros em cima de uma moto. Sempre de acordo com a Lei.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- ronagliate
Every man dies. Not every man really lives!!!
Seja Bem Vindo Amigo.

SⒶúde, PⒶz e Ⓐnarquia!
+ ---------- +
Anarquia MC - Facção Goiânia
+ ---------- +
Anarquia MC - Facção Goiânia
Sejam todos bem vindos!!

André

Olá pessoal.
Sou um feliz proprietário de uma Drag Star XVS650 há 2 anos, e moro em Riberão Preto SP.
Lendo alguns tópicos, vi que tenho muito o que aprender com voces.
Um abraço.
Sou um feliz proprietário de uma Drag Star XVS650 há 2 anos, e moro em Riberão Preto SP.
Lendo alguns tópicos, vi que tenho muito o que aprender com voces.
Um abraço.
- Rodrigocbt
- Contato:
Bom dia Turma!!! Vou começar a semana de pé direito..
após muito corujar o fórum e procurar, fechei negócio ontem com minha Mira, uma Mirage 2006 250 prata...
Agora é começar a andar e curtir!! ahh sou motociclistra de primeira viagem....
abraços
após muito corujar o fórum e procurar, fechei negócio ontem com minha Mira, uma Mirage 2006 250 prata...
Agora é começar a andar e curtir!! ahh sou motociclistra de primeira viagem....
abraços
Rodrigo Cbt
- luiseduardorp
Bom dia pessoal.
Sou o Luis Eduardo de Ribeirão Preto, comprei recentemente uma Kawazaki Vulcan 900, um sonho muito antigo.
Me cadastrei aqui para ficar em contato e trocar idéias com outros proprietários de custon.
abraços
Sou o Luis Eduardo de Ribeirão Preto, comprei recentemente uma Kawazaki Vulcan 900, um sonho muito antigo.
Me cadastrei aqui para ficar em contato e trocar idéias com outros proprietários de custon.
abraços
Luis Eduardo
Ribeirão Preto/SP
Kavasaki Vulcan 900
Ribeirão Preto/SP
Kavasaki Vulcan 900
Sejam todos bem vindos!!!
Grande abraço.
Grande abraço.
Bromens
Rodrigocbt,
parabéns pela Mira. Bons passeios.
parabéns pela Mira. Bons passeios.
Luis Eduardo,Sou o Luis Eduardo de Ribeirão Preto, comprei recentemente uma Kawazaki Vulcan 900, um sonho muito antigo.
abraços
também sou de Ribeirão.
Parabém pela aquisição.
Venho namorando uma Vulcan 900 ou uma Midnigth (bigamia eheheh)
Ontem levei minha Drag para revisão e quase sai de lá com a MID. Mas ia dar BO em casa.
Ainda vou decidir entre as duas.
Quem sabe a gente se vê pela cidade.
Um abraço.
Parabéns, essa motoca é linda!Luis Eduardo de Ribeirão Preto escreveu:comprei recentemente uma Kawazaki Vulcan 900, um sonho muito antigo. Me cadastrei aqui para ficar em contato e trocar idéias com outros proprietários de custon.
abraços
Ah e seja bem vindo!