Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Gabriel Neves
E é nesse ritmo que a gente se inspira a ir aprendendo tudo e tudo
Então sou um Feliz,dan_himself escreveu:Como vc disse: Feliz de quem tem amigo profissional...
pois moro em uma cidade do interior e tenho varios amigos que trabalham nessa area!

-
Hacontroversias
- Contato:
Eu conheço Tres ofinas:dan_himself escreveu:Não pense que aqui é diferente... estou ha 2 meses procurando uma oficina que aceite minha moto pra fazer uma simples revisão...MB escreveu: Dan,
Simples e eficiente, gostei. Sorte sua ter amigo funileiro ou lanterneiro que se diz em minha cidade.
Na cidade maravilhosa é assim:
1 - Oficina de moto pequena só mexe em titan, ybr e etc, só troca óleo e filtro e etc.
2 - Oficina de moto custom, sabe fazer dessas coisas, mas não mexe em moto pequena
3 - Oficina de moto grande tem hojeriza a moto pequena e a moto custom
4 - Oficina de carro odeia moto
5 - Oficina de solda diz que não tem o eletrodo correto
6 - Oficina que tem o eletrodo e boa vontade, o profissional é um bundão
Quem for do Rio e morar nas imediações do Centro,Zona Sul e Grande Tijuca vai entender esse sofrimento.
Feliz de quem tem amigo profissional.
Só recebo "não"... Pelos mesmos motivos que aí no Rio... oficina pequena só pega CG, YBR e Scooter...
Oficina de custom não pega Dafra nem por milagre, só shadow, harley, M800, vulcan e no máximo Mirage 250 (isso quando pegam)...
Oficina de moto grande só aceita motos esportivas ou acima de 500cc...
Falando sério mesmo, entrei em contato com quase 10 oficinas, NENHUMA pega minha moto, sendo que muitas delas em seus anúncios diziam aceitar TODAS AS MARCAS e modelos, nacionais ou importadas...
Pelo menos aqui em sampa as autorizadas da Suzuki são boas... já as da Dafra, são péssimas... A moto volta pior do que foi, além de cobrarem um preço completamente fora da proporção do serviço... 100 Reais pra limparem o carburador da moto, trocar óleo (óleo ruim ainda por cima) e filtro de ar...
Como vc disse: Feliz de quem tem amigo profissional...
Abraços,
DaN
A minha predileta É a MEGA CYCLE MOTO PECAS, fica na Av Nossa Senhora de Fátima 1708 - Jardim Bela Vista
Campinas, SP | CEP: 13077-001 - A manutenção da minha intruder é feita lá, E lá eu vejo de tudo: CG de motoboy, daquelas que você assopra no contato e ela liga, Dafra de todos os tipos, motos de trilha, e já ví muita custom de varias marcas por lá, inclusive algumas fora de linha...
O problema, é que ele as vezes demora pra achar peças, então quando tenho que fazer algo mais radical, vou em outras.
Tem a ofina de um cara dos abutres, ele aceita motos de varias marcas, e diz que aceita todos os tipos de motos, porque tem que sobreviver, então concerta moto de moto Boy, e varias outras motos que aparecem por lá, mas o bom, é que ele sempre tem peças de motos qeu os caras depenam (já viu né, coisa de abutre deixar a moto estilo bober) Alem de saber quais peças que melhor se adaptam em outras motos, Ele tambem tem um contato em São Paulo, que faz algumas peças para ele, como cabos maiores e coisas assim, já comprei com ele um flexivel do freio maior para a minha intruder.
E tem uma de um cara de moto Clube tambem... Acho que é MC Cavaleiros do Asfalto... Ele aceita de tudo.
E olha que Campinas não oferece tantas opções...
Talvez você esteja procurando as lojas de grife, estas meus caros, não aceitam mesmo.
Abraços e A Paz.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
dan_himself
Grife? Liguei pra oficinas onde o mecanico mal sabia falar portugues!Hacontroversias escreveu:
Eu conheço Tres ofinas:
A minha predileta É a MEGA CYCLE MOTO PECAS, fica na Av Nossa Senhora de Fátima 1708 - Jardim Bela Vista
Campinas, SP | CEP: 13077-001 - A manutenção da minha intruder é feita lá, E lá eu vejo de tudo: CG de motoboy, daquelas que você assopra no contato e ela liga, Dafra de todos os tipos, motos de trilha, e já ví muita custom de varias marcas por lá, inclusive algumas fora de linha...
O problema, é que ele as vezes demora pra achar peças, então quando tenho que fazer algo mais radical, vou em outras.
Tem a ofina de um cara dos abutres, ele aceita motos de varias marcas, e diz que aceita todos os tipos de motos, porque tem que sobreviver, então concerta moto de moto Boy, e varias outras motos que aparecem por lá, mas o bom, é que ele sempre tem peças de motos qeu os caras depenam (já viu né, coisa de abutre deixar a moto estilo bober) Alem de saber quais peças que melhor se adaptam em outras motos, Ele tambem tem um contato em São Paulo, que faz algumas peças para ele, como cabos maiores e coisas assim, já comprei com ele um flexivel do freio maior para a minha intruder.
E tem uma de um cara de moto Clube tambem... Acho que é MC Cavaleiros do Asfalto... Ele aceita de tudo.
Talvez você esteja procurando as lojas de grife, estas meus caros, não aceitam mesmo.
Abraços e A Paz.
Numa cidade menor, tem menos oficinas, portanto é natural elas pegarem mais tipos de motos... numa cidade gigante, é muito mais segmentado...
Dafra é um problema... ninguém quer colocar a mão (mesmo ela sendo praticamente uma honda, mas quase ninguém sabe disso)... são poucos que metem a mão, e desses poucos, menos ainda são bons mecanicos...
Mas enfim, aqui é fórum Suzuki, não Dafra, já desvirtuei demais o tópico...
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Hacontroversias
- Contato:
Bom Então taí um segmento de mercado pouco explorado, o das motos custons de media Cilindrada, quem souber mecanica de moto, e quiser entrar neste mercado está feito...dan_himself escreveu:Grife? Liguei pra oficinas onde o mecanico mal sabia falar portugues!Hacontroversias escreveu:
Eu conheço Tres ofinas:
Abraços e A Paz.
Numa cidade menor, tem menos oficinas, portanto é natural elas pegarem mais tipos de motos... numa cidade gigante, é muito mais segmentado...
Dafra é um problema... ninguém quer colocar a mão (mesmo ela sendo praticamente uma honda, mas quase ninguém sabe disso)... são poucos que metem a mão, e desses poucos, menos ainda são bons mecanicos...
Mas enfim, aqui é fórum Suzuki, não Dafra, já desvirtuei demais o tópico...
[]s
DaN
E Não tem nada de dervirtuar topico cara. A gente tem mais é que desabafar, quem sabe alguem daqui, que não entra lá, saiba te dar uma dica...
Acho que no Forum Oficina e manutenção de motos tem um topico sobre indicação de oficinas e autorizadas, quem sabe lá você não acha algo que lhe ajude.
Abraços e A Paz.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
dan_himself
Já tentei naquele tópico, sem sucesso...Hacontroversias escreveu:Bom Então taí um segmento de mercado pouco explorado, o das motos custons de media Cilindrada, quem souber mecanica de moto, e quiser entrar neste mercado está feito...
E Não tem nada de dervirtuar topico cara. A gente tem mais é que desabafar, quem sabe alguem daqui, que não entra lá, saiba te dar uma dica...
Acho que no Forum Oficina e manutenção de motos tem um topico sobre indicação de oficinas e autorizadas, quem sabe lá você não acha algo que lhe ajude.
Abraços e A Paz.
Consegui uma indicação com o Wolverine mas ainda não falei com o mecanico...
Não é que São Paulo não tenha oficinas, tem, porém muitas vezes as que aceitam a moto são tão longe que fica muito fora de mão... e quando eu digo longe, digo coisa de mais de 20km da minha casa... São Paulo é uma cidade imensa...
Se a moto até ta legal e é coisa pouca que precisa fazer, você levar ela 20km é beleza, mas se ela não ta boa, engasgando, apagando direto no meio do transito, frente meio solta (trepidando, caso da minha moto), fica complicado pegar avenidas de trafego rapido como marginais e rodar mais de 20km com a moto, ainda mais eu que sou inexperiente com a moto...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Hacontroversias
- Contato:
Complicado.
-
Hugo.Sartori
- Contato:
onde vc mora?
vc tem um amigo que tenha caminhonete?
qualquer coisa é só vc ir na manha e ir aos pouquinhos que não da nada!
eu também não tenho experiência, só que a minha é zerada, entendo vc!
fala de onde vc é quem sabe eu não posso ajudar!
TODOS MORREM, MAS NEM TODOS VIVEM!!!
meu coração bate com o giro do MOTOR.
-
dan_himself
Sou de sampa... proximo a 9 de julho/av. paulista... nenhum amigo tem caminhonete...Hugo.Sartori escreveu:onde vc mora?
Abrax,
DaN
-
Hugo.Sartori
- Contato:
aqui na avenida rio bonito tem uma oficina de motos.
e o cara trabalha com intruder 125cc
se vc pudesse colar aqui seria fácil te indicar um lugar...
e o cara me parece ser um ótimo mecânico
fora ele tem uma autorizada da suzuki em santo amaro!
eles poderia dar um jeito na sua moto!
só ligar e marcar hora!
qualquer coisa é so falar comigo que eu te ajudo !
ou até vou com vc!
me manda um e-mail PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM
e o cara trabalha com intruder 125cc
se vc pudesse colar aqui seria fácil te indicar um lugar...
e o cara me parece ser um ótimo mecânico
fora ele tem uma autorizada da suzuki em santo amaro!
eles poderia dar um jeito na sua moto!
só ligar e marcar hora!
qualquer coisa é so falar comigo que eu te ajudo !
ou até vou com vc!
me manda um e-mail PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM
TODOS MORREM, MAS NEM TODOS VIVEM!!!