Shadow 750: Freios, Franagem etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Positivo... o meu amarelou...
mas fora isso a eficiencia deles é muito boa!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Esse FDS eles entraram em contato avisando que a pastilha chegou, irei ficar com as pastilhas e filtro de óleo para ganhar no frete, e no meu ultimo passeio a Belem tive a infelicidade de ter o pneu furado, o pior era que nenhum mecanico queria colocar a mão na moto com medo do cardã, a minha sorte foi que eu tinha o manual dela em pdf no meu iPhone e mostrei para ele que não tinha complicação nenhuma... mas o bom foi que deu para ver a lona ainda esta legal e aproveitei para dar uma limpada no tambor e uma lixada na lona... 

Bom dia Monaski!Monaski escreveu:Esse FDS eles entraram em contato avisando que a pastilha chegou, irei ficar com as pastilhas e filtro de óleo para ganhar no frete, e no meu ultimo passeio a Belem tive a infelicidade de ter o pneu furado, o pior era que nenhum mecanico queria colocar a mão na moto com medo do cardã, a minha sorte foi que eu tinha o manual dela em pdf no meu iPhone e mostrei para ele que não tinha complicação nenhuma... mas o bom foi que deu para ver a lona ainda esta legal e aproveitei para dar uma limpada no tambor e uma lixada na lona...
Por acaso você poderia nos fornecer ou postar este manual em PDF. Meu medo é justamente neste caso de viajar e ter o pneu furado. Sabe como é, o pneu só fura em locais onde não se acha uma borracharia decente...
Bromens
-
rodneygimenes
Bromens escreveu:Bom dia Monaski!Monaski escreveu:Esse FDS eles entraram em contato avisando que a pastilha chegou, irei ficar com as pastilhas e filtro de óleo para ganhar no frete, e no meu ultimo passeio a Belem tive a infelicidade de ter o pneu furado, o pior era que nenhum mecanico queria colocar a mão na moto com medo do cardã, a minha sorte foi que eu tinha o manual dela em pdf no meu iPhone e mostrei para ele que não tinha complicação nenhuma... mas o bom foi que deu para ver a lona ainda esta legal e aproveitei para dar uma limpada no tambor e uma lixada na lona...
Por acaso você poderia nos fornecer ou postar este manual em PDF. Meu medo é justamente neste caso de viajar e ter o pneu furado. Sabe como é, o pneu só fura em locais onde não se acha uma borracharia decente...
Só baixar e se divertir, com esse manual dá para desmontar ela inteira e montar novamente. Pode ser que sobre algumas peças, mas deve ser normal isso, hehehehe
http://www.megaupload.com/?d=WR9PYWYR.
Rodney - VIAGEIROS MT

Bom dia parceiro, vc encontra o link do manual do proprietário aqui nesse tópico:Bromens escreveu:Bom dia Monaski!
Por acaso você poderia nos fornecer ou postar este manual em PDF.
viewtopic.php?p=125257
Ah rodney e se não me engano esse link seu é para o manual de serviços que por sinal é excelente, confirma?!

-
rodneygimenes
É o próprio !!!!Monaski escreveu: Ah rodney e se não me engano esse link seu é para o manual de serviços que por sinal é excelente, confirma?!
Rodney - VIAGEIROS MT

VALEU, rodneygimenes e Monasky...
Já baixei os manuais. Material de alto nível.
Abraços.
Já baixei os manuais. Material de alto nível.
Abraços.
Bromens
Blz...Bromens escreveu:VALEU, rodneygimenes e Monasky...
Já baixei os manuais. Material de alto nível.![]()
Abraços.
Então agora vc esta com o Manual de serviços e o manual do proprietário... é isso mesmo?!

Correto. Só não consegui baixar o do rodneygimenes, pois, diz que o arquivo foi deletado ou algo do tipo.Monaski escreveu:Blz...Bromens escreveu:VALEU, rodneygimenes e Monasky...
Já baixei os manuais. Material de alto nível.![]()
Abraços.
Então agora vc esta com o Manual de serviços e o manual do proprietário... é isso mesmo?!
Grato.
Bromens
Mas esse mesmo arquivo que o nosso amigo Rodney postou o link, tb esta la naquele meu post é o mesmo arquivo com link diferente!Bromens escreveu:Correto. Só não consegui baixar o do rodneygimenes, pois, diz que o arquivo foi deletado ou algo do tipo.
Grato.