Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
JOAOVERAS

É IGUAL A DA FOTO SÓ QUE A MINHA TEM A RODA DIANTEIRA E TRASEIRA RAIADA A COR É A MESMA ATE AGORA SÓ VI A MINHA DESTA COR TANQUE DE 17L TODA CROMADA VAI FICAR ORIGINAL ATÉ EU ME CANSAR.AHAHAHAHAH
zecabemfica

Robson BaLa escreveu:Zeca, a 883 é uma moto robusta. As Harleys, geralmente, não quebram, se você fizer a manutenção básica (óleo, filtros, pastilhas, etc). Nâo é uma moto macia, como a maioria das motos e carros esportivos (exemplo: Ferrari- mas não que a 883 seja uma Ferrari, rss). Comprei a minha no ano passado, usada e geralmente ando só (para ir ao trabalho diariamente). O estilo é o que você vê, ela lembra aquelas motos caferacer antigas, mas já possui alguma tecnologia embarcada. Claro que ela não tem plásticos e nem a maciez de muitas outras, o que a faria perder o seu charme. Para viagens curtas, com a patroa, não vejo problema, mas viagens longas podem se tornar motivo de divórcio. Quanto à Izzo, eu esperaria um pouco pra ver o que vai dar a pendenga entre ela e a H-D, teremos outros dealers em breve representando a marca. Ou você pode pegar uma usada, como eu fiz, tem muitas pouco rodadas e, às vezes, com alguns acessórios já instalados.
Grande abraço,
Valeu Robson,

Já me disseram que 883 é tão dura que dá separação no casamento :D :D , mas será que com a substituição dos amortecedores e do banco não é possível resolver a situação?

Abraço!
VAMO QUE VAMO!
Robson BaLa

Zeca, já ouvi relatos de que a troca de banco e suspensões resolvem o problema de rudeza da danada. Eu não os fiz. Até porque costumo andar sem garupa (minha mulher não anda de moto por nada no mundo- talvez no caso de uma emergência, quem sabe?).
E também gosto do estilo original e versatilidade que ela proporciona.

Grande abraço,
zecabemfica

Robson BaLa escreveu:Zeca, já ouvi relatos de que a troca de banco e suspensões resolvem o problema de rudeza da danada. Eu não os fiz. Até porque costumo andar sem garupa (minha mulher não anda de moto por nada no mundo- talvez no caso de uma emergência, quem sabe?).
E também gosto do estilo original e versatilidade que ela proporciona.

Grande abraço,
Beleza... vou aguardar mais opiniões...
VAMO QUE VAMO!
leogmi

Olá a todos!Ha muito acompanho o forum mas nunca me atrevi a escrever nada, pois como muitos aqui, sou ''marinheiro'' (le-se FUTURO MOTOCICLISTA) de primeira viagem....

Mas um sonho vem se aproximando...

Queria saber de vocês alguns comentários sobre a IRON , pois ate hoje não vi ninguem comentra sobre ela...

Acho que pra primeira de muitas postagens está bom pra gente se 'inturmar' por aqui...

Abraços a todos!!!

Léo
zecabemfica

E aeh amigo,

também não tenho e seque pilotei a 883, mas pelo que pesquisei a Irom é a mesma moto, só que deve ser ainda mais dura, pois é mais baixa e tem apenas um disco de freio dianteiro... além do banco solo.
Estas motos foram projetadas pra andar sozinho...
abraço!
VAMO QUE VAMO!
royo

JOAOVERAS escreveu:Caros amigos, comprei minha 883 em novembro do ano passado uma 2006 custom com relação a economia a minha esta fazendo 28 km com 1L andando na média normal entre cidade e estrada, conforto só para o piloto motor tem de sobra e pensar que eu era um daqueles que odiava harley engoli um enorme SAPOe paguei minha lingua para quem só teve RD350-750four-xt600-rs600-CB450 esta moto não da manutenção e não quebra é só manter as trocas de oleo em dia e antes de comprar o pessoal falou que as peças eram muito caras e resolvi fazer uma pesquisa entre motos do mesmo nipe Marauder800- Yamaha Mid 950- shadow 750- e a sportster e o menor custo benefício de todas é o da nossa 883 pq com relação ás motos japonesas importadas as peças são mais caras e mais dificil de achar ja o da minha nçao tive problema algum tem ate algumas peças que serve de carro como a lampada do freio trazeiro custo R$4,00 foi a melhor aquisição feita ate hoje e não aceitem opniões sem antes conhecer uma harley agora eu sei o que é liberdade.
João,

to pensando em pegar uma 883 e o modelo que me chamou atenção foi justamente a Custom.. vi uma 2006 que me agradou e gostaria que vc me tirasse umas duvidas..

uso a moto no dia a dia pra ir trabalhar e um dia por semana busco a patroa no trabalho dela tb..e fiz um passeio pra Boituva tb.. hj tenho uma Mirage 150 e a patroa reclama da moto ser muito pequena, ai ela não se sente segura no transito e a viagem com a 150 não foi muito confortável.. tinha q andar no limite do motor pra manter perto de 100km/h , por isso quero pegar uma maior.. mas ja ouvi varios relatos do pessoal dizendo q a 883 não vai muito bem com garupa.. isso serve tanto pra R qto pra Custom ?

pois não quero separar da patroa por causa da moto.. hehehe..
Imagem
zecabemfica

Pois é, amigão... em também acho a 883 uma tremenda moto... teria vontade de ter uma.
Mas o pessoal fala que ela não é adequada à garupa... e viagem, só mesmo tiro curto...
VAMO QUE VAMO!
mar_fu

aeh royo!
leva ela p/ ver a moto.
se a custom esta com aquele banco mais gordo, é um sofa!!!!
Tenho uma virago, a muie anda meio a contra gosto.
hj ela deu uma voltinha na custom e disse ser muito melhor...
Mar_fu
royo

a 883 Custom a patroa só viu em foto.. disse q gostou mais q a 883R.. pois a que ele viu era a 883R e ela não gosta da pintura do tanque :lol:

na MB Pimenta tem uma 883 custom à venda.. vou ver se consigo passar por lá no sabado pra ver a moto e se possivel fazer um test drive tb.. mas a q tem lá ta com banco original ainda. :(
Imagem
Responder