Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
hotweels
Contato:

tche escreveu:HOTWEELS, fico triste em ler sua mensagem sobre o acidente e feliz em saber que esta bem e "enrolando o cabo"(rsrsrsrs) Seja bem vindo de volta!!!! Aguardamos seus comentarios sobre o desempenho da "pequena lucy"... Grande abraço!
Caro Tche, boa tarde!

Fico agradecido pelas palavras de solidariedade meu amigo!

A Lucy está no médico de novo, mas agora por motivos bem mais tranquilos. Estou realizando a revisão de 6.000 km nela e devo pegá-la sexta-feira (perfeita para viagem!)

Vou realizar uma pequena viagem com a Lucy, aqui por perto, coisa de 100km somente.

Assim que voltar posto as fotos em outros tópicos!

Um abraço
tche

HOTWEELS, beleza!!!! Boa viagem!!!! E quando quiser dar uma esticada até o Rio Grande sabe que tem um amigo aqui... O rancho é modesto mas hospitaleiro!!!!
Abraço Hot!
moises vissoto

[/b]Uma Mirage 150 pronta pra viagem, muita estrada pela frente! 1800km em viagem ao Uruguay! E agora MOTO ACAMPAMENTO em TRIUNFO/RS!!!!
moises vissoto
ronaldomirage

Pessoal quero trocar a lampada dianteira T10 (Pingão)por uma de led.

Minha duvida é se eu compro A SMDLED com 25 Leds ou SMDLed com 38Leds. Será que com 38 vai forçar a fiação. Não diz a potencia nos anuncios!

Alguém aí sabe do assunto?

Obrigaduuuuuuu desde já
moises vissoto

Minha moto soltou um anel que tem entorno da vedação do tanque de combustível, ja aconteceu isso com algum de vcs?
moises vissoto
royo

vedação de onde???
Imagem
G.Sommer

Boa tarde à todos,
sou novato quando se trata de moto, na verdade estou tirando minha CNH agora (essa semana é a prova de moto hehe'), mas como não quero ter a carta sem ter a minha moto, estou pensando em adquirir uma, e após algumas pesquisas encontrei a M150. Enfim, quero saber opiniões de proprietários pra saber se é uma boa compra. Eu gostaria de saber a opinião de vocês quanto a qualidade em geral da moto, e também quanto ao quesito "peças", caso der defeito ou problemas, é fácil encontrar peças de reposição por um bom preço?
Quanto a customização, pra dar uma geralzinha nela, melhorar o visual e o conforto, alguém sabe me informar uma média de quanto eu gastaria?

Agradeço desde já! :wink:
"Don't stop untill you get enough!" (M.Jackson)

~> Sommer
Villegas

Olha, pela minha experiência, é uma belezinha de moto. Mas faço três recomendações:

1 - Assim que tirar da concessionária, troque os pneus;
2 - Troque o óleo por Motul assim que possível;
3 - Assim que sair da primeira revisão, leve num mecânico de confiança para desfazer o estrago que os mecânicos da CC costumam fazer.

De personalização eu só troquei os espelhos por mais curtos, de lente azul. Quero trocar os pedais de câmbio e freio e estou super tentado a serrar o suporte de bauleto fora. Um banco sem rebites também cairia bem, o original tem um clima meio *** shop...
G.Sommer

Boa Tarde,
Obrigado Villegas, andei lendo alguns tópicos e ouvi muita gente falando sobre trocar os pneus. Se eu for trocar pretendo por um traseiro que seja um pouco mais largo, tem algum que possa me recomendar? se tiver sabe me dizer o preço em média? De preferência um que não seja necessário fazer muitas adaptações na moto.
Agradeço pelas dicas anteriores e agradeceria se pudesse me informar isso também.
Abraço!
"Don't stop untill you get enough!" (M.Jackson)

~> Sommer
Villegas

Olha, o Royo eu sei que aumentou as medidas, ele pode te dizer melhor. Mas parece que para botar 90/90 na frente tem que mexer um pouquinho no paralama e o 120/80 atrás fica bom, mas no limite.

Eu usei as mesmas medidas originais, coloquei um par de Metzeler e a mudança foi absurda, tanto na frenagem como em curvas e no molhado - eu andava em quiabo e não sabia...

Paguei 270 reais, 80 no dianteiro e 190 no traseiro.
Responder