Opa, lembra que antes dos 700Km não pode acelerar muito!tche escreveu:Olá pessoal! Acabo de chegar em casa com a minha MIRAGE 150 a Loja me ligou e tive de buscá-la hoje mesmo... A loja fica em Chapecó SC distante uns 100km daqui de Erechim RS, e respondendo á minha propria pergunta (rsrsrsrs) a magrela é muito espertinha na estrada, apesar de ser novinha e um pouco amarrada, tenho certeza de que não vou me arrepender. Dois desconfortos apenas, até agora, ela apagou (morreu) duas vezes, uma ao sair da agencia duas quadras depois, penso que seja falta de gasolina e outra uns 2km pra frente, depois alinhou e fiz os 100km na tranquilidade. Muito contente!!! Abraço á todos!!!!
Mirage 150: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
ronaldomirage
Tranquilo Ronaldo, andei na manha do campeiro... Mas muito obrigado pela lembrança!
Olá, pessoal, poucos pitis ate agora na magrela, apenas vazou agua da bateria e estava sem a mangueira do respiro (bateria com agua não selada... aff achei que nem existia mais) e desconectou o chicote do painel... ate então tudo tranquilo e a contento! E agora esperando os documentos chegarem! Abraço!!!!
- moises vissoto
Boa noite!!
Vou receber minha Mirage 150 essa semana, gostaria de saber, se uma viagem antes da primeira revisão a de 1000km, implica em algum fator de risco o qual possa prejudicar minha moto ou comprometer minha viagem?
Vou receber minha Mirage 150 essa semana, gostaria de saber, se uma viagem antes da primeira revisão a de 1000km, implica em algum fator de risco o qual possa prejudicar minha moto ou comprometer minha viagem?
-
Yan.Metal
- Colaborador
Não é ideal, pois o amaciamento do motor deve ser feito sem estressar ele em altas rotações. Também é importante variar as rotações. O importante é seguir o que vemno manual. Em uma viagem difícilmente consiguira isso. No mínimo espere os 700 km iniciais.
mirage 150
Fiquei esperando os tal defeitos que as motos geralmente tem, e, para minha surpresa positiva, minha 150 veio perfeitinha, não tive que fazer nada, só andar com ela... é muito economica mesmo.... acho que fui sorteado, ou a concessionaria de Maravilha -SC é uma exeção, pois ela esta perfeita. Entao se alguem quer compra com segurança recomendo, vendedor Paulo, 49 8828-2304. Eles me atenderam muito bem.
(NAO SEI SE EU PODIA FAZER ISSO, MAS SE NAO PODE, ALGUEM EXCLUI OU ME AVISA QUE ELIMINO A MENSAGEM NA HORA.)
Fiquei esperando os tal defeitos que as motos geralmente tem, e, para minha surpresa positiva, minha 150 veio perfeitinha, não tive que fazer nada, só andar com ela... é muito economica mesmo.... acho que fui sorteado, ou a concessionaria de Maravilha -SC é uma exeção, pois ela esta perfeita. Entao se alguem quer compra com segurança recomendo, vendedor Paulo, 49 8828-2304. Eles me atenderam muito bem.
(NAO SEI SE EU PODIA FAZER ISSO, MAS SE NAO PODE, ALGUEM EXCLUI OU ME AVISA QUE ELIMINO A MENSAGEM NA HORA.)
Zabot
"Uma boa viagem limpa a mente, restaura a alma e mostra a essência da vida"
Acabei de pegar a Miraginha depois da primeira revisão... eles acabaram com o problema do câmbio - que não engatava o neutro com a moto quente mas nem f$%@$ - e com umas coisinhas, como um chicote que ficava pegando no acabamento e estalando cada vez que eu virava o guidão para a direita.
O único senão da revisão é que ela veio com a marcha lenta demais... nem ouvia o motor direito, e apagou no trânsito umas cinco vezes. Um toquinho de nada no parafuso da marcha lenta deixou a moto perfeitinha.
Pegou umas chuvas monstras e não infiltrou nada, a corrente estava sem folga, enfim - sem queixa nenhuma da mocinha.
O único senão da revisão é que ela veio com a marcha lenta demais... nem ouvia o motor direito, e apagou no trânsito umas cinco vezes. Um toquinho de nada no parafuso da marcha lenta deixou a moto perfeitinha.
Pegou umas chuvas monstras e não infiltrou nada, a corrente estava sem folga, enfim - sem queixa nenhuma da mocinha.
Caros amigos do Motocustom,
Estive sumido do topico por um tempo por causa de alguns problemas (que sempre vem em sequência).
O primeiro problema foi um acidente que tive com a Lucy pouco tempo depois de completar 2.000 km na pequena.
Estava chegando em casa depois do trabalho (por volta das 6 da tarde, subindo a av. Cel. José Dias Bicalho (para quem conhece BH é a que sobe para o Mineirinho)quando um *$¨%@*%$*& me vara uma placa de pare e atravessa a avenida. Tentei matar velocidade e desviar mas sem sucesso. Enchi com a moto na lateral do carro (uma Saveiro) prensando minha perna entre o carro e a moto (isso dói pra caraca!) e depois me ejetando caindo do outro lado do carro com o ombro e a cabeça.
Após o ocorrido, fui socorrido pelo pessoal do corpo de resgate dos bombeiros (valeu amigos!) que me encaminharam para o hospital Risoleta na zona norte da capital.
Muita dor, alguns meses depois fui ver o estrago da Lucy.
Garfo entortado, roda empenada (PT), pedal de marcha tinha entrado no pé, caixa de marcha desalinhada, paralama dianteiro (PT), farol dianteiro, aleta de arrefecimento do motor empenada, cuba do pinhão quebrada, pedaleira amassada, etc.
Um estrago total...
Levei para a CC para iniciar os reparos (a grana do ¨*¨*@¨#*%$ estou correndo atrás até hoje na justiça).
O pessoal foi até bem rápido, dados os estragos da pequena, com 2 meses ela voltou a andar (e eu também).
O preju ficou em mais ou menos 2.000,00 para trocar tudo.
Eu falei com eles: Não quero nada "desentortado" troca tudo que precisar.
Agora estou de volta ai para compartilhar mais experiências (e espero que boas)!
Gostei muito da CC que foi rápida na solução das peças (a única coisa que garrou foi a roda mas o pessoal lá tirou a roda de uma 0 km para me atender o que me deixou muito satisfeito!).
No mais a lucy já ta com 6.000 rodados e este FDS de carnaval devo ir para o cipó com a pequena para um rolé natureza.
Aos novos proprietários, boa compra a todos e sucesso!
Estive sumido do topico por um tempo por causa de alguns problemas (que sempre vem em sequência).
O primeiro problema foi um acidente que tive com a Lucy pouco tempo depois de completar 2.000 km na pequena.
Estava chegando em casa depois do trabalho (por volta das 6 da tarde, subindo a av. Cel. José Dias Bicalho (para quem conhece BH é a que sobe para o Mineirinho)quando um *$¨%@*%$*& me vara uma placa de pare e atravessa a avenida. Tentei matar velocidade e desviar mas sem sucesso. Enchi com a moto na lateral do carro (uma Saveiro) prensando minha perna entre o carro e a moto (isso dói pra caraca!) e depois me ejetando caindo do outro lado do carro com o ombro e a cabeça.
Após o ocorrido, fui socorrido pelo pessoal do corpo de resgate dos bombeiros (valeu amigos!) que me encaminharam para o hospital Risoleta na zona norte da capital.
Muita dor, alguns meses depois fui ver o estrago da Lucy.
Garfo entortado, roda empenada (PT), pedal de marcha tinha entrado no pé, caixa de marcha desalinhada, paralama dianteiro (PT), farol dianteiro, aleta de arrefecimento do motor empenada, cuba do pinhão quebrada, pedaleira amassada, etc.
Um estrago total...
Levei para a CC para iniciar os reparos (a grana do ¨*¨*@¨#*%$ estou correndo atrás até hoje na justiça).
O pessoal foi até bem rápido, dados os estragos da pequena, com 2 meses ela voltou a andar (e eu também).
O preju ficou em mais ou menos 2.000,00 para trocar tudo.
Eu falei com eles: Não quero nada "desentortado" troca tudo que precisar.
Agora estou de volta ai para compartilhar mais experiências (e espero que boas)!
Gostei muito da CC que foi rápida na solução das peças (a única coisa que garrou foi a roda mas o pessoal lá tirou a roda de uma 0 km para me atender o que me deixou muito satisfeito!).
No mais a lucy já ta com 6.000 rodados e este FDS de carnaval devo ir para o cipó com a pequena para um rolé natureza.
Aos novos proprietários, boa compra a todos e sucesso!
HOTWEELS, fico triste em ler sua mensagem sobre o acidente e feliz em saber que esta bem e "enrolando o cabo"(rsrsrsrs) Seja bem vindo de volta!!!! Aguardamos seus comentarios sobre o desempenho da "pequena lucy"... Grande abraço!
Caraca... a mirage 150 é boa mesmo, só ando com ela agora, muito boa.... aprovei 100% a maquina.
ainda nao dei um nome pra ela, to ate aceitando sugestoes...rsrsrsr
abraços amigos...
ainda nao dei um nome pra ela, to ate aceitando sugestoes...rsrsrsr
abraços amigos...
Zabot