Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
FingeR

Olha ai pessoal:

http://tiadobatima250.blogspot.com/p/nossas-fotos.html

Todas as fotos que tem ai sao da moto com esse guidao!!! Amanha vou mexer nela pra tirar uns acessorios, ai tiro umas fotos mais detalhadas incluindo do esquema do peso na ponta.

O mais legal é que ele custa uns 25reais!! :D

Abrass
balmant

FingeR escreveu:Olha ai pessoal:

http://tiadobatima250.blogspot.com/p/nossas-fotos.html

Todas as fotos que tem ai sao da moto com esse guidao!!! Amanha vou mexer nela pra tirar uns acessorios, ai tiro umas fotos mais detalhadas incluindo do esquema do peso na ponta.

O mais legal é que ele custa uns 25reais!! :D

Abrass
Eu já tinha visto seu album, quando puder tira umas fotos mais próximas. Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
WagnerSO

Olá a todos,
esse é o meu primeiro post, já acompanho o fórum algum tempo, vocês já me responderam muitas dúvidas, mas tem uma que não encontrei a resposta aqui, então resolvi me cadastrar e perguntar...
é simples... cai e entortei o guidão da minha mirage 250.
Aproveitando a situação gostaria de colocar um guidão em T, o famoso T-bar na minha moto.
Acontece que tem um cara vendendo um baratinho, mas não tenho certeza se ele encaixa na mesa da mirage. Ele disse que tem 2, 1 com o espaçamento de 12cm entre as barras da base, e o outro com o espaçamento de 10cm, alguém sabe me dizer qual serveria, ou se algum serve??
A minha segunda opção é um cara que faz o guidão T-bar com uma barra em baixo juntando as duas barras, o que deixa muito mais fácil a instalação, pois seria apenas substituir o original por esse, mas nunca vi isso em nenhuma foto, acredito que funcione, mas será que fica muito feio?? Alguém já viu isso??

Espero ter sido claro, desculpem a "cabacisse" mas sou novo no mundo das duas rodas.

Valeu
VIANA

WagnerSO escreveu:Olá a todos,
esse é o meu primeiro post, já acompanho o fórum algum tempo, vocês já me responderam muitas dúvidas, mas tem uma que não encontrei a resposta aqui, então resolvi me cadastrar e perguntar...
é simples... cai e entortei o guidão da minha mirage 250.
Aproveitando a situação gostaria de colocar um guidão em T, o famoso T-bar na minha moto.
Acontece que tem um cara vendendo um baratinho, mas não tenho certeza se ele encaixa na mesa da mirage. Ele disse que tem 2, 1 com o espaçamento de 12cm entre as barras da base, e o outro com o espaçamento de 10cm, alguém sabe me dizer qual serveria, ou se algum serve??
A minha segunda opção é um cara que faz o guidão T-bar com uma barra em baixo juntando as duas barras, o que deixa muito mais fácil a instalação, pois seria apenas substituir o original por esse, mas nunca vi isso em nenhuma foto, acredito que funcione, mas será que fica muito feio?? Alguém já viu isso??

Espero ter sido claro, desculpem a "cabacisse" mas sou novo no mundo das duas rodas.

Valeu
a medida correta h 110mm de um centro ao outro
WagnerSO

Eu de novo.

Alguém pode me informar qual o tamanho dos punhos da mirage 250 2010?? 7/8 ou 1"?
Wagninho - Templários MT
Imagem
VIANA

7/8"
jfreitas89

Humm escreveu:alterei a cor do painel.. ficou infernal haha

Imagem
Cara ficou muito bonito, vc tem o esquema de como vc desmontou os mostradores ????

Valeu.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Miau
Moderador

desmontei seguindo a imagem explodida do painel

http://www.mirage250.xpg.com.br/
Yan.Metal
Colaborador

Nossa aconteceu algo realmente ruim comigo. Juiz de Fora é uma cidade meio esburacada e eu acabei perdendo dois parafusos da minha manobra kuryakyn. E o pior que eu não consigo achar outros parafusos do mesmo tamanho, o único que achei a cabeça é maior não entra bem, mas eu coloquei para ela não ficar bamba, mesmo indo na logia "rei dos parafusos". Alguém tem uma ideia do que eu posso fazer, será que consigo comprar em algum lugar que vende essas manoplas só os parafusos?
Castilhos.Dutra

Olá pessoal, só queria tirar uma duvida com vocês. Comprei um T-bar para minha Mirage e gostaria de saber se devo ter cuidado em algum processo para desmontar o guidao original e instalar o T-bar (alguma coisa de freio, acelerador,etc....)
Abraço,
Guilherme C. Dutra
Responder