Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Cuba

Bom dia amigos,

Na mirage 250 de voces, com quantos RPM é acionado o corte de giros?

Esses dias acelerei a moto com ela parada e reparei que o corte de giros é acionada com 10.000 RPM. Em todas as motos que ja peguei, o corte de giros é acionado quando ele passa a marca Vermelha, mas na Mirage a marca Vermelha esta nos 12.000 RPM.

Alguém viu algo semelhante?

Abraços,
Cuba.[/list]
Miau
Moderador

se há corte.. acho q so acontece com ela desengatada..

subentende-se q a moto parada, e correndo os giros.. vai danificar o motor.

talvez com ela em movimento, de pra correr mais os giros..

ande com ela de primeira e faça um teste
Antônio Magno de Rezende

Olá, Cuba,

Eu já cheguei a 10000 giros com ela rodando e atingi 140km/h, sem problemas. Só o juízo e os cabelos brancos é que me fizeram afrouxar o acelerador.

Semana passada levei a pretona para a revisão de 3000, na CC de Arcos-MG, a 143Km de minha cidade. Ela ultrapassou a margem de +-10% da Km(cheguei lá com 3450, não se importaram com isso).

Reclamei que apagava quando esquentava, torcaram o relé da bomba injetora no mesmo dia e ela está "passando bem" (já com 3650km).

Ainda não fiz uma grande viagem.O máximo que rodei nela em um dia foi 353 Km (encontro de Morro do Ferro/almoço em Três Corações/Lavras (volta para casa). Tudo ok.

O atendimento da CC é bom e sempre atenderam prontamente.
Cuba escreveu:Bom dia amigos,

Esses dias acelerei a moto com ela parada e reparei que o corte de giros é acionada com 10.000 RPM. Em todas as motos que ja peguei, o corte de giros é acionado quando ele passa a marca Vermelha, mas na Mirage a marca Vermelha esta nos 12.000 RPM.

Abraços,
Cuba.[/list]
Maguinho
Cuba

Fala Antonio, tudo bem?

Esse dos 10.000 RPM foi com ela parada, na estrada eu tbm na dei 140 (na verdade é 130, pq o velocimentro de todas Mirages estao 10 km a mais do que o real)

Em marcha lenta nao sei se é normal ela se comportar assim, por isso resolvi perguntar aki se alguém já acelerou ela sem estar engatada para ver até onde vai.

Abraço,
Cuba
Antônio Magno de Rezende escreveu:Olá, Cuba,

Eu já cheguei a 10000 giros com ela rodando e atingi 140km/h, sem problemas. Só o juízo e os cabelos brancos é que me fizeram afrouxar o acelerador.

Semana passada levei a pretona para a revisão de 3000, na CC de Arcos-MG, a 143Km de minha cidade. Ela ultrapassou a margem de +-10% da Km(cheguei lá com 3450, não se importaram com isso).

Reclamei que apagava quando esquentava, torcaram o relé da bomba injetora no mesmo dia e ela está "passando bem" (já com 3650km).

Ainda não fiz uma grande viagem.O máximo que rodei nela em um dia foi 353 Km (encontro de Morro do Ferro/almoço em Três Corações/Lavras (volta para casa). Tudo ok.

O atendimento da CC é bom e sempre atenderam prontamente.
Cuba escreveu:Bom dia amigos,

Abraços,
Cuba.[/list]
WARFX
Contato:

Fala pessoal, sou novo no grupo e gostaria de tirar algumas dúvidas. Estou adquirindo minha primeira moto e sempre fui fã de motos custom e imaginava um dia comprar uma shadow ou algo do tipo. Para minha surpresa, na semana passada, um amigo que tb está comprando uma moto me mostrou a Mirage 250 no site da propria Kasinski e achei muito legal a relação entre a moto e o custo. Comecei a pesquisar sobre ela e inclusive fui na revendedora da Kasinski aqui no ibirapuera em SP. Em minhas pesquisas ví uma diversidade de opiniões, algumas excelentes mas muitas falando de problremas, principalmente na 2010 que teve o acrescimo da injeção eletônica. A moto desliga em movimento etc... Fiquei um pouco confuso em como ela pode ser eleita a melhor custo beneficio apresentando esses problemas. Alguem consegue me dizer se esse problema de desligar em movimento e os problemas elétricos foram resolvidos na 2011? Me pareceu uma loteria comprar a Mirage 250...
Marduk

Ola pessoal ,peguei a minha Mirage a quatro dias e resolvi hoje colocar o meu depoimento.
A minha não precisa fazer o recal ,mas eu estava muito preocupado com defeito relatado pelo pessoal do fórum e também não vi nenhum depoimento recente sobre o G2CX ,mas graças a deus correu tudo bem, sempre fui muito bem tratado pela concessionária.
Agora vamos a Moto, vai ate parece propaganda, mas a moto è perfeita , potente e confortável tem um acabamento excelente muito bonita todo mundo paga um pau.Todos perguntam quantas cilindradas ela tem e se espantam quando eu digo que é 250 Eu tinha uma Kansas e achava a suspensão muito mole , a Mirage não e dura, mas é bem firme e justa com chassis quando vc passa em buraco nem sente ,parece que passou com um caminhão por cima dele ...rsrsrs.Falando nisso da dó andar com um moto Mirage 250 recém tirada da concessionária e enfrenta essa buraqueira de São Paulo.
No trânsito agora que já me adaptei ao tamanho dela ando normalmente.Ando nela como se estivesse andando em Kansas , digo mais, e melhor andar no transito com uma Mirage 250 do que com uma Kansas ,pois a Mirage tem mais força nas arrancadas e è mais confortável.A Kansas é uma excelente moto cumpre bem o seu papel ,mas a Mirage 250 e outro nível.Aconselho a todos que estão começando a andar de moto e não tem muito grana ou tem medo de pegar uma 250 (como era o meu caso) adquirira uma Kansas e depois uma Mirage 250.Ou se vc já tem uma Kansas ou qualquer outra moto e esta na duvida em pegar uma Mirage , não tenha duvida a moto e excelente.Tudo nela esta funcionando direitinho foi muito bem montada pela G2CX. Estou com 300 km, adiante eu posto o que acontece depois da primeira revisão.

Abraços
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
Luis

WARFX escreveu:Fala pessoal, sou novo no grupo e gostaria de tirar algumas dúvidas. Estou adquirindo minha primeira moto e sempre fui fã de motos custom e imaginava um dia comprar uma shadow ou algo do tipo. Para minha surpresa, na semana passada, um amigo que tb está comprando uma moto me mostrou a Mirage 250 no site da propria Kasinski e achei muito legal a relação entre a moto e o custo. Comecei a pesquisar sobre ela e inclusive fui na revendedora da Kasinski aqui no ibirapuera em SP. Em minhas pesquisas ví uma diversidade de opiniões, algumas excelentes mas muitas falando de problremas, principalmente na 2010 que teve o acrescimo da injeção eletônica. A moto desliga em movimento etc... Fiquei um pouco confuso em como ela pode ser eleita a melhor custo beneficio apresentando esses problemas. Alguem consegue me dizer se esse problema de desligar em movimento e os problemas elétricos foram resolvidos na 2011? Me pareceu uma loteria comprar a Mirage 250...
Olá, se comprar uma Mirage é loteria, olha sou muito sortudo, já estou na segunda e sem problemas. A minha primeira Mirage foi uma 2002 e agora estou com uma 2010. A mecânica das duas é a mesma, a principal diferença é que a 2010 tem injeção eletrônica, carburador nunca mais. Depois do recall os problemas nas injetadas acabaram, a minha funciona perfeitamente. Estes dias passei na HONDA e dei uma olhada na nova SHADOW, sinceramente fui pra casa muito satisfeito com a minha MIRAGE, a SHADOW não tem pisca alerta, não tem marcador de combustível, não tem relampejador de luz e, quanto ao acabamento e qualidade das peças a MIRAGE não deixa nada a desejar em relação a SHADOW. No futuro quero fazer um up-grade para uma de cilindrada maior, de todos os modelos que vi a SUZUKI BOULEVARD M800 e KAWASAKI Vulcan são minhas preferidas, pois tem tudo o que a MIRAGE tem e com motor de maior cilindrada e potência.
sayans

WARFX escreveu:Fala pessoal, sou novo no grupo e gostaria de tirar algumas dúvidas. Estou adquirindo minha primeira moto e sempre fui fã de motos custom e imaginava um dia comprar uma shadow ou algo do tipo. Para minha surpresa, na semana passada, um amigo que tb está comprando uma moto me mostrou a Mirage 250 no site da propria Kasinski e achei muito legal a relação entre a moto e o custo. Comecei a pesquisar sobre ela e inclusive fui na revendedora da Kasinski aqui no ibirapuera em SP. Em minhas pesquisas ví uma diversidade de opiniões, algumas excelentes mas muitas falando de problremas, principalmente na 2010 que teve o acrescimo da injeção eletônica. A moto desliga em movimento etc... Fiquei um pouco confuso em como ela pode ser eleita a melhor custo beneficio apresentando esses problemas. Alguem consegue me dizer se esse problema de desligar em movimento e os problemas elétricos foram resolvidos na 2011? Me pareceu uma loteria comprar a Mirage 250...
Olá Amigo,
A moto é bacana mesmo só que ainda estão tentando resolver o problema da injeção, sabe aquela coisa de projeto novo? Eu mesmo estou levando a minha para a concessionária hoje e ela ficará ligada em observação até que algum indicio do problema apareça pois só acontece quando a moto esquenta o que é comum nos corredores.
Marco Sayans
WARFX
Contato:

Valeu o feedback Luis!!! Estou agora me decidindo a comprar a mirage mesmo. Pesquisei bastante no fds e relamente o problema maior foi nas 2010 com a injeção. Vou apostar e comprar a 2011... Espero que esse problema seja coisa do passado. Um amigo tem uma shadow e quando vi a mirage tb achei que não deixou a desejar... Na verdade curti demais a moto logo de cara e já não vejo a hora de pegar uma pra mim...

Abs
WARFX
Contato:

sayans escreveu:
Olá Amigo,
A moto é bacana mesmo só que ainda estão tentando resolver o problema da injeção, sabe aquela coisa de projeto novo? Eu mesmo estou levando a minha para a concessionária hoje e ela ficará ligada em observação até que algum indicio do problema apareça pois só acontece quando a moto esquenta o que é comum nos corredores.
Mas Sayans, a sua é 2011???
Responder