Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

ROBSON ANTENOR escreveu:Dan, as seguradoras estão mudando o conceito quanto a moto de qualquer cilindrada, principalmente Custom, mas falta mais informação e essa pesquisa é uma alternativa para negociação com as seguradoras. É um trabalho que não tem a solução da noite para o dia, mas já obtive alguns resultados.

Quanto as seguradoras com aceitação de motos de baixa cilindrada, já estamos tendo resultado, pois já existe outra seguradora que está aceitando motos de baixa cilindrada, álém da Porto Seguro.

Obrigado pela participação!

Um abraço!
dan_himself escreveu:
ROBSON ANTENOR escreveu:Senhores, estou realizando uma pesquisa e gostaria de opniões sobre o que pensam sobre seguro de moto. Qual a visão? Faltam esclarecimentos? Etc...
Sob o meu ponto de vista:

Falta seguradoras que aceitem motos de baixa cilindrada. Por exemplo, minha Kansas. Só posso contar com a Porto Seguro, a única seguradora que trabalha com motos de 150cc...

Além disso, acho o preço abusivo. As seguradoras deviam levar em conta que o mercado de motos custom praticamente não tem roubo (não há mercado de peças roubadas) e seus donos são em maioria bastante cuidadosos com suas motos.

Ou seja, deve-se rever o perfil das motos seguradas e incluir mais motos aceitas pelas seguradoras.

Abraços,
DaN
Poderia nos informar qual é essa seguradora que está aceitando motos de baixa cc? No caso, a mesma funciona em todo território nacional?

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
ROBSON ANTENOR

dan_himself escreveu:Poderia nos informar qual é essa seguradora que está aceitando motos de baixa cc? No caso, a mesma funciona em todo território nacional?

Abraços,
DaN
Sim. A Mapfre à partir de 110cc (Inclusive com cobertura para o Mercosul), Allianz (Cobertura Território Nacional)também à partir de 250cc e Sul América (Cobertura Território Nacional), dependendo da região de circulação, à partir de 250cc.
dan_himself

ROBSON ANTENOR escreveu:Sim. A Mapfre à partir de 110cc (Inclusive com cobertura para o Mercosul), Allianz (Cobertura Território Nacional)também à partir de 250cc e Sul América (Cobertura Território Nacional), dependendo da região de circulação, à partir de 250cc.
Obrigado pela contribuição.

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Leoloster

Cotação

Seguro para Mirage 250. Bando do Brasil.

Fortaleza
Condutor principal com 29 anos.
Condutor adicional de 25 anos.
Garagem no trabalho e em casa.
Participante do "Motos custom"
Danos a terceiros de R$ 20.000

Valor: R$ 2596,00
ou 6x de 432

Pergunta se vou fazer? ahhahahahahahah
Monaski

Leoloster escreveu:Cotação

Seguro para Mirage 250. Bando do Brasil.

Valor: R$ 2596,00
ou 6x de 432

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Isso é um roubo! é melhor pegar essa grana e ir pagando o consórcio de outra moto! do que comprar uma moto para o banco! :D
Imagem
Kenny

Leoloster escreveu:Cotação(...)
E aí, vais fazer?
8)
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Monaski

Kenny escreveu:
E aí, vais fazer?
8)
Com uma risada desse tamanho eu tenho quase absoluta certeza que não! hahahahah :twisted:
Imagem
Leoloster

Monaski escreveu:
Kenny escreveu:
E aí, vais fazer?
8)
Com uma risada desse tamanho eu tenho quase absoluta certeza que não! hahahahah :twisted:
Monaski está certissimo.
O seguro que fiz do meu fiesta custou 1200
É mais que o DOBRO pra um bem que custa METADE.

Ridículo.

Mas vou ver outras cotações, certamente.

valeu
dan_himself

Leoloster escreveu:
Monaski escreveu:
Kenny escreveu:
E aí, vais fazer?
8)
Monaski está certissimo.
O seguro que fiz do meu fiesta custou 1200
É mais que o DOBRO pra um bem que custa METADE.

Ridículo.

Mas vou ver outras cotações, certamente.

valeu
Sem falar que o índice de roubos do Fiesta é MUITO superior ao da Mirage...
Procura um corretor que trabalhe com várias seguradoras, com certeza você consegue um valor menor...

Abraços,
DaN
Monaski

dan_himself escreveu:Sem falar que o índice de roubos do Fiesta é MUITO superior ao da Mirage...
Procura um corretor que trabalhe com várias seguradoras, com certeza você consegue um valor menor...

Abraços,
DaN
Isso é verdade Dan, mas eu acho que eles levam em consideração é o índice de acidentes, pois ate o seguro obrigatório das motos são mais caros que os do carro! :cry:
Imagem
Responder