Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Guinhohazard

MARCELOCVB escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:Mas é o seguinte junioma, são dois mecânicos. Um fica só com coisas pequenas, tipo revisão. O outro - chefe - é o que conserta mesmo. Talvez como a sua é só revisão, eles entregam rápido.
Qual o problema que sua moto esta dando?
Já começo a pensar em pegar uma usa Drag Star ou Shadow.
Hoje fui em 3 CC Suzuki vi a Boulevard M800 zero R$ 29.000, Yamaha tinha uma Drag 2004 vendida R$ 14.000 com 6000km. Agora vou na honda ver o que tem por lá.

Este problemas da Mirage estou ficando com medo
Marcelo e a melhor opção q vc faz, eu estou desconselhando qualquer de comprar a Mirage 250, eu tenho uma 2010 EFI, e estou andando a pe ja faz quase um mes :evil: :evil: :evil: :evil: , esperando um retificador chegar, isso fora outros varios problemas q ja tive, vazamento na mangueira da bomba de gasolina, sensor de descanso, supensão dianteira trincada vazando oleo (a troca da suspensão levou uns 30 dias para chegar a peça nova), cabo do ascelerado partiu com 3000km, e por ultimo o retificador q estou aguardando chegar ... Me arrependo de não ter pegado uma drag star , ou uma shadow...
abs!!
lucianofrutuoso
Contato:

Guinhohazard escreveu:
MARCELOCVB escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:Mas é o seguinte junioma, são dois mecânicos. Um fica só com coisas pequenas, tipo revisão. O outro - chefe - é o que conserta mesmo. Talvez como a sua é só revisão, eles entregam rápido.
Hoje fui em 3 CC Suzuki vi a Boulevard M800 zero R$ 29.000, Yamaha tinha uma Drag 2004 vendida R$ 14.000 com 6000km. Agora vou na honda ver o que tem por lá.

Marcelo e a melhor opção q vc faz, eu estou desconselhando qualquer de comprar a Mirage 250, eu tenho uma 2010 EFI, e estou andando a pe ja faz quase um mes :evil: :evil: :evil: :evil: , esperando um retificador chegar, isso fora outros varios problemas q ja tive, vazamento na mangueira da bomba de gasolina, sensor de descanso, supensão dianteira trincada vazando oleo (a troca da suspensão levou uns 30 dias para chegar a peça nova), cabo do ascelerado partiu com 3000km, e por ultimo o retificador q estou aguardando chegar ... Me arrependo de não ter pegado uma drag star , ou uma shadow...
abs!!
O chato é aceitar o prejú. Paguei R$ 14.000,00 na minha há menos de um ano e já coloquei mais de R$ 2.000, em acessórios. Se for vender, terei que pedir no máximo doze mil e ainda terei que completar com uns dois mil pra pegar uma shadow ano 2000 por aqui.
Guinhohazard

lucianofrutuoso escreveu:
Guinhohazard escreveu:
MARCELOCVB escreveu:

abs!!
O chato é aceitar o prejú. Paguei R$ 14.000,00 na minha há menos de um ano e já coloquei mais de R$ 2.000, em acessórios. Se for vender, terei que pedir no máximo doze mil e ainda terei que completar com uns dois mil pra pegar uma shadow ano 2000 por aqui.
Mas ainda e melhor que ficar pagando um bem, e ficar andando de onibus, o prejuizo que eu to tendo com fretes para levar a moto na agência e 04 passagens que pago por dia para ir para faculdade...se voçê continuar o prejuizo vai so aumentando, vc imagina se perssistirem esses problemas depois que acabar a garantia, o meu medo e esse...
MARCELOCVB

Com tantos relatos de problemas para mim que não tenho conhecimento de moto fico preoculpado como estou pensando em pegar a 2011/2011 e pagar R$ 13.750 que o preço dela á vista já começei a pensar em pegar uma dragstar 2005 por R$17.000...e dúvida zero ou usada?!
vp_filho

Ae Guinhohazard, se sua moto está dando tanto problema e a cc não está dando conta do recado e a mesma está na garantia,mete a cc no pau e pede a devolução do dinheiro investido, o que não pode é vc ficar pagando um bem sem poder usufluir dele. è pra isso que existe o PROCON e o JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS. Nós consumidores temos que correr atrás de nossos diretios e deixarmos de ser enganados.
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
FELIXDEBELLI

Bom dia a todos.

Fui proprietário da Mirage 250 carburada 2008 de março de 2009 a fevereiro de 2011.
Nunca tive problemas mecânicos com a "Memelha" (vermelha). Problemas, apenas referentes a reposição de peças básicas, como: lentes de piscas, velas, guarnições... enfim, peças básicas utilizadas em revisões, que tive dificuldade em encontrar a pronta entrega.
Ao final de quase 2 anos de "parceria" com a Memelha, 38.000km rodados sobre ela, resolvi renovar; encontrei uma Mirage 250 EFI 2011 com 3,3 km, ou seja, zerada. O preço aprazível (R$ 13.000), Dual, já emplacada, IPVA e DPVAT quitados, licenciada, etc etc.
Não pensei 2 vezes. É minha.

E já tem nome: "Chinoca"... hehe (do gaúcho: CHINOCA --> Mulher do peão. Dona do homem campeiro, sua jóia e sua paixão. É a prenda)

De 04/02 até hoje, 360km rodados. Hj fiz a média de consumo: 24,09km/litro de gasolina aditivada. Muito melhor que os 20/litro da carburada.

Algumas vantagens que já identifiquei:
- menos vibrações
- melhor retomada
- guidão mais baixo, proporcionando melhor pilotagem
- dirigibilidade mais leve
- painel moderno (inclusive marcador menor digital)
- farol que, agora, realmente ilumina (o da 2008 paracia ter uma vela como lâmpada); foi redesenhado todo o farol, além da mudança para 12V
- pintura Dual muito bonita
- novos adesivos cromados em alto relevo
- sistema de piscas mais maleáveis em pequenos impactos, com novas lentes (mais bonitas)

Alguns detalhes que podem ser melhorados:
- marcha lenta instável (oscila entre 2.000 e 2.500); na revisão vou cobrar este excesso
- cabo do sensor de gases sem proteção nenhuma (que pode romper se não houver cuidado)
- inclinação do painel poderia ser maior, melhorando visualização e evitando-se reflexo em horários próximos ao meio-dia

Enfim, estou muito satisfeito com a nova Mirage 250 EFI 2011.

Residindo em Cosmópolis, região metropolitada de Campinas - SP, desejo que a nova autorizada em Campinas atenda-nos, Mirageiros, com a qualidade que merecemos (Hoje a tarde vou visitar a nova loja; envio comentários sobre o atendimento).

Abraço a todos motociclistas.

Felix
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Fico muito feliz quando vejo uma notícia como acima sobre a Mirage 250 !!! Muito feliz mesmo porque quero viajar muito com a moto e sempre levarei a esposa, portanto, não posso ficar parado na estrada por problemas mecânicos/elétricos!!!

Parabéns irmão pela sua nova moto!!!!!!
Jayme
Tenmurilo
Contato:

Amigos, o que tenho percebido é que comprar a Mirage 250 é uma verdadeira loteria. Muitos estão satisfeitos, sem problemas com a moto e muitos descontentes, com problemas inúmeros. Do que tenho visto, a maioria dos problemas advem de ativação mal feita e trabalho ruim na manutenção feita por CCs despreparadas.

Vou contar da minha experiência, com uma mirage 250 2010/2010, adquirida em maio passado, no momento com pouco mais de 6000 km. Sobre os pontos favoráveis e negativos, basta ler o relato do colega acima, concordo com ele em todos eles. No mais, a moto se mostrou confiável. Tenho andado em estrada com muita frequencia, sob sol e tambem sob chuvas torrenciais, sem nenhum probleminha sequer. Antes dos 1000 km tive que trocar o sensor de tombamento.

Problemas existem com qualquer marca, bastar dar uma pesquisada em fóruns sobre mid, drag, m800 e mesmo harley.

Pra galera de Brasília, tenho visto que os problemas são em geral com as motos compradas ou em manutenção na Brava motos. Sempre fiz revisão e reparos na minha na Cia motos, sempre muito bem atendido, com o problema resolvido dentro do prazo combinado. E alguma vezes tratando direto com o dono. Recomendo lá. Mudando pra Araras fiz a revisão de 6000 km na Latina motos, aqui mesmo. Também recomendo.

Abraço a todos.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Ten Murilo? é Oficial Militar?

Sou policial aqui em Minas Gerais....
Jayme
Tenmurilo
Contato:

Agora na reserva amigo. Fiquei na ativa 2,5 anos como oficial médico da nossa dignísima Força Aérea Brasileira. E confesso que sinto saudades da vida na caserna...

Abraço!
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Responder