Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
lucianofrutuoso
Contato:

Anja Nia escreveu: Já pegou a sua?
Liguei lá ontem e a moça disse q minha moto tava na rampa e o mecânico trabalhando nela (mas eu soh disse meu nome, ela nem perguntou qual eh a moto). Ela prometeu me ligar mais tarde pra falar do resultado, mas até agora nada. Vou ligar lá mais tarde.
Pois é, a minha mesmo agendada eles nem tocaram nela. Ontem quando eu liguei tinha a moto de outra mulher sendo consertada. Eu perguntei sobre a sua e ela disse que a sua e a minha seriam as próximas. Faz esse favor pra mim: quando te ligarem, pergunta da minha. Vamos ver se vai ser a próxima mesmo.
Anja Nia

lucianofrutuoso escreveu: Pois é, a minha mesmo agendada eles nem tocaram nela. Ontem quando eu liguei tinha a moto de outra mulher sendo consertada. Eu perguntei sobre a sua e ela disse que a sua e a minha seriam as próximas. Faz esse favor pra mim: quando te ligarem, pergunta da minha. Vamos ver se vai ser a próxima mesmo.
Tentei ligar mas só dava ocupado. Vou lá amanhã ver como tah.
MARCELOCVB

mmoo escreveu:A moto é maravilhosa voltou da revisão de 1000km 100%, 140km/h na linha amarela facil facil.
Marcelo
Qual o ano da sua e onde comprou ela. Eu moro no Maracanã e tem uma CC aqui perto na 28 de Setembro, lá que estou indo para ver a moto.

Abraço
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Adquiri uma 2010/2011 e o chassi não está na relação dos que devem fazer o recall. Como está o funcionamento desse ano/modelo? Os problemas da EFI ainda aparecem nas motos 2010/2011????
Jayme
Leoloster

Recebi a informação de um vendedor que a partir de dezembro todas as motos novas já saem com o tal Recall.
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Também me falaram isso, citando inclusive que aquelas que não foram vendidas já passaram pelo recall e que as de chassi 2011 não precisam fazê-lo.... Essa informação que estou buscando, sobre as modelo 2011...
Jayme
Leoloster

Sei que existem muitas unidades de modelo 2011 dentro do recall...

Isso me faz lembrar uma coisa mto chata da Kasinski: parece que moto ano 2011 só a partir de abril. Ninguém merece né?
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Não aguentei esperar até abril e fechei negócio... Eu tinha um consórcio da Yamaha e estou usando a carta de crédito, está tudo fechado mas só me entregam a moto no próximo sábado!!!!....

Estou super ansioso. Vou pegá-la na CC e vou ter que rodar 200km até chegar à minha cidade. Estou um pouco preocupado, mas se Deus quiser a motoca vai dar conta do recado e depois (espero) quero viajar muito quando o motor estiver livre...
Jayme
MARCELOCVB

O vendendor da CC aqui do Rio também me falou que a 2011/2011 sai em abril.
mmoo

Caro Marcelocvb, desculpe a demora para resposta, o ano da minha é 10/11, comprei na kajin barra e até agora fui muito bem atendido, embora tenha mudado de dono que por sinal é o mesmo de uma multi marcas tb em vila isabel, um bom motivo para depois trocar a moto com o próprio com mais opções já que ele aceita a K no negócio, infelizmnete esqueci o nome do dono, mais é gente boa.
Um abraço do xará,
Marcelo
Responder