Customização Kansas 150 by Foka

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

Foka, agora que vc pegou a moto de volta, por favor, tira umas dúvidas que ficaram na cabeça do pessoal:

No escape, que medida do diametro do cano vc usou e como fez para adaptar os silenciadores do fusca? Ficou eficiente?

Que modificação vc fez na carburação da moto para o filtro de ar esportivo funcionar direito?

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FOKA

Bom vamos la:
Cano do escape, usei de 2" ou 51mm, a ponteira do fusca entra justa nessa medida, ai foi so da uma pontiada com solda mesmo, ficou eficiente sim pois as ponteiras tiram o eco que o escape direto da, ficando assim "toleravel" para andar, e tambam não tem problemas com viaturas pois vc mostra que tem abafador sim.
Carburador, troquei apenas o giclê de alta, coloquei 115 se não me engano e a agulha foi pro ultimo nivel.
qualquer coisa estamos ai
Abrçs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
FOKA

E ai irmandade, sei que melhor que fazer comentarios e postar fotos mas por enquanto estou sem maquina e minha cunhada num que emprestar a dela(c*...nhada né, brincadeira eu adoro ela), mas tenho novidades para Katarina.
Primeiro foi o paralama da virago traseiro da virago preto fosco com lanterna vermelha do fuca 66,
Tive que tirar o prolongador de bengala porque o cavalo que estava com ela conseguiu espanar (sorte que num foi a bengala),
Vou trocar o guidão(colocar um mais alto),
e por ultimo...
Vou trocar o escape, ja tenho as ponteiras isso mesmo AS ponteiraS, vai ficar com 4 saidas duas de cada lado atualmente ela esta com duas apenas, e ao inves de sidas retas vou fazer inclinadas.
Mas pra se ter noção só com fotos mesmo, até mais
Abrçs
L340
Moderador
Contato:

FOKA escreveu:...e ao inves de sidas retas vou fazer inclinadas.
Cara, eu ia sugerir exatamente isso.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Contato:

FOKA escreveu:...
Mas pra se ter noção só com fotos mesmo, até mais
Abrçs
Bom, estou imaginando que sua moto ficará mais ou menos assim:
Imagem
hehehehehe
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
FOKA

hahahahahahaha...
Quase isso...
As ponteiras são de inox, ou seja parece cromadas e eu quero por termotape até o meio da moto deixando só as partes escovadas que é pra dar uma quebrada no preto fosco.
Serginho

Adorei sua moto ela tá muito bacana..........

Abraços
FOKA

Bom dia galera ai estão algumas fotos da katarina com guidão novo, um pouco mais alto que aquele que estava nela. Primeiro uma de perfil
Imagem
Agora uma do paralama de Virago 250, com lanterna do fusca.
Imagem
detalhe da adaptção da ponteira do fusca no escape
Imagem
O cabo de acelerador sem a curva de metal.
Imagem
Imagem
Parafuso de placa cabeça de aguia Imagem
Imagem
Ainda falta o escape novo que estou bolando uma divisão para sair para os dois lados.
Serginho

Bom foka, gostaria de saber que filtro esportivo vc usou e se e fácil colocar............tem relatos que o filtro melhora a performaNce da moto........vc pode comentar.
Abraços
FOKA

Bom eu usei um filtro esportivo de carro Race Chrome, mono fluxo, ele tem a base rigida então retirei a caixa de ar e usei o mangote original para encaixar no filtro.
fica com ronco como se estivesse sem filtro, se vc tirar o filtro da sua só pra sentir o ronco e ver se vai gostar.
Ganho de potencia... é muito relativo, com o filtro esportivo entra mais ar, então precisa de mais gasolina assim anda um pouco mais, agora igual falam por ai que ganha ate 5cv eu duvido.
pode-se usar os filtros para moto mesmo com base de borracha ai vc coloca direto no carbura.
Responder