CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Marcos Teixeira escreveu:
joviman escreveu:CPI buscando desculpas científicas! rsrsrsrs
Jovi ,

Como coloca a imagem na assinatura mesmo ?? :? :?
hahahahaha, vai na seção "Sobre o Motos Custom" que tem as dicas! :arrow:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Obelix_Ctba

Olha só posso dizer uma coisa , to passando por uma barra aqui . Só um tópico como esse pra fazer me matar de dar risadas ....
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Martinez

Moura escreveu:Bem apropriado :)

Imagem

Não sei de quem é a moto, mas estava no evento dos Road Wings do ultimo domingo...
Presidente Moura se todos os CPIs virem esta foto a Fram vai ter trabalho por um ano no minimo, no meu ainda tenho que colocar perdido até com GPS! Rssss
Marcão não te conheço pessoalmente irmão mas você é um parceraço é tão perdido quanto eu até na informatica :lol:
Verifica se não esta faltando nada no link que vc ta copiando .Eu uso o TinyPic, e do lado esquerdo me da os codigos copio e colo.ex:

IMG]http://i46.tinypic.com/2qnxjlf.jpg[/IMG]

Eu tirei a [ do inici da linha se não ia aparecer a imagem.
pra diminuir as imagens eu uso o Image ReSizer 1.6

Abraços e espero ter ajudado Marcão.

Moderadores desculpa ai ter postado aqui mas CPI é fod* se perde até no Forum eu sou um exemplo vivo disso :lol:
Abraços e bons Kms
Imagem
Marcos Teixeira

Martinez escreveu:
Moura escreveu:Bem apropriado :)

Não sei de quem é a moto, mas estava no evento dos Road Wings do ultimo domingo...
Presidente Moura se todos os CPIs virem esta foto a Fram vai ter trabalho por um ano no minimo, no meu ainda tenho que colocar perdido até com GPS! Rssss
Marcão não te conheço pessoalmente irmão mas você é um parceraço é tão perdido quanto eu até na informatica :lol:
Verifica se não esta faltando nada no link que vc ta copiando .Eu uso o TinyPic, e do lado esquerdo me da os codigos copio e colo.ex:

IMG]http://i46.tinypic.com/2qnxjlf.jpg[/IMG]

Eu tirei a [ do inici da linha se não ia aparecer a imagem.
pra diminuir as imagens eu uso o Image ReSizer 1.6

Abraços e espero ter ajudado Marcão.

Moderadores desculpa ai ter postado aqui mas CPI é fod* se perde até no Forum eu sou um exemplo vivo disso :lol:
Abraços e bons Kms
Valeu Martinez,

Cara gostei da sua assinatura, ficou muito bom !!
Vc ta a fim de fazer um bate-volta para Santos/Guaruja/Bertioga ? veja no post http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 997#123997

Abs
MARCÃO
Imagem
Martinez

Agora que o Jovi me expulsa, :lol: ultima desvirtuada só para responder :wink:
Valeu Marcão, vc pode copiar a assinatura ou se vc quiser apenas o log do CPI me avisa que eu te mando o arquivo via mp ele ja esta no tamanho certo para a assinatura.
E quanto ao passeio valeu mais dia 19 eu vou na leitoa então fica muito perto uma viagem da outra.
Abraços e bons Kms.
Imagem
Guilherme

Martinez
...
Presidente Moura se todos os CPIs virem esta foto a Fram vai ter trabalho por um ano no minimo, no meu ainda tenho que colocar perdido até com GPS! Rssss...
Martinez e grande família CPI!
Aviso a todos que temos mais um membro no nosso clube... O MAGRÃO em um curto BV a Americana e Piracicaba resolveu confiar 101% num GPS e nos fez rodar HORAS por essas duas cidades!

Já fiz a entrega solene do nosso bordado a ele, que como muitos aqui aguarda o grande dia do batismo CPI (vamos agitar isso Presidente Moura!!!).

Ainda tenho 9 bordados!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Martinez

É isso ai Guilherme, "de CPI e louco todos nós temos um pouco" :lol: GPS é bom mais não é 100% confiavel.Uma das razões é que tem um CPI operando ele....
Abraços e bons Kms.
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

Guilherme escreveu:
Martinez
...
Presidente Moura se todos os CPIs virem esta foto a Fram vai ter trabalho por um ano no minimo, no meu ainda tenho que colocar perdido até com GPS! Rssss...
Martinez e grande família CPI!
Aviso a todos que temos mais um membro no nosso clube... O MAGRÃO em um curto BV a Americana e Piracicaba resolveu confiar 101% num GPS e nos fez rodar HORAS por essas duas cidades!

Já fiz a entrega solene do nosso bordado a ele, que como muitos aqui aguarda o grande dia do batismo CPI (vamos agitar isso Presidente Moura!!!).

Ainda tenho 9 bordados!
Um é meu !!!!!
Empreendendo
Obelix_Ctba

Kra me senti o doido esses dias , peguei uma avenida aqui em ctba que os corredores para moto estavam fechados(minha motinho tem alforge eu não passo em qualquer cantinho) ñ quiz ficar no congestionamento pensei assim. Pow uma ruas pra baixo deve ter uma em mesmo sentido. Com as ruas de Curitiba mudando a mão constantemente ultimamente . Fui obrigado a fazer um contorno se não ficava na contra mão, advinha onde acabei ?
Na mesma rua e uma quadra atraz. Se tivesse um barzinho por perto dava vontade de parar beber e esperar td o congestionamento passar. Passei quase 30 min andando 3 quadras, ai abriu um corredor entre os carros e passei na boa. Mas pow 30 min em congestionamento em 3 quadras se não tivesse aberto o corredor eu devia tar lá ate agora ainda demorei quase 1 hr pra chegar em casa(eu consegui me perde antes de chegar em casa porque fui buscar uns documentos no centro e quando voltei pensei em fazer um caminho que desse direto na BR, bem rodei um tempão e acabei usando o caminho velho mesmo pois ñ achei a BR. :oops:
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Guilherme

Raul escreveu:Kra me senti o doido esses dias...
Raulzão!
Teu bordado tá garantido! Daqui há pouco teremos mais CPIs no PR do que em SP!

JackPaul!
Aparece né pô!! Teu bordado tá no bolso do meu colete há meses!

Atenção CPIs!
Fiquem atentos a convocação de passeio de um dos fundadores do Clube - o Marcão-CPI. Vejam no link: viewtopic.php?t=6685&start=50&postdays= ... highlight=
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Responder