Kansas 150: Rodas, Pneus, Câmara, etc

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
leandroosterne
Contato:

Cara, vc vai sentir que a moto ficará mais poçante... mais guerreira, com um porte maior. Foi o que notei assim que saí da oficina. Não irá se arrepender. O resultado final fica 100%

P.S.: Cara, você tem como postar a foto desse prolongador? Porque o que me indicaram não era um prolongador, e sim substituir a cabeça dos amortecedores por outras iguais, porém, mais altas... porque os prolongadores poderiam arrebentar com uma pancada num buraco, com o tempo, por exemplo.

Abraço!
Serginho escreveu:Eu já coloquei o prolongador do amortecedor da cg em aço escovado e efetuei o corte no protetor da corrente.
O pneu mais barato foi o Pirelli City Demon na Della Via a R$ 243,44 - 120/90-16, o qual já efetuei a compra prazo de 10 dias para a entrega.
Agora é esperar para montar a roda e testar o comportamento da danada.........
Abraços
Leandro Osterne
L340
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:...
Eu acho exagero um pneu desses pra kansas...
Também acho exagerado, mas confesso que até que fica bonito :-)
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Peterpolis

eae povo.. a quanto tempo ein.. :D
tava acompanhando os comentários.. realmente essa "monstrinha" vai ficar bem durinha, mas tem quem ache que fica lindo!!!... vale lembra Ghost... há estudos que provaram que aumentar o tamanho do pneu aumenta o gasto de combustível.. diminui a vida util das peças envolvidas... e manda muita gente dar beijo no chão!!! :P

mas fica bunito !!!

abrax.. boa sorte
ghost

Ae galera valeu pelas opiniões.
Vou transformar a minha em uma bobber e estou colhendo o maximo de informação.
Obrigado.
dan_himself

ghost escreveu:Ae galera valeu pelas opiniões.
Vou transformar a minha em uma bobber e estou colhendo o maximo de informação.
Obrigado.
Cara, por favor, se você realmente fizer, documenta tudo e posta no fórum "choppers e bobbers"... eu queria muito acompanhar a construção de uma kansas em bobber...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
ghost

Pode deixar assim que começar estarei informando, por enquanto estou só colhendo informações e procurando por locais onde confeccionar algumas peças.
Serginho

Pneu 120-90/16.....fica bom pra caramba, recomendo a troca.........a motoca fica mais alta......no resto é 10.000.
Abraços
:D
FOKA

eu coloquei 120/80 da pirelli mod. Mandrake, raspa no parabarro em 2.
Eu sou um pouco mais extremo, tirei todas as peças da traseira e abri mais o quadro com um macaco hidraulico, tirei os amortecedores e abaixei o quadro, quando o pneu passou sem raspar tava bom, montei de novo e algumas furações não bateram, a rabeta ficou mais forçada, mas pra mim ficou bom, agora mais ainda que coloquei a rabeta da virago ficou 100%.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Serginho

Manda fotos dela!
Abraços
FOKA

tem um post dela customização kansas 150 by foka.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder