Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
TRON

Alguem já usou vela de iridium ????

Vale apena ou não????

8)
Imagem
Leoloster

helthon aires escreveu:Comprei uma Mirage e estou muito feliz ate o momento sou do ceará e aqui aind tenho muitos lugares a vizitar com minha mirage

Como tem sido o atendimento e os mecânicos da Mil Motos?

valeu
Miau
Moderador

to achando que sua capa da corrente quebrou muito rapido..

a minha so quebrou depois de 12 mil km..

se eu fosse vc, mandava trocar na garantia, pois ela bem presa vai durar pelo menos um ano.

realmente essa capa de corrente é um erro de projeto, pois os pontos de fixação nao distribuem o peso dela.. e cedo ou tarde vai partir.

colocar arruelas de borracha entre o parafuso, a peça e a moto ajuda a preservar mais, pois a borracha vai absorver parte dos solavancos que a capa toma.

o amassado no tanque, eu ouvi dizer que com o auxilio de ventosas vc consegue puxar de volta sem o menor problema.

sobre a vela iridium, to pesando em colocar tambem. vi umas imagens comparativas de explosao do motor, se for verdade.. garante uma explosao bem melhor.
sayans

Esta claro lendo os fóruns internet a fora que a kasinski errou em algum ponto no momento que "injetou" a Mirage 250 pois não é privilegio meu ter problemas na ECU tanto que até um "recall" foi publicado pela montadora.
O que não posso tolerar é o desrespeito com o consumidor. Estou com a moto parara a mais de 15 dias na concessionária G2CX onde foi identificado o problema na ECU. Segundo a concessionária o pedido foi realizado e faturado no último 24/01/2011, porém não consegue me informar quando chegará a peça sob a alegação que a kasinski não os fornece o prazo de entrega.
Liguei no 0800 55 90 44 para cobrar da fábrica um posicionamento e a informação que obtive é de que a concessionária possui uma área especifica de apoio e que teria todas as condições de me fornecer o prazo. Disse-me ainda que me retornaria até 27/01/2011 fato que não ocorreu uma vez que este texto esta sendo redigido em no dia 28, ou seja um dia depois.
Espero que estas curtas linhas cheguem ao conhecimento de algum gestor desta companhia que esta fazendo um investimento enorme em propaganda para consolidar a marca e lembra-lo que: Nenhum investimento é melhor do ter um cliente satisfeito.
Marco Sayans
Marcos Borin

Prezados amigos, fui proprietário de várias Viragos 250(excelente moto), parti para a Dragstar 650(perfeita deliciosamente atrativa e ótima de estrada)aí fiz uma cirurgia de quadril(hoje estou completanto 62(colocando uma prótese de femur)depois de 6 meses acabei vendendo a drastar, aí o médico me liberou para pilotar novamente, sem moto, escolhi uma mais leve, e foi a MIRAGE PREMIUM 250 que me encantou, adquiri uma preta e vermelha, hoje totalmente equipada com protetores, plataformas,bôlha/parabriza, sissi bar,alforge, faltando apenas o protetor de CARTER que não consegui achar.Até o momento a MIRAGE está perfeita, a unica diferença é a entrada no neutro, as vezes fica dificil, mas acredito que seja quando ela está quente. Amaior dificuldade são as concessionárias, as que estão mais perto de Jundiaí, é Bragança Paulista e Campinas. Só estou esperando alguém abrir uma em Jundiaí(já estamos com 380.00 habitantes)está merecendo uma concessionária Kasinski. abç Marcos
rubens

Ola Marcos, parabéns pela moto, foi uma ótima aquisição!

Sobre a Kasinsk em Jundiaí, havia ouvido um comentário no final do ano passado de alguns colegas dizendo que este ano deverá abrir uma aqui, exatamente na Avenida Nove de Julho.... vamos ver né :roll:
Miragem 150 12/13
Julio Cezar

Bacana Jayme, eu sou de Itabira cara, bem perto de Ponte Nova, colado em João Monlevade p/ falar a verdade. Meu sonho é ter uma moto destas também. Meu sogro comprou uma Mirage 650, ainda não tenho bala p/ essa. Depois me fala ai se vai gostar qdo estiver com ela. Abraços
Jayme Ponte Nova MG escreveu:Prezados amigos.... depois de muita ansiedade, dúvidas e algum receio, definitivamente vou comprar minha Mirage.

Sou de Ponte Nova/MG e aqui não existe CC Kasinski, mas neste fim de semana começo a fazer contatos em cidades próximas e acredito que no máximo em 15 dias vou estar com a moto.

Em minha cidade só se pensa em Yamaha e Honda, alguns amigos me dizendo que a Mirage seria "fria", mas vou pagar pra ver e espero fazer muitas viagens agradáveis com minha esposa e às vezes sozinho só pra pensar na vida...
Júlio Cézar - "Se Deus é por nós quem será contra nós?"
Julio Cezar

Ai pessoal, mas alguém já obteve alguma resposta sobre o porque acontece isso.
A_Ribeiro escreveu:
carlosar escreveu:
Zonta escreveu:Procede sim, quando esquenta ela começa a falhar. Se a sua não ocorrer isso, desligue a moto depois de bem quente e tente liga-la após 1 minuto. Ela vai custar a pegar.
A minha aconteceu isso 2 vezes... mas a minha não falha não, nas 2 vezes eu estava andando normal, ai parei para fazer alguma coisa bem rapido, tipo 1 minuto, e quando fui ligar ela não ligava.. tentei umas 5 vezes até ela pegar.
Comigo tb já aconteceu, fora que a luz da injeção vive acendendo.
Júlio Cézar - "Se Deus é por nós quem será contra nós?"
Ironbiker BH
Contato:

A minha está com 4000 kms. Retirei ela em Novembro. Fiz recall, troquei a ECU, sensor de tombamento....enfim, no 1o mês ela deu trabalho...precisei acionar o guincho por 4 vezes! Todas as vezes que levei à CC, documentei via email, relatando o problema e os inconvenientes que estava sofrendo. Fiz questão de rodar ao máximo no 1o mês. Rodei quase 2000kms em um mês. Isto porque caso os problemas não fossem resolvidos, eu devolveria a moto, sem pestanejar. (es'ta no código de defesa do consumidor)
Agora ela tá redonda! Todo o serviço foi executado na Newmotos BH. Particularmente, não tenho o que reclamar da CC. No entanto, todas as peças que foram substituídas, foram retiradas de motos zero que estavam à venda. Isso me preocupou...fiquei sabendo que esta prática (motificar a moto) é comum nas cc de diversos fabricantes. Mas o pessoal da CC disse que fariam isso para me atender de imediato e assim eu não ficaria aguardando as peças chegarem. Eles retiraram as peças da moto 0km até que a peça chegásse da fábrica da Kasinski e assim, iriam substituí-la antes de vendê-la.....
Quanto à moto no trânsito existe um sensor que fica próximo a tomada de ar e muito próximo do cabeçote (quente!)...quando vc pára a moto e tenta ligar novamente após alguns minutos, ela não pega de 1a. é preciso umas 3, 4 tentativas. Mas a minha não falha, mesmo com o motor quente.
Só demora mais a pegar.

Sds,
Ironbiker BH
Mirage 250 2011 - Malú.
sayans

Pessoal!
Quero deixar claro que não estou insatisfeito com a máquina. Alias, pesquisei bastante a categoria custom 250 antes de me decidir pela Mirage e gosto muito do produto que adquiri. Minhas queixas são única e exclusivamente sobre o serviço prestado.
Marco Sayans
Responder