Caro Gilberto,
Você não fez nenhuma loucura, você tem exatamente um bom e gosto e conhece bem o gosto de ter uma moto.
A vulcan 1500, é uma beleza, o wagnão tem uma mobidique e é maravilhosa, você vai ter muitas alegrias e prazeres em ter está maravilhosa maquina.
Manutenção não é mais cara que uma Boulevard 1500, e as peças você tem no mercado, precisa sim de um mecânico bom e que conheça a marca KAWASAKI, dai para frente só será feliz.
Em 6 meses eu andei com a minha mais de 21.000 km e não tive surpresas nenhuma que teria com qualquer maquina.
Bom vamos a sua pergunta,
Oleo, você tem que trocar a cada 2000 a 2500 km e se você tiver duvidas que está baixo, faça a troca e saiba que é uma regra, tem um nivel para ser visto mas geralmenete você não vai achar, mas para ter certeza, troque e comece a observar.
Liquido do radiador, tem uma mangueira branca no reservatório bem no final do motor onde tem uma tampa para completar o liquido, do seu lado direito bem no final do motor.
Posso lhe dizer que andei tudo isto e completei duas vezes 100 ml, posso garantir que ando muito em estrada e no centro eu pego muito corredor e não deixo a ventuinha estar entrando toda hora, então você vai aprender e verá que depois de 2 meses você tem a maneira de tocar a moto e vai saber tudo dela.
Seja feliz, com a sua Vulcan, pois eu sou com a minha, estou vendendo para comprar a nova vulcan 900.
bele ...
Vulcan: Fotos de modelos VN 1500 e VN 800
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
-
Gilberto Simões
- Mensagens: 3
- Registrado em: 23 Nov 2009, 15:40
Bom Dia
JocaMartins
Grato pela atenção, minha vulcan é igual a do nosso amigo Wagnão, estou procurando algum lugar que eu possa fazer reparos nela, você não conhece aqui na região de São Paulo.
Att
JocaMartins
Grato pela atenção, minha vulcan é igual a do nosso amigo Wagnão, estou procurando algum lugar que eu possa fazer reparos nela, você não conhece aqui na região de São Paulo.
Att
-
Gilberto Simões
- Mensagens: 3
- Registrado em: 23 Nov 2009, 15:40
[img]http://D:\Gilberto\Fotos\moto2_1.jpg[/img]
- JocaMartins
- Mensagens: 1247
- Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
- Localização: São Paulo
Caro Gilberto,
Vou indicar o meu mecanico, o cara não é de muita conversa, mas para fazer o trabalho é de primeira.
O nome dele é Ronaldo ( Rona ) é como chamam ele.
Vou te passr o telefone, e você diz que foi o Joca que lhe indicou.
Fone :- 5561-4849
Av. Washington Luiz Nº 4803, ao lado ca lojas Caçula de Pneus.
Pode levar lá e confiar, que o cara é fora de série, sem dizer que o cara gosta de mexer nestas maquinas.
Bele...
Vou indicar o meu mecanico, o cara não é de muita conversa, mas para fazer o trabalho é de primeira.
O nome dele é Ronaldo ( Rona ) é como chamam ele.
Vou te passr o telefone, e você diz que foi o Joca que lhe indicou.
Fone :- 5561-4849
Av. Washington Luiz Nº 4803, ao lado ca lojas Caçula de Pneus.
Pode levar lá e confiar, que o cara é fora de série, sem dizer que o cara gosta de mexer nestas maquinas.
Bele...
a todos os amigos que ja conheco, e que ainda nao conheco um grande abraço
tenho uma vulcan Nomad 1999 verde maravilhosa, uma moto muito especial, que hoje esta com 28 mil Km
anda muito bem, tem otimo torque, esquenta um pouco no transito, mas é uma delicia
parece que estou andando de ferrari, nao tem um ser humano que deixa de admirar a moto.
quanto a pecas, nao tive problemas ate hoje com a moto, mas o cabo que precisei encontrei no centro por 60 reias, e quando contei pro joca ele me xingou e disso que paguei um absurdo
apesar disso, achei um valor nao absurdo pra uma moto muito rara e com pecas naturalmente importadas.
fica a todos a otima impressao que tive dessa moto, mesmo d'antes de sua compra.
abracos a todos e otimo ano novo com muitos Km de estrada
tenho uma vulcan Nomad 1999 verde maravilhosa, uma moto muito especial, que hoje esta com 28 mil Km
anda muito bem, tem otimo torque, esquenta um pouco no transito, mas é uma delicia
parece que estou andando de ferrari, nao tem um ser humano que deixa de admirar a moto.
quanto a pecas, nao tive problemas ate hoje com a moto, mas o cabo que precisei encontrei no centro por 60 reias, e quando contei pro joca ele me xingou e disso que paguei um absurdo
apesar disso, achei um valor nao absurdo pra uma moto muito rara e com pecas naturalmente importadas.
fica a todos a otima impressao que tive dessa moto, mesmo d'antes de sua compra.
abracos a todos e otimo ano novo com muitos Km de estrada
NOMAD
VIRUS MC
VIRUS MC
Seguem fotos da minha Vulcan 800 Classic. Antes e depois. Passou por uma reforma, inclusive um banho de tinta preta. Tá quase pronta.




Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Parabéns! Esta bem mais bonita agora!
Fala Gilberto, tenho uma 97 tbm.Gilberto Simões escreveu:Boa Tarde
Pessoal, sou novo no Forum adquiri uma Vucan Classic 1500 cc 97 lindissíma, todos falaram que seria um péssimo negócio por motivo de manuteção e a dificuldade de encontrar peças, mais mesmo assim não resisti a sua beleza, agora vem a pergunta, alguem sabe onde posso verificar o nivel do oleo e da refrigeração dela?
Att[/img][/list]

Excelente máquina, não vai se arrepender.
Quem fala mal dessas motos é pq nunca teve uma. Fica frio.
O Óleo vc verifica do lado direto, perto da pedaleira dianteira, do lado de baixo do berço do motor, mais ou menos no meio do motor. Pega o meio do motor, vai descendo até chegar no cano do quadro, o motor passa um pouco pra baixo desse cano. É ai!. É um visor redondo, do tamanho de uma moeda de 50 centavos. O nivel é no meio desse visor.
A água vc tem que tirar a lateral de plástico direita, abaixo do banco. Do lado esquerdo fica a caixa de ferramentas e do direito o reservatorio de água.
Peças encontro todas na motoracer na general.
Abraço!
Linda máquina meu amigo, parabéns...RR escreveu:Fala Gilberto, tenho uma 97 tbm.
Ac.
Douglas
Douglas

