CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Guilherme

dan_himself escreveu:Achei muito relevante essa informação. Talvez alguns precisem apenas limpar a viseira!
...
Hehehe!
Nos meus tempos de exército, ouvi dizer que todos temos membros de um lado do corpo mais fortes que do outro, e também mais curtos, ou longos de um lado (o papo aqui nada tem a ver com os membro do meio do corpo!). Portando só mesmo com uma boa referência ou bússola para andar em linha reta.

Mas são tantas teorias que um CPI não deve se preocupar... deixa que alguém lá na frente vai saber onde deve-se chegar. enquanto isso vamos aproveitando a paisagem pelo caminho despreocupadamente!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
dan_himself

Martinez escreveu:E ai dan_himself, isto é real eu fazia travessia de natação ali em Bombinhas SC, e uma parte do treino na academia era colocar papel nos oculos e tentar nadar em linha reta, o que acontece é que as braçadas não são homôgeneas, e era divertido ver os outros nadando em circulos igual cachorro correndo atraz do rabo :lol: Esse exercicio era pra você tentar corregir essas braçadas defeituosas, pois é muito fo#@.. nadar o tempo todo com a cabeça fora dàgua no estilo "Tarzan"!!
Abraços e bons Kms

eheheh deve ser engraçado mesmo... mas achei muito doido o fato dos caras terem feito o teste com gente dirigindo com venda nos olhos e mesmo assim andaram em círculo... muito doido isso....

Abração!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Moura
Contato:

Imagem
By: Ryotiras
Paulo Moura
Adauto

Boa :lol:

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

CPI buscando desculpas científicas! rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

Bem apropriado :)

Imagem

Não sei de quem é a moto, mas estava no evento dos Road Wings do ultimo domingo...
Paulo Moura
Marcos Teixeira

Moura escreveu:Bem apropriado :)

Imagem

Não sei de quem é a moto, mas estava no evento dos Road Wings do ultimo domingo...
HAHAHAHAHA......Grande Moura !!!
Este pacth ficou muito bom, sera que outro CPI desvia o comboio se ficar atras de vc ? kkk.....

Estou tentando colocar a imagem do CPI na assinatura, mas não estou conseguindo tem alguma dica ?
Estou importando pelo imageschak ,mas qdo eu colo no site nao da certo :? :?

Abs (calma Jovi, não vou desvirtuar o topico)

Abs
MARCÃO
Imagem
Moura
Contato:

Fala Marcão! Beleza?!

Então pode ser o tamanho da imagem que esta grande demais, parece que o limite da assinatura diminuiu. Tem que ver com o Jovi & cia. :wink: :P
Paulo Moura
Marcos Teixeira

joviman escreveu:CPI buscando desculpas científicas! rsrsrsrs
Jovi ,

Como coloca a imagem na assinatura mesmo ?? :? :?
MARCÃO
Imagem
Responder