Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Zonta

Pessoal minha moto voltou a dar o Problema de Solavancos e acender o FI.
Estou com o manual de serviço e eu mesmo queria ao menos fazer o diagnóstico pra ter uma idéia do que for e ser tipo o sensor do pézinho eu mesmo ja desativo ele.
Mas tenho um problema. Que p*rra é a tal CHAVE ESPECIAL? vi pelas fotos que na verdade é um jumper mas que liga o que aonde? e qual o diagrama pra mim confecionar esse jumper?

Abraços
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
maurimrs

eai galera tudo bem?

sou aqui de sampa e to querendo compra uma mirage pra mim, so que nao sei quanto que ta ficando o seguro da mirage efi 2010 aqui em sampa,queria saber do pessoal ai que ja tem quanto que ta ficando o seguro pra quem tem menos de 25 anos.

abraços
Mauricio Silva
carlosar

maurimrs escreveu:eai galera tudo bem?

sou aqui de sampa e to querendo compra uma mirage pra mim, so que nao sei quanto que ta ficando o seguro da mirage efi 2010 aqui em sampa,queria saber do pessoal ai que ja tem quanto que ta ficando o seguro pra quem tem menos de 25 anos.

abraços
Tudo blz Mauricio,

Então, peguei a minha agora em janeiro... Tenho 30 anos, casado, moro em São Paulo Capital, na Zona Sul um pouco pra frente da Vila Sonia perto de Taboão da Serra.. Meu seguro é para pilotar todos os dias...Não tinha bonus nenhum..Meu seguro ficou R$ 870,00,

Abraço
mcremonesi

maurimrs escreveu:eai galera tudo bem?

abraços
Be, tudo depende do perfil, idade, tempo de habilitação,etc,etc... O melhor é vc fazer algumas cotações com as corretoras para poder avaliar melhor. No meu perfil (52 anos) ela saiu R$ 750,00...

Abraços
Imagem
Miau
Moderador

Zonta escreveu:Pessoal minha moto voltou a dar o Problema de Solavancos e acender o FI.
Estou com o manual de serviço e eu mesmo queria ao menos fazer o diagnóstico pra ter uma idéia do que for e ser tipo o sensor do pézinho eu mesmo ja desativo ele.
Mas tenho um problema. Que p*rra é a tal CHAVE ESPECIAL? vi pelas fotos que na verdade é um jumper mas que liga o que aonde? e qual o diagrama pra mim confecionar esse jumper?

Abraços
é apenas um cabo com um conector e uma chave lig/desl

ou seja, compre um conector compativel, um cabo e a chave lig/desl e vc ja vai ter a ferramenta especial.

outra, o sensor do pezinho na verdade é apenas um interruptor. ele nao é analizado pela ECU nem acredito que há diagnostico para ele.

o interruptor do pezinho age como se fosse o botao interruptor da ignição, sacou?
braga1707
Contato:

Pessoal, tenho acompanhado o forum ha algum tempo para ver se finalmente eu crio coragem e compro a minha Mirage. Ja fui varias vezes à CC enamorar a motoca, ela é muito bonita. Mas confesso que estou receosso, pois as reclamações relatadas aqui neste forum são muitas, e além do mais a minha viagem de moto está marcada para julho e preciso de uma moto que inspire confiança. Será que ela se sai bem numa viagem de 1080 km (Rio Branco - Cusco)? Vou para Cusco no Peru, 3400 m acima do nivel do mar. Se algum mirageiro já realisou alguma viagem com percurso semelhante por favor opinem, pois será de grande valia para eu poder decidir. Desde já agradeço a atenção de todos.
Ironbiker BH
Contato:

Salve mirageiros !!!

Pretendo fazer uma viagem no carnaval...tô pensando em ir ao pantanal ou para o sul, floripa...
Alguém anima?

Abs,
Mirage 250 2011 - Malú.
junioma

Ironbiker BH escreveu:Salve mirageiros !!!

Pretendo fazer uma viagem no carnaval...tô pensando em ir ao pantanal ou para o sul, floripa...
Alguém anima?

Abs,
Ironbiker BH
Contato:

Junior,

Eu sou de BH. Mas se for o caso, podemos planejar de encontrar pelo caminho, dependendo do destino escolhido.

Abs.
Ironbiker BH
Mirage 250 2011 - Malú.
Tiagow
Contato:

olá gente, hoje fui arrumar minha moto (Fazer 250) e perguntei pro mecânico o que ele achava da Mirage 250, porque estou querendo comprar uma, falei pra ele que o pessoal reclamava muito da injeção eletrônica, ai ele me disse, que tem um censor da injeção perto do motor, que esquenta muito, por isso ela não liga quando ela esta quente, e que essa moto, é mais pra estrada, porque ela esquenta demais, e não seria recomendada para cidade, que é meu caso.

Esta informação procede??
Responder