ah naum foka... o cara estragou tua moto... Velocimetro de bicicleta? Sem paralama? tava no esquema já, faltava pouco pra terminar ela.. pelo menos a mecanica ta boa... O cara não caiu com essa moto não?
Você é talentoso e criativo, resolve esses problemas de letra... mas é de chorar mesmo... que dó da moto irmão....
Abrax,
DaN
Customização Kansas 150 by Foka
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
dan_himself
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Cair ele num caiu não, mas de resto p@#$ p@#$%@!...
Mas deixa ela vir, vou desmontar inteira e vir refazendo tudo.
Quem ai ja viu a nova kansas 150 2011?
fiquei louco pelas rodas, parecem da hd883.
-
dan_himself
São as mesmas rodas da mirage 150... gostei também...FOKA escreveu:Cair ele num caiu não, mas de resto p@#$ p@#$%@!...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
é isso mesmo parece que teve uma união entre a dafra e a kasinski, pode ver que o escape tambem é igual.
-
hayldon maia
descupime por entra na conversa de vcs mas nao pude deichar de notar que vcs como eu gostao de personalisar motos eu telho uma kansas 150 que eu mesmo estou personalisando gostaria de saber se eu postar umas fotos dela vcs de diriam o que acharao dela
pois na minha cidade onde eu passo todos acham bonita mais eu gostaria de uma opiniao de fora pois aqui nao tim muitas kansas nem motos costom
pois na minha cidade onde eu passo todos acham bonita mais eu gostaria de uma opiniao de fora pois aqui nao tim muitas kansas nem motos costom
-
dan_himself
Bem vindo Hayldon! Não deixe de passar no tópico do boteco para se apresentar pro pessoal (viewtopic.php?t=18)hayldon maia escreveu:descupime por entra na conversa de vcs mas nao pude deichar de notar que vcs como eu gostao de personalisar motos eu telho uma kansas 150 que eu mesmo estou personalisando gostaria de saber se eu postar umas fotos dela vcs de diriam o que acharao dela
Claro, gostariamos muito ver sua moto! Abra um tópico aqui no fórum Dafra com o título semelhante a esse do foka (Kansas 150 custom by Hayldon ou algo do tipo) e coloque as fotos pra gente ver... estamos curiosos!
Grande abraço,
DaN
" Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui aqui é meu lugar."
Então galera fechei negocio mesmo com o comarada Ufo, num foi do jeito que eu queria e nem como eu precisava mas " mais vale uma mão no peito do que dois no sutien"(mamonas),
A katarina voltou pra casa e vou aproveitar que meu irmão ta viajando e eu fiquei com chaves e docs da Biz e da CB dele pra desmontar a Katarina e dar uma injeção de adrenalina na veia dela pra ver se ela ressucita.
Dan... o escape voltoou!!!
Então galera fechei negocio mesmo com o comarada Ufo, num foi do jeito que eu queria e nem como eu precisava mas " mais vale uma mão no peito do que dois no sutien"(mamonas),
A katarina voltou pra casa e vou aproveitar que meu irmão ta viajando e eu fiquei com chaves e docs da Biz e da CB dele pra desmontar a Katarina e dar uma injeção de adrenalina na veia dela pra ver se ela ressucita.
-
dan_himself
Aeeeeeee Foka! Seja bem vindo novamente ao fórum Dafra! Queremos ver o que você vai fazer dessa vez com a Katarina!FOKA escreveu:" Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui aqui é meu lugar."
Grande abraço,
DaN
Então...
Bom galera ontem eu fui buscar a Katarina, e não aguentei ja desmontei ela inteira, banco, tanque, trazeira, rodas e comecei a ressucita-la.
Lavei bem as rodas e pneus,como estava sem protetor de corrente tinha graxa pra todo lado.
Pintei as rodas de novo, preto fosco mesmo.
coloquei um paralama traseiro da virago 250, que eu tinha tirado da ex-CB com uma lanterna de fuca66.
passei querosene no tanque e nas peças cromadas, acabamento traseiro, amortecedor pra tirar a tinta preta.
a caixa de direção ta dando uns estralos monstro então vou ter que desmontar.
tirei o velocimetro de bike.
Hoje vou terminar de montar as outras peças,
num tirei fotos de como ela veio porque achei que ela não merecia esta exposição hahahaha
ate mais
Bom galera ontem eu fui buscar a Katarina, e não aguentei ja desmontei ela inteira, banco, tanque, trazeira, rodas e comecei a ressucita-la.
Lavei bem as rodas e pneus,como estava sem protetor de corrente tinha graxa pra todo lado.
Pintei as rodas de novo, preto fosco mesmo.
coloquei um paralama traseiro da virago 250, que eu tinha tirado da ex-CB com uma lanterna de fuca66.
passei querosene no tanque e nas peças cromadas, acabamento traseiro, amortecedor pra tirar a tinta preta.
a caixa de direção ta dando uns estralos monstro então vou ter que desmontar.
tirei o velocimetro de bike.
Hoje vou terminar de montar as outras peças,
num tirei fotos de como ela veio porque achei que ela não merecia esta exposição hahahaha
ate mais
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Foka, mostra como ficou com o paralama da Viraguinho e a lanterna do fuca.
Abraço.
Abraço.
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
C> cavalete central para Mirage 250!