Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

Bem pessoal...tenho uma 08/09, carburada, considero uma excelente moto, ando com ela mais em estradas do que na cidade, tive problemas com ela? Sim, mas nada de deixar de cabelos brancos a ponto de criticar negativamente a moto, vejo relatos aqui no forum que a marca é isto ou aquilo...lembrando que a Mirage é uma Hyosung, muito bem conceituada no exterior, o que acontece,(opinião) é a falta de profissionalismo das CC espalhadas pelo Brasil, como alguns já postaram aqui. Tem um topico aqui no forum que etão fazendo uma pesquisa sobre as CC...espero que coloquem os resultados o mais rapido..pode ser parcial...rs...

Aproveitando um trecho de um colega:

"Quando aos colegas que estão com medo de adquirir a Mirage 250 porque algumas apresentam problemas, eu faço uma pergunta, qual moto,qual o veiculo que é isento disto? "...

Creio que o problema MAIOR das EFIs, sejam uma regulagem mecanica, posicionamento correto dos censores...assim me falou um mecânico de confiança,não da CC, que trabalha com muitas importadas injetadas...o qual ja fez alguns ajustes na minha que deixaram ela muito melhor do que já estava...

Bem, eu sou suspeito para falar, porque adoro esta moto, mas... gosto é gosto e a decisão é pessoal...

Pergunto: Os donos da EFIs, nunca tentaram procurar um mecanico que entenda de injetadas para fazer uma avaliação, regulagem ???? Quem sabe o problema seja tão banal e simples de resolver....

Galera....somente postando a minha opinião sobre os diversos relatos...

Abraços
Imagem
djinn
Contato:

junioma escreveu:
djinn escreveu:
Humm escreveu: eu nao culparia a moto.. e sim a CC que te atende.

as pessoas tem que entender que a moto é ótima.. mas só se for bem montada pela CC, e tiver revisoes adequadas como manda o manual de serviço.

agora, CC montando moto de qualquer jeito, fazendo revisoes porcas.. nao ha milagre que resolva.
O problema é realmente a CC, por isso vou pedir para trocar a minha moto...foi como eu disse, acho que fui premiado! rs
Eu mandei uma inocente, mas sincera msg no sak da kasainski. Sugeri que eles tivessem alguem do sak cadastrado aqui no forum dando atenção aos casos relatados. O forum serve como uma vitrine, muitos como eu compram produtos baseados em relatos da internet, se os usuários do forum estiverem satisfeito com a moto e a CC, com certeza impacta nas venda da kasinski como o contrario tb, pois se eu tivesse visto só feedback negativo teria comprado uma dragstar usada(que era minha vontade inicial). Acho inteligente uma abordagem com o consumidor desse tipo, por isso fiz a sugestão.
Bem bacana a sugestão, vamos ver se eles vão entender isso =)

Eu tb comprei a minha por relatos da web...principalmente por este fórum....

A Drag não era a minha primeira idéia, mas agora é rs
Imagem
carlosar

Bom dia! Aqui vai a minha opnião Fabiano.

Acho que comparar uma Shadow com uma Mirage é meio fora de contexto. Sem dúvida nenhuma a Shadow é muito mais moto, alem do motor 600cc ela é Honda. mas vc esta comparando uma moto com diferença de 11 anos de uma para outra.

Se vc achar uma Shadow ano 2000 em timo estado ou se já achou, sei lá, eu com certeza falaria para vc ir de Shadow, até pq pegar uma estrada com uma 600cc é muito melhor. Eu só acho que o único problema é vc achar uma moto ano 2000 impecável, não estou dizendo que é impossivel, mas que é dificil com certeza é.

Eu tenho uma Mirage 2011 e até agora estou adorando ela, mas comparar com a Shadow é sacabagem. Inclusive na Duas Rodas de Dezembro saiu um comparativo entre a Mirage 650 e a Shadow 750 e a Mirage saiu vencedora.

Abraços
junioma

mcremonesi escreveu:Bem pessoal...tenho uma 08/09, carburada, considero uma excelente moto, ando com ela mais em estradas do que na cidade, tive problemas com ela? Sim, mas nada de deixar de cabelos brancos a ponto de criticar negativamente a moto, vejo relatos aqui no forum que a marca é isto ou aquilo...lembrando que a Mirage é uma Hyosung, muito bem conceituada no exterior, o que acontece,(opinião) é a falta de profissionalismo das CC espalhadas pelo Brasil, como alguns já postaram aqui. Tem um topico aqui no forum que etão fazendo uma pesquisa sobre as CC...espero que coloquem os resultados o mais rapido..pode ser parcial...rs...

Aproveitando um trecho de um colega:

"Quando aos colegas que estão com medo de adquirir a Mirage 250 porque algumas apresentam problemas, eu faço uma pergunta, qual moto,qual o veiculo que é isento disto? "...

Creio que o problema MAIOR das EFIs, sejam uma regulagem mecanica, posicionamento correto dos censores...assim me falou um mecânico de confiança,não da CC, que trabalha com muitas importadas injetadas...o qual ja fez alguns ajustes na minha que deixaram ela muito melhor do que já estava...

Bem, eu sou suspeito para falar, porque adoro esta moto, mas... gosto é gosto e a decisão é pessoal...

Pergunto: Os donos da EFIs, nunca tentaram procurar um mecanico que entenda de injetadas para fazer uma avaliação, regulagem ???? Quem sabe o problema seja tão banal e simples de resolver....

Galera....somente postando a minha opinião sobre os diversos relatos...

Abraços
Vou dar meus 2 dedos de prosa nessa opinião do colega:

Fizeram 6 anos que tenho carros da peugeot(no momento n tenho mais :( ) e se vcs forem na comunidade da peugeot no orkut, verão a mesma coisa da kasinski : CC despreparadas com um excelente produto. Assim que comprei o meu primeiro peugeot, era um 206 zero. Um belo dia faltando 1 mes pra garantia acabar, o ar-condicionado para de ventilar ... ai penso: Que diabos, vou levar na CC. Levo na CC, SUPOSTAMENTE trocam os ventiladores internos, emitem nota de serviço com até o preço da troca dos ventiladores e etc. 2 meses depois o bendito ar para novamente e volto na CC. Ficam com o carro e no dia seguinte volto la e me dizem : O motor do ventilador interno quebrou, só outro, 600 reais ...

Eu: GODAMIT!!! Essa p*rra foi trocada tem 2 meses, me fala oq ta estragado que eu levo pra arrumar fora pq n tem condições, ja eh a segunda vez que isso estraga, isso nada mais eh que um motor enrrolado, o cara ali que arruma liquidificador da um jeito nisso! Pode acionar a peugeot ai pq seriam no minimo 3 meses de garantia da peça de reposição.
O consultor se irrita e fala: O senhor devia cuidar melhor do carro pq a garantia n tem obrigação de trocar peças que tem mal uso, o senhor estragou a circulação interna de ar com um PAPEL de BALINHA!!!.
Fui falar com o mecânico que supostamente olhou e ele me diz : Ar condicionado? Que arcondicionado ? Han ?
Ai o consultor faz aquela cara e ele : AAAAAAAAAA o Ar condicionado, é ta estragado os ventiladores interno ... ;)

Puto vou numa elétrica random aqui na cidade que só concerta ar. O cara acompanha os fios no painel e descobre que o negativo ta rompido. Da uma solda e resolve por 5 reais. Não era nem a peça, sim os fios que ligam ela. Entrei com processo interno na peugeot, deu mo merd* pra CC, desde então NUNCA mais confiei nas CC daqui e vivi 6 anos felizes com os carros peugeots que tive que todo mundo fala que n presta. Prestar presta, mas as CC tiram a credibilidade do produto.
Por esse mesmo motivo comprei minha moto, sei que muitas vezes o produto é bom, oq falta é mão de obra qualificada.
matheus.emm

junioma escreveu:Eu mandei uma inocente, mas sincera msg no sak da kasainski. Sugeri que eles tivessem alguem do sak cadastrado aqui no forum dando atenção aos casos relatados. O forum serve como uma vitrine, muitos como eu compram produtos baseados em relatos da internet, se os usuários do forum estiverem satisfeito com a moto e a CC, com certeza impacta nas venda da kasinski como o contrario tb, pois se eu tivesse visto só feedback negativo teria comprado uma dragstar usada(que era minha vontade inicial). Acho inteligente uma abordagem com o consumidor desse tipo, por isso fiz a sugestão.
Boa, junioma! Tomara que a sua sugestão seja acatada! Só de curiosidade, meu caminho tá sendo contrário ao seu: no início eu queria uma Mirage 250, agora minha tendência é comprar uma Drag usada.
[]'s

Matheus Moreira
junioma

matheus.emm escreveu:
junioma escreveu:Eu mandei uma inocente, mas sincera msg no sak da kasainski. Sugeri que eles tivessem alguem do sak cadastrado aqui no forum dando atenção aos casos relatados. O forum serve como uma vitrine, muitos como eu compram produtos baseados em relatos da internet, se os usuários do forum estiverem satisfeito com a moto e a CC, com certeza impacta nas venda da kasinski como o contrario tb, pois se eu tivesse visto só feedback negativo teria comprado uma dragstar usada(que era minha vontade inicial). Acho inteligente uma abordagem com o consumidor desse tipo, por isso fiz a sugestão.
Boa, junioma! Tomara que a sua sugestão seja acatada! Só de curiosidade, meu caminho tá sendo contrário ao seu: no início eu queria uma Mirage 250, agora minha tendência é comprar uma Drag usada.
Modestia a parte, em questão de comprar carro usado eu tenho alguma experiência, ja pra moto n sei PN, tenho 1 mes de CNH só hahaha, isso pesou tb em comprar uma nova. Tb teve a questão da famosa tabela de custos ... acompanhei a parte do forum aqui sobre yamaha e acabei optando pela miragem. A dragstar foi a moto que me fez criar coragem de tirar a carteira , ainda tenho uma queda por ela :P
FabianoMartucci

carlosar escreveu:Bom dia! Aqui vai a minha opnião Fabiano.

Acho que comparar uma Shadow com uma Mirage é meio fora de contexto. Sem dúvida nenhuma a Shadow é muito mais moto, alem do motor 600cc ela é Honda. mas vc esta comparando uma moto com diferença de 11 anos de uma para outra.

Se vc achar uma Shadow ano 2000 em timo estado ou se já achou, sei lá, eu com certeza falaria para vc ir de Shadow, até pq pegar uma estrada com uma 600cc é muito melhor. Eu só acho que o único problema é vc achar uma moto ano 2000 impecável, não estou dizendo que é impossivel, mas que é dificil com certeza é.

Eu tenho uma Mirage 2011 e até agora estou adorando ela, mas comparar com a Shadow é sacabagem. Inclusive na Duas Rodas de Dezembro saiu um comparativo entre a Mirage 650 e a Shadow 750 e a Mirage saiu vencedora.

Abraços
Ah sim, se fosse moto 0km com moto 0km sem dúvidas.

Mas como eu já tenho uma de baixa cilindrada (125cc) queria uma para pegar estrada mesmo. Ai o contexto, a mirage da conta do recado na estrada? da pra viajar tranquilo? Viajar a 120 com garupa !

A Dúvida são esses 11 anos de diferença, que prejudicam a moto Contra a A potência e o conforto de uma moto 250cc quando se trata de uma viagem de 1000km (ida)
Intruder 125...
Em um momento bem próximo de uma Shadow 600 ou Miragem 250 Efi... eis a questão.
carlosar

FabianoMartucci escreveu:
carlosar escreveu:Bom dia! Aqui vai a minha opnião Fabiano.

Abraços
Ah sim, se fosse moto 0km com moto 0km sem dúvidas.

Mas como eu já tenho uma de baixa cilindrada (125cc) queria uma para pegar estrada mesmo. Ai o contexto, a mirage da conta do recado na estrada? da pra viajar tranquilo? Viajar a 120 com garupa !

A Dúvida são esses 11 anos de diferença, que prejudicam a moto Contra a A potência e o conforto de uma moto 250cc quando se trata de uma viagem de 1000km (ida)
Então Fabiano, nesse caso, como vc já tem a Intruder, e estou falando achando que vc não pretende vender, ficar usando a Intruder 125 na cidade e usar a outra para pegar estrada... nesse caso eu pegaria realmente a Shadow.

A Mirage até mantem 120 Km/h com garupa, mas forçando bem ela mesmo, jogando a rotação lá em cima.. já uma 600 trabalha mais manso.

Na minha opnião, esses 11 anos de diferença faria diferença se vc usasse ela todo dia na cidade, que vai acabando com a moto, mas só na estrada vc faz uma revisão completinha nela, deixa zerada e na estrada o desgaste dela é muito menor né.
Karla cps

Oi pessoal tudo bem???

tenho a minha ha 1 ano e meio, com 10.000km rodados so na estrada, agora estou vendendo para comprar uma maior
para viagens mais longas, viajei com o pessoal daqui pra morretes, bombinhas, camburiu, são tome das letras, e outras viagens mais curtas, e sendo no sol, ou na chuva minha moto jamais deu problema, nunca falhou ficou ruim de pegar ou deu apagão, então é questão de moto, e naum da marca ou fabricante, ja peguei carro zero e ficar na estrada com 3.oookm rodados. apenas 2 meses de uso, podem pegar sim a Mirage a moto é boa, consegue acompanhar o comboio, é economica, a minha faz 30 com 1 litro, linda, e confortável.
se DEUS é por nós quem será contra
wendel

Humm escreveu:trocar oleo pra mim custa apenas o preco do oleo, filtro e o-ring.

agora, ECU com conector quebrado? buzina trocada por outra q pelo q entendi n é original? fiação em curto?

sinistra essa CC heim.. qual que é?
Brava Motors Taguatinga - DF. E tem um mecânico mau humorado lá que tive que sair de perto pra não ter que ensiná-lo boa educação. E nem tava falando com ele.

A ECU tem vários terminais no conector. Um dos terminais (deve ter meio centímetro, de 1 mm de espessura) estava quebrado ocasionando falha da IE, e por isso a moto não ligava. Enrolaram-me uma semana pra então pegar de outra moto do estoque e trocar.

Havia lá mais 2 motos com problema na ECU (umidade, conectores molhados). Aqui em Brasília de novembro a março temos chuva.

A buzina abri reclamação e eles pediram novamente pra fábrica.
Viva um quilômetro de cada vez
Responder