Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

trocar oleo pra mim custa apenas o preco do oleo, filtro e o-ring.

agora, ECU com conector quebrado? buzina trocada por outra q pelo q entendi n é original? fiação em curto?

sinistra essa CC heim.. qual que é?
Zonta

ntjunior escreveu:Esqueci de comentar na mensagem anterior. Posicionei os espelhos como aparecem nas fotos do site da Kasinski. Eles ficam para dentro. Parece esquisito mas eliminou praticamente toda a vibração em alta velocidade. Dá para ver com relativa clareza. Bem melhor que antes quando acima de 70 km/h vibrava tudo e não se via quase nada. Recomendo.
Sds.
Mas veja bem la no site da Kasinski o retrovisor pra dentro é só nas Dual Tone. As toda Preta o retrovisor é pra fora.huahuahuahuahuauhauha
observe bem isso.
Se a sua for preta, coloque o retrovisor pra fora.
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
ntjunior

Zonta escreveu: Mas veja bem la no site da Kasinski o retrovisor pra dentro é só nas Dual Tone. As toda Preta o retrovisor é pra fora.huahuahuahuahuauhauha
observe bem isso.
Se a sua for preta, coloque o retrovisor pra fora.
Não notei como está a preta, mas pouco me interessa. Muito melhor para dentro, vibra muito menos e melhora o campo de visão. Fiz a segunda média e agora caiu bastante e dentro do real. Desta vez 186,3km e quase 6 litros perfazendo uma média de 26,8 km/litro. No total, por ora, a média está em exatos 30 km/litro.
Vamos ver a próxima como será. Deverá cair mais, já que começo a enrolar mais o cabo do acelerador... Hehe
Quando aos colegas que estão com medo de adquirir a Mirage 250 porque algumas apresentam problemas, eu faço uma pergunta, qual moto,qual o veiculo que é isento disto?
Hoje mesmo vi um cara empurrando uma 125 cc Honda na estrada. Ficou pelo caminho. A Honda por isso é ruim?
Bem, isso é decisão pessoal de vocês. Seja qual for, que a seja melhor para os colegas.
Abraços.
Mirage "EFIgênia" 250 2011
djinn
Contato:

É bastante complicado, minha moto está praticamente nova, 1700km rodados em quase 1 ano com a moto, e nesse tempo já foi para a cc 5x, sendo 3 de guincho!
O marcador de combustível não funciona corretamente até agora, meu tanque veio com defeito de pintura e até agora nada....

Perdi a confiança total na moto, o que é chato pois a moto é muito bonita e muito boa...mas acho que fui premiado! rsrs

De qualquer maneira, minha garantia acaba em março, e até la já vou colocar a cc e/ou a kasinski no pau e pedir para trocarem a minha moto! Com essa não fico mais...
Imagem
matheus.emm

ntjunior escreveu:Quando aos colegas que estão com medo de adquirir a Mirage 250 porque algumas apresentam problemas, eu faço uma pergunta, qual moto,qual o veiculo que é isento disto?
Hoje mesmo vi um cara empurrando uma 125 cc Honda na estrada. Ficou pelo caminho. A Honda por isso é ruim?
Bem, isso é decisão pessoal de vocês. Seja qual for, que a seja melhor para os colegas.
Abraços.
Bom dia, pessoal! :) ntjunior, concordo que toda marca tem problemas e um ou outro caso podem não invalidar a história de sucesso que ela tem. O problema que eu vejo com a Mirage são os constantes relatos de problemas seguidos, motos paradas por muito tempo, concessionárias oferecendo serviços de pouca qualidade, até falta de confiança dos consumidores com a marca.

No meu caso, como moro em BH, ainda há o fato de existir apenas uma CC na cidade (a outra mais próxima fica há uns 75 Km, em Sete Lagoas) e o histórico dela, ao menos aqui no fórum, não é muito positivo. Eu já fui à CC e adorei a moto. É linda, tem um porte bacana, chama mesmo a atenção. Minha opção de compra era uma Mirage e gostaria que continuasse assim mas as histórias do ano passado me desanimaram.

Aparentemente os relatos dos proprietários começaram a mudar e eu acredito que as qualidades da moto e dos serviços possam melhorar agora que já se passou um ano da primeira Mirage injetada. Quem sabe até abril o cenário seja mais positivo?
[]'s

Matheus Moreira
Miau
Moderador

djinn escreveu:É bastante complicado, minha moto está praticamente nova, 1700km rodados em quase 1 ano com a moto, e nesse tempo já foi para a cc 5x, sendo 3 de guincho!
O marcador de combustível não funciona corretamente até agora, meu tanque veio com defeito de pintura e até agora nada....

Perdi a confiança total na moto, o que é chato pois a moto é muito bonita e muito boa...mas acho que fui premiado! rsrs

De qualquer maneira, minha garantia acaba em março, e até la já vou colocar a cc e/ou a kasinski no pau e pedir para trocarem a minha moto! Com essa não fico mais...
eu nao culparia a moto.. e sim a CC que te atende.

as pessoas tem que entender que a moto é ótima.. mas só se for bem montada pela CC, e tiver revisoes adequadas como manda o manual de serviço.

agora, CC montando moto de qualquer jeito, fazendo revisoes porcas.. nao ha milagre que resolva.
djinn
Contato:

Humm escreveu: eu nao culparia a moto.. e sim a CC que te atende.

as pessoas tem que entender que a moto é ótima.. mas só se for bem montada pela CC, e tiver revisoes adequadas como manda o manual de serviço.

agora, CC montando moto de qualquer jeito, fazendo revisoes porcas.. nao ha milagre que resolva.
O problema é realmente a CC, por isso vou pedir para trocar a minha moto...foi como eu disse, acho que fui premiado! rs
Imagem
FabianoMartucci

Srs
bom dia
Bom sempre recorri ao forum quando tinha alguma dúvida mas nunca tinha me registrado!
Agora queria uma opinião de quem possui uma Mirage.

Já tenho uma intruder 125, que uso para ir trabalhar e, como é a única moto, em viagens curtas (400km máximo).

Minha intenção é pegar agora em Março uma moto Maior, Já tenho até algumas viagens marcadas (SP > Blumenau e SP > Foz do Iguaçu... coisa de 7 horas de viagem).
Mas qual Moto?

Mirage EFI 250cc ano 2011 (0 KM) Ou uma Shadow 600 ano 2000?
Todos proprietários da shadow só falam bem dela, em questão de manutenção e desempenho na estrada.

A Mirage fica meio termo, uns amam e outros não.
Seria uma boa aquisição para viagens? Consigo viajar normalmente a 120km/h com garupa sem ficar estrangulando o motor? Não corro o risco de ficar na mão no meio da viagem?

O Preço com documentação tudo certo das duas fica por volta de R$14.000,00 em SP.

Alguém me da uma luz? T_T

at
Intruder 125...
Em um momento bem próximo de uma Shadow 600 ou Miragem 250 Efi... eis a questão.
FabianoMartucci

Srs
bom dia
Bom sempre recorri ao forum quando tinha alguma dúvida mas nunca tinha me registrado!
Agora queria uma opinião de quem possui uma Mirage.

Já tenho uma intruder 125, que uso para ir trabalhar e, como é a única moto, em viagens curtas (400km máximo).

Minha intenção é pegar agora em Março uma moto Maior, Já tenho até algumas viagens marcadas (SP > Blumenau e SP > Foz do Iguaçu... coisa de 7 horas de viagem).
Mas qual Moto?

Mirage EFI 250cc ano 2011 (0 KM) Ou uma Shadow 600 ano 2000?
Todos proprietários da shadow só falam bem dela, em questão de manutenção e desempenho na estrada.

A Mirage fica meio termo, uns amam e outros não.
Seria uma boa aquisição para viagens? Consigo viajar normalmente a 120km/h com garupa sem ficar estrangulando o motor? Não corro o risco de ficar na mão no meio da viagem?

O Preço com documentação tudo certo das duas fica por volta de R$14.000,00 em SP.

Alguém me da uma luz? T_T

at
Intruder 125...
Em um momento bem próximo de uma Shadow 600 ou Miragem 250 Efi... eis a questão.
junioma

djinn escreveu:
Humm escreveu: eu nao culparia a moto.. e sim a CC que te atende.

O problema é realmente a CC, por isso vou pedir para trocar a minha moto...foi como eu disse, acho que fui premiado! rs
Eu mandei uma inocente, mas sincera msg no sak da kasainski. Sugeri que eles tivessem alguem do sak cadastrado aqui no forum dando atenção aos casos relatados. O forum serve como uma vitrine, muitos como eu compram produtos baseados em relatos da internet, se os usuários do forum estiverem satisfeito com a moto e a CC, com certeza impacta nas venda da kasinski como o contrario tb, pois se eu tivesse visto só feedback negativo teria comprado uma dragstar usada(que era minha vontade inicial). Acho inteligente uma abordagem com o consumidor desse tipo, por isso fiz a sugestão.
Responder