130kg é uma carga razoável para a intruder, mas nada que vá te amarrar demais, claro que nas subidas ela pode vir a pedir uma 4ª marcha, mas sendo no plano, quase que tanto faz a carga.
Esse fim de ano mesmo, fiz parte do meu passeio com um garupa (uns 500km), juntos acho que somava-mos uns 170kg, mas no plano deu para desenvolver tranquilamente uma tocada aceitavel.
Intruder 125: Capacidade máxima de carga
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Obelix_Ctba
Bem espero que a intruder 125 não sofra d+ comigo.
Tenho 155kg, quando conversei com vendedor ele comentou que vai aumentar um pouco o consumo fazer mais ou menos 25 km/litro mas não que a moto vaa se esguelar , ele falou q a moto foi projetada pra carregar mais ou menos 160 - 170 kg e que não vai sofrer tanto comigo.(PS: eu estou terminando de tirar a CNH de moto a moto ainda esta na loja). Isso confere ? Sahep quando você andou com ela tendo 170kg qual foi o consumo dela ? ela sofreu d+ ?
Tenho 155kg, quando conversei com vendedor ele comentou que vai aumentar um pouco o consumo fazer mais ou menos 25 km/litro mas não que a moto vaa se esguelar , ele falou q a moto foi projetada pra carregar mais ou menos 160 - 170 kg e que não vai sofrer tanto comigo.(PS: eu estou terminando de tirar a CNH de moto a moto ainda esta na loja). Isso confere ? Sahep quando você andou com ela tendo 170kg qual foi o consumo dela ? ela sofreu d+ ?
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
-
Obelix_Ctba
Bem tenho 156kg e 1,83 a trudinha só me fez feliz pq não sofreu nada comigo em nenhum momento mesmo na subida mais fod* o maximo que ela pegou em primeira pra embalar foi 4 mil giros ...isso que ela ta zeradinha nem amaciei nada...
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Olha, nesse trecho que eu andei garupado, ela fez uns 26km/l mas a moto estava precisando de um cuidado, pneus (muito desgaste aumenta o consumo) e filtros muito usados.
Nessa mesma viágem fiz sozinho uma média de 29km/l, mas agora com a moto certinha, o consumo voltou ao normal, perto de 32km/l.
Vale lembrar que a tua é mais econômica que a minha (ano 2008). Esse modelo 2011 usa outro carburador, um vendedor da Suzuki me garantiu que se faço 32km/l com a minha, com essa nova faria uns 35km/l.
Nessa mesma viágem fiz sozinho uma média de 29km/l, mas agora com a moto certinha, o consumo voltou ao normal, perto de 32km/l.
Vale lembrar que a tua é mais econômica que a minha (ano 2008). Esse modelo 2011 usa outro carburador, um vendedor da Suzuki me garantiu que se faço 32km/l com a minha, com essa nova faria uns 35km/l.
-
Hugo.Sartori
- Contato:
hauhauahuahauhauhauhauaHacontroversias escreveu:eu estou emagrecendo para não sobrecarregar a minha garotinha... Mas o caminho é longo, e vou ter que perder uns 35 e minha esposa uns 20.
Perder peso é mais pela saude, mas vai ajudar na hora de pegar estrada.
vc falo tudo !
vc acabo de descrever tudo que eu tenho que fazer para ficar de boa na moto!
os pesos idem!
mesma coisa para mim!
quanto vc pesa?
TODOS MORREM, MAS NEM TODOS VIVEM!!!
meu coração bate com o giro do MOTOR.
meu coração bate com o giro do MOTOR.
Emagrecer para ficar melhor na moto? Putz, inviável para mim, mais fácil trocar de moto, eheh... Acho que a FAT BOY ficarai perfeita pra mim 
-
Hacontroversias
- Contato:
Ainda não consegui emagrecer...Hugo.Sartori escreveu:hauhauahuahauhauhauhauaHacontroversias escreveu:eu estou emagrecendo para não sobrecarregar a minha garotinha... Mas o caminho é longo, e vou ter que perder uns 35 e minha esposa uns 20.
vc falo tudo !
os pesos idem!
mesma coisa para mim!
quanto vc pesa?
Estou pesando 121 ainda...
Mas estou vendendo minha Intruder 250, então, quando for comprar outra moto terá que ser maior...
Mas o projeto de emagrecer continua em pé...
Abraços e A Paz.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Pode ir sem medo que a Trudinha aguenta o tranco. Ela leva uns 170 kg, sem reclamar tanto, só tem que regular, como já foi dito, a suspensão.
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Falando em peso, eu também tenho que perder uns 30 no minimo! mas a trudinha ta aguentando bem pois algumas vezes chego a dar carona pro meu pai que pesa uns 85kg e como eu peso 130kg já foi mais de 200kg ai né! erererHacontroversias escreveu:Ainda não consegui emagrecer...Hugo.Sartori escreveu:hauhauahuahauhauhauhauaHacontroversias escreveu:eu estou emagrecendo para não sobrecarregar a minha garotinha... Mas o caminho é longo, e vou ter que perder uns 35 e minha esposa uns 20.
vc falo tudo !
os pesos idem!
mesma coisa para mim!
quanto vc pesa?
Estou pesando 121 ainda...
Mas estou vendendo minha Intruder 250, então, quando for comprar outra moto terá que ser maior...
Mas o projeto de emagrecer continua em pé...
Abraços e A Paz.
Quer dizer que vai vender a intruder hacontroversias?!? Quanto vai pedir na magrela? e que moto estas pensando em pegar agora?
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!