Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Elieser

Zonta, eu gostei.
Como é que vc faz para comprar? Eles remetem para o Brasil?
Na minha opinião, essa carenagem podia ter um pouco mais de material na parte inferior, ficou muito em forma de V, mas na parte superior, gostei.
Se vc comprar, posta a imagem para gente ver.
Abraços
Atelier 3D'Elieser
ramonrj

Bem em uma semana ja cheguei a 300 km sem problemas até intaum. sem contar com o pneu furado no 1º dia dela pra batizar... até agora so alegria.
keppel

Exato kra, falou tudo, eh exatamente isso. Eu lhe pergunto, com base na sua experiencia, por alto, como se 'regula o ponto' em uma moto injetada? Em fusca eu sei, tenho um e ja to cansado de regular o ponto dele, mas veiculos injetados eu numca mexi.

Corre algum risco de esses estampidos danificarem alguma coisa no motor? (velas, bobina, sei la)
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Miau
Moderador

regulagens em motores com injeção eletronica sao feitas via parametros na ECU. ou seja, vc tem que ter o equipamento proprio para isso, para acessar os dados da ECU e programa-la.
mcremonesi

keppel escreveu:Exato kra, falou tudo, eh exatamente isso. Eu lhe pergunto, com base na sua experiencia, por alto, como se 'regula o ponto' em uma moto injetada? Em fusca eu sei, tenho um e ja to cansado de regular o ponto dele, mas veiculos injetados eu numca mexi.

Corre algum risco de esses estampidos danificarem alguma coisa no motor? (velas, bobina, sei la)
Keppel, vc esta onde ?
Imagem
keppel

Kra, eu sou de Belo Horizonte, aqui só tem uma autorizada Kasinski, as mais proximas sao em Monlevade (100 km) passando por uma estrada perigosa pacas e
conselheiro lafaiete (??? acho q escreve assim).

Fica complicado levar em outras autorizadas.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Ramiro - MG

keppel escreveu:Kra, eu sou de Belo Horizonte, aqui só tem uma autorizada Kasinski, as mais proximas sao em Monlevade (100 km) passando por uma estrada perigosa pacas e
conselheiro lafaiete (??? acho q escreve assim).

Fica complicado levar em outras autorizadas.
Keppel,

Há alguns meses foi inaugurada uma concessionária da Kasinski em Sete Lagoas (aproximadamente 75 km de BH). De repente seria uma possibilidade. Só não dá pra saber a experiência e conhecimento dos mecânicos de lá. A loja substituiu uma da Sundown.
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?
Ironbiker BH
Contato:

Bom....como j;a relatei aqui, tive problemas no início com a minha mira tbém. Os problemas foram resolvidos.
Não tive problemas de falhas após recall. Mas a minha queimou a ECU (entrou água, sei la'como. - Trocaram) depois deu pau no sensor de tombamento (trocaram). Mais umas coisinhas...buzina, parafusos soltando...rsrsr.
Hoje ela tá com uns 4000km/rod. (menos de dois meses de uso) Uso muito para viagens.

Aliás, a Motostreet de BH (Raja) tá com uma promoção nos baús laterais da shad. Não são ao melhor estilo custom...mas pode personalizar.
Eu acabei optando por eles. Ainda não instalei. Mas tem umas fotos aq....quem quiser ver como fica ele sem customizar...

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1294071489
Ironbiker BH
Mirage 250 2011 - Malú.
RaulMetal

Ironbiker BH;

Parabéns, a moto tá show.
Gostei muito do teu banco, quanto vc pagou nele?
Elieser

Falou tudo Humm! Em alguns veículos, existe uma referência física para alinhar duas marcas para depois afinar com o equipamento eletrônico (caso do Tempra). Coisas só de concessionária, para programar a ECU. Quantos aos danos eu acredito que possam ocorrer a longo prazo, pois por exemplo acredito que o miolo do escapamento não foi feito para amortecer explosões e sim os gases após a mesma, além disso com a ignição fora do tempo, ocorre uma perda de potência, o que deve acarretar aumento de consumo, e por aí vai...
Atelier 3D'Elieser
Responder