Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Sérgio Soares

[/quote]
Sim, tem bolhas maiores sim, com impresso de agui, cristal, fumê, ele faz para todos os tipos, eu coloquei uma bolha universal. pois achei a feita sob medida muito grande.[/quote]

Caro Delvaux,

Será que você tem o contato com o telefone ou endereço de Barra Mansa dessa fábrica de bolhas?

Sérgio Soares
Moto é lazer.
Monaski

DehCarmo escreveu:
Monaski escreveu:Ow agora onde fica exatamente esse botão?! pois a minha n veio com manual e eu ainda não encontrei esse camarada... :D
Vocês falam daquele botãozinho vermelho acima da ignição que voce usa pra desligar o motor?

Imagem
hahahahah

Que vacilo!

Eu tb prefiro cortar a corrente apertando esse botão ao inves de desligar na chave...

Agora quando o nosso amigo falou em um botão que cortou a corrente eu imaginei que fosse algo que ficasse escondido e nem me passou pela cabeça q seria esse... hahahahah meu pai uma vez colocou um botão escondido em baixo da direção que cortava toda a corrente da camionete, e eu imaginei q fosse a lgo desse tipo, uma segurança a mais contra ladrões... hahahahah :D
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Quando eu era moleque eu lembro que o pessoal colocava essas gambiarras pra evitar roubo. E tinha cada coisa doida, vi até botão dentro do porta-malas!!! :lol: :lol:
André

Imagem
Paulo Santana

opsss
O meu era na luz do teto do fusca.
Paulo Santana.'.

Imagem
Delvaux
Contato:

Caro Monaski,
Como vai????
Se não me engano, já fizeram quinze dias com a nova Custom, como andas o namoro????
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Delvaux
Contato:

Sérgio Soares escreveu: Caro Delvaux,

Será que você tem o contato com o telefone ou endereço de Barra Mansa dessa fábrica de bolhas?

Sérgio Soares
Sergio, eu tenho sim, em algum lugar aqui, vou encontrar e lhe passo o quanto antes.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Monaski

Delvaux escreveu:Caro Monaski,
Como vai????
Se não me engano, já fizeram quinze dias com a nova Custom, como andas o namoro????
hahah

Ela é muito gostosa...

ainda estou em lua de mel!

hahahahah

tive q vim ao Mato Grosso, e como vim com meus pais, vinhemos na camioneta, estou de coração partido por ter deixado ela na garagem... :cry:
Imagem
LeoC.

Pessoal, boa tarde! Após observar o fórum por um tempo, me cadastrei agora buscando opiniões e sugestões para a possível aquisição de uma custom. Depois de 20 anos sem moto, adquiri recentemente uma NFazer 250 e com isso reacendeu a paixão por motos, e descobri o gosto pelas custons. Então, se tudo der certo, pretendo adquirir uma em 2011 (meu desejo de ano novo)e para isso venho pedir idéias.
Gostaria de informações, opiniões e comparações sobre:
1) Shadow 750
2) Drag Star
3) HD Sportster 883
4) Outras
Abraços,
Leo
Pensou, não fez, era uma vez!
.'.
Sérgio Soares

LeoC. escreveu:Pessoal, boa tarde! Após observar o fórum por um tempo, me cadastrei agora buscando opiniões e sugestões para a possível aquisição de uma custom. Depois de 20 anos sem moto, adquiri recentemente uma NFazer 250 e com isso reacendeu a paixão por motos, e descobri o gosto pelas custons. Então, se tudo der certo, pretendo adquirir uma em 2011 (meu desejo de ano novo)e para isso venho pedir idéias.
Gostaria de informações, opiniões e comparações sobre:
1) Shadow 750
2) Drag Star
3) HD Sportster 883
4) Outras
Abraços,
Leo
Caro Leo,

Em primeiro lugar seja muito benvindo.

Conforme você pode observar, também sou novo no fórum e recém proprietário de uma Shadow 750 2010. Adquiri esta moto no início de dezembro em promoção R$ 27.950,00. Fazia 24 anos que não tinha moto, período um pouco maior que o seu. Existem aqui opiniões sobre todas essas opções que você está estudando. Ora um modelo é melhor na posição do piloto, ora é na econonia, ora é na manutenção etc.

Meu irmão tem uma Suzuki V-Strom 650 e, embora esteja satisfeito com a moto, está pensando em comprar uma custom. Suas opções são a Shadow, Midnight e Vulcan.

Dentre as vantagens da Shadow ressalto:

1- ótimo preço (atenção: o modelo 2011 terá aumento ~ R$ 33.500,00 sem ABS e R$ 36.000,00 com ABS - informação não oficial);

2- farta rede de concessionárias;

3- é a marca que mais vende motos no Brasil;

4- econômica, comparada as demais do mesmo porte;

5- ótima qualidade e acabamento primoroso do fabricante;

6- modelo consagrado e já no mercado há mais de uma década. Nos EUA ela é vendida a U$ 6.999,00, com o nome AERO, veja no site www.honda.com;

7- robustez;

8- reune as vantagens da transmissão por cardan. Obviamente as demais transmissões também têm suas vantagens; e

9- manutenção barata.

Vi num outro forum uma Cesta de Preços publicada pela Revista 2 Rodas (Abril de 2010) comparando preços de diversos itens dentre várias custom. Acredito serem os itens mais frequentemente vendidos pelos fabricantes, seja para a manutenção rotineira (filtro de óleo, filtro de ar, pneus, etc) ou devido a quedas (quando danificam-se alguns itens como manete, retrovisor, pedaleira, tanque, guidão, etc).

Foi apresentada a soma de todos os itens para todas os modelos (Sportster 883, Mirage 650, Shadow 750, Midnight 950, Boulevard 800, Dyna S Glide, Vulcan 900). A soma da Shadow foi disparadamente a de menor valor (R$ 3.792,00 contra R$ 10.916,00 da Boulevard 800).

Em um outro tópico li sobre a dificuldade de reparo em um furo no pneu traseiro na Shadow devido à transmissão cardan. O que, segundo o nosso amigo WellRod, aqui do forum, já superou e até nos orientou como fazê-lo (obrigado WellRod). Basta ver no tópico Shadow 750: Fazendo a própria manutenção, no link viewtopic.php?t=4993&postdays=0&postorder=asc&start=0.

Fique atento, pois você poderá colher um montão de opiniões e experiências de pessoas que estão vivendo o dia a dia de suas motos e nos oferecem sincera e gratuitamente neste ótimo espaço (Motos Custom).

Na época que nós tivemos que vender nossas motos, há mais de 20 anos, não contávamos com esse recurso (Forum x Internet).

Um abraço,

Sérgio Soares
Moto é lazer.
Moura
Contato:

LeoC. escreveu: Gostaria de informações, opiniões e comparações sobre:
1) Shadow 750
2) Drag Star
3) HD Sportster 883
4) Outras
Abraços,
Leo
Leo
Procure aqui no forum que há varias opiniões sobre as custom em questão. Mas na minha opinião nada supera um bom test drive, o que pode ser otimo para mim, pode não ser bom pra você. Procure conhecer as motos pessoalmente e se possivel faça um test drive. Mas no geral são otimas motos :wink: :P

Tive a oportunidade de escolher entre a 883 e a shadow e acabei indo de shadow :P

Nao ajudei nada, mas é isso ai :twisted: :twisted:

Abraços!!!
Paulo Moura
Responder