Caros Colegas, Gostaria de compartilhar com os amigos, algumas alterações que fiz com a Genoveva... rs.
Se possível, acesse o link abaixo:
www.delvaux.xpg.com.br
Espero retorno dos colegas sobre os acessórios.
Um forte abraço.
Roberto Delvaux
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
-
Paulo Santana
Delvaux,
Parabens ficou muito bonita
Parabens ficou muito bonita
Paulo Santana.'.

Ficou linda, quem sabe um dia eu tenha uma dessas.Delvaux escreveu:Caros Colegas, Gostaria de compartilhar com os amigos, algumas alterações que fiz com a Genoveva... rs.
www.delvaux.xpg.com.br
Um forte abraço.
Roberto Delvaux
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
-
Sérgio Soares
Delvaux,
Ficou linda a Genoveva!!!!
Acho que você colocou quase todos os acessórios que nós queremos.
Pergunta: aquelas tiras de couro nas manetes incomodam quando você está em boa tocada?
DehCarmo,
Obrigado pelas dicas sobre o avatar. Vou tentar melhorar o meu.
Sérgio
Ficou linda a Genoveva!!!!
Acho que você colocou quase todos os acessórios que nós queremos.
Pergunta: aquelas tiras de couro nas manetes incomodam quando você está em boa tocada?
DehCarmo,
Obrigado pelas dicas sobre o avatar. Vou tentar melhorar o meu.
Sérgio
Moto é lazer.
-
Pé-de-pano
Apenas retornando um pouco no assunto do botão de cortar a ignição... eu estava justamente com esta dúvida, desligar o motor na chave ou no botão? O manual não é claro sobre isso, apenas em um ponto fala que este é um botão de segurança, para evitar que o motor ligue acidentalmente.
O que vcs acham e fazem?
O que vcs acham e fazem?
-
Pé-de-pano
Muito bonita sua mota kra, vc comprou os acessórios na cc Honda mesmo?Delvaux escreveu:Caros Colegas, Gostaria de compartilhar com os amigos, algumas alterações que fiz com a Genoveva... rs.
www.delvaux.xpg.com.br
Um forte abraço.
Roberto Delvaux
-
Sérgio Soares
Caro Pé-de-Pano,Pé-de-pano escreveu:Apenas retornando um pouco no assunto do botão de cortar a ignição... eu estava justamente com esta dúvida, desligar o motor na chave ou no botão? O manual não é claro sobre isso, apenas em um ponto fala que este é um botão de segurança, para evitar que o motor ligue acidentalmente.
O que vcs acham e fazem?
Somente uso a chave. O dia que o botão for desligado acidentalmente, necessito lembrar da sua experiência, caso contrário, tenho certeza, acontecerá comigo exatamente o que houve contigo.
Sérgio Soares
Moto é lazer.
Ola pessoal, esta semana tive a sorte de ter o pneu dianteiro furado (Shadow 750), como coloquei aquela vacina preventiva contra furos no dia que comprei a moto só percebi problema por que o produto não conseguiu vedar totalmente então o pneu está vazando lentamente de um dia para outro.
Não localizei o furo, já que provavelmente o objeto perfurante deve ter saido enquanto rodava.
Bom, estou faz 4 dias enchendo o pneu com bomba em casa pela manhã, já que estava contando que loja que comprei pneu entregasse a tempo ai já trocava os dois, infelizmente só para o ano que vem o pneu
Então hoje levei a moto no mecânico que ligou para concessionária para comprar a camara de ar, adivinhem? NÃO TINHA A CAMARA NA CONCESSIONÁRIA e que a mesma estava 79R$.... maravilha não?
Bom, o que queria relatar é que 5 minutos depois o rapaz da concessionária ligou de novo dizendo que olhando os códigos e medidas, a camara da Falcon Nx400 Traseiro é igual e serve... 35R$
É isso pessoal, mesma medida mesma grossura da borracha, ou seja igual aparentemente... vamos ver no que dá, pego ela a tarde. Se der certo mais uma opção de troca PALALELA!
Apenas por curiosidade, aqui a camara traseira sai por volta de 120R$, e pelo visto é mais difícil de encontrar! Ano que vem pensando seriamente em comprar ambas e deixar na caixinha de ferramentas da moto para uso em emergências, já que pelo visto nem na concessionária é 100% garantido encontra-las.
Não localizei o furo, já que provavelmente o objeto perfurante deve ter saido enquanto rodava.
Bom, estou faz 4 dias enchendo o pneu com bomba em casa pela manhã, já que estava contando que loja que comprei pneu entregasse a tempo ai já trocava os dois, infelizmente só para o ano que vem o pneu
Bom, o que queria relatar é que 5 minutos depois o rapaz da concessionária ligou de novo dizendo que olhando os códigos e medidas, a camara da Falcon Nx400 Traseiro é igual e serve... 35R$
É isso pessoal, mesma medida mesma grossura da borracha, ou seja igual aparentemente... vamos ver no que dá, pego ela a tarde. Se der certo mais uma opção de troca PALALELA!
Apenas por curiosidade, aqui a camara traseira sai por volta de 120R$, e pelo visto é mais difícil de encontrar! Ano que vem pensando seriamente em comprar ambas e deixar na caixinha de ferramentas da moto para uso em emergências, já que pelo visto nem na concessionária é 100% garantido encontra-las.
Miragem 150 12/13
desculpe pessoal, por algum motivo foi duas vezes o texto... Deletado
Miragem 150 12/13
Não só a camara, como o pneu também, na minha já uso o trazeiro da falcon na dianteira, gera um pequeno ruído, mas a direção fica mais leve, e dura muito mais que o original.rubens escreveu:Ola pessoal, esta semana tive a sorte de ter o pneu dianteiro furado (Shadow 750), como coloquei aquela vacina preventiva contra furos no dia que comprei a moto só percebi problema por que o produto não conseguiu vedar totalmente então o pneu está vazando lentamente de um dia para outro.
Bom, estou faz 4 dias enchendo o pneu com bomba em casa pela manhã, já que estava contando que loja que comprei pneu entregasse a tempo ai já trocava os dois, infelizmente só para o ano que vem o pneuEntão hoje levei a moto no mecânico que ligou para concessionária para comprar a camara de ar, adivinhem? NÃO TINHA A CAMARA NA CONCESSIONÁRIA e que a mesma estava 79R$.... maravilha não?
![]()
Bom, o que queria relatar é que 5 minutos depois o rapaz da concessionária ligou de novo dizendo que olhando os códigos e medidas, a camara da Falcon Nx400 Traseiro é igual e serve... 35R$![]()
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!