Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Mendonça57

keppel escreveu:aewwwww galera,
.....................................
Quando voltar de viagem posto a km q fez na estrada, com garupa.

Abraços
Valeu amigo
Boa viagem de ida e retorno.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Ironbiker BH
Contato:

keppel, vc é de BH?

Eu também sou daqui! A minha tá com 2800 kms. Retirei ela dia 18 do mês passado! De ontem prá hoje rodei 1000 kms... saí de BH fui p Ouro preto, mariana, Ponte nova....JF. Depois, Lima Duarte, Adrelândia, Cruzília, Caxambu...BH! Só estradinha boa! Ainda prestei socorro p um irmão numa viraguinho...problema no carbura dela e depois o pneu dela furou. Sorte é q estava na BR 381, pedagiada. Liguei pro 0800 da concer e rebocaram a moto do irmão pro borracheiro.

A minha teve uns problemas logo que retirei da CC (ECU, sensor de tombamento, recall...) mas foi tudo resolvido. Depois, só alegrias.Tirando o fato da minha bunda tá quadrada! 400 kms ontem, 600 hoje!!! Já encomendei um banco erê e uma bolha. A propósito: a Bolha da givi presta?
Tô pensando em dar um rolé no sábado. Quem sabe a gente não combina?

Abs,
Ironbiker BH
Mirage 250 2011 - Malú.
Antônio Magno de Rezende

Ironbiker BH escreveu:keppel, vc é de BH?

Eu também sou daqui! A minha tá com 2800 kms. Retirei ela dia 18 do mês passado! De ontem prá hoje rodei 1000 kms... saí de BH fui p Ouro preto, mariana, Ponte nova....JF. Depois, Lima Duarte, Adrelândia, Cruzília, Caxambu...BH! Só estradinha boa! Ainda prestei socorro p um irmão numa viraguinho...problema no carbura dela e depois o pneu dela furou. Sorte é q estava na BR 381, pedagiada. Liguei pro 0800 da concer e rebocaram a moto do irmão pro borracheiro.

A minha teve uns problemas logo que retirei da CC (ECU, sensor de tombamento, recall...) mas foi tudo resolvido. Depois, só alegrias.Tirando o fato da minha bunda tá quadrada! 400 kms ontem, 600 hoje!!! Já encomendei um banco erê e uma bolha. A propósito: a Bolha da givi presta?
Tô pensando em dar um rolé no sábado. Quem sabe a gente não combina?

Abs,
Ironbiker

Estou usando a bolha da Givi há mais de um mês. Eu mesmo a instalei, sozinho.No início deu alguns problemas, mas quando Bruno (meu filho) chegou de São João Del Rei (ele mora lá e tem XRE300ABS), com a ajuda dele, consegui fazer os reapertos necessários e ela está firme bem centrada. Já fui várias vezes a Santo Antônio doAmparo, Perdões e Campo Belo (estrada péssima, cheia de "ta
pa-buracos") e ele continua firme. Comprei fumê para reduzir um pouco o reflexo do sol na mesa cromada da pretona. Feliz Natal.
Maguinho
Ironbiker BH
Contato:

Valeu Pela dica maguinho!!! Vou optar pela bolha fumê, pois também me incomodo com o reflexo da profusão de cromados da "Malu".

Abs e um Feliz Natal!
Ironbiker BH
Mirage 250 2011 - Malú.
Miau
Moderador

o interessante é que a bolha fique no mesmo angulo das bengalas.. da uma aerodinamica melhor do que deixar a bolha em 90º
Ironbiker BH
Contato:

Vlw Humm!
Dica de ouro! Espero chegar aos 160m/h(caso necessite) depois de instalar a bolha...rsrs!

abs!
Ironbiker BH
Mirage 250 2011 - Malú.
brunomancussi

Eu gostei da mirage, é minha primeira custom, mas estou adorando ela... ela anda muito bem. Acho que a suspensão é um pouco dura (mas pra quem tinha XLão acho que qualquer custom tem a suspensão dura), sobre esse problema de dificuldade em colocar o neutro eu particularmente não tenho na minha... gostaria apenas que o guidão da 2010 fosse igual aos mais antigos, um pouco mais alto, mas mesmo assim é super confortável pra mim (tenho 1,78 de altura). Abraços amigos
Miau
Moderador

tambem nao tenho problemas com o cambio.. passa tudo na boa.

o neutro ate entra macio.. o que ocorre as vezes é que, se eu estiver em 5º e parar a moto sem reduzir.. a marcha trava. entao tenho q soltar um pouco a embreagem até ouvir um estalo e ai sim ela vai engatando as marchas anteriores. mas isso só quando to parado.

quanto ao lance de dores, até tem um topico só sobre isso.

eu geralmente dou uma parada a cada 200KMs.. mas se a estrada tiver muitos buracos.. entao paro com menos KMs.. é sabido que a posição de pilotagem de uma moto custom é muito prejudicial para coluna.. pois o apoio dos pés sai do centro de gravidade do corpo.

o lance do pé direito ficar com a articulação inclinada apoiando no freio tambem prejudica.. nesse caso, em viagens eu opto por descançar o pé entre a pedaleira e o freio.. encaixando o é ali entre os dois, para ficar no mesmo angulo do pé esquerdo.

quando me da dores, é na regiao lombar.. até as vezes seguido de dormencia. mas nada que um descanço n resolva.

vlw
cros
Moderador

Humm escreveu: quando me da dores, é na regiao lombar.. até as vezes seguido de dormencia. mas nada que um descanço n resolva.

vlw
Movi as discussões sobre dores pra cá... isso não se restringe a mirage...

viewtopic.php?t=2655&postdays=0&postorder=asc&start=40
Imagem
ramonrj

peguei a motoca hoje. para a minha surpresa ela foi bem alem das minhas espectativas. muito gostosa, macia e anda direitinho.rs. adorei meu presentao de natal. grande abraço

MOTO: MIRAGE 250 EFI 2010
Responder