Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jrossidasilva

Depois do recall, quando ligava minha moto a rotação ia nos 3.000 giros.

O mecânico desfez o recall e a rotação voltou ao normal, na ordem de 1.500.

Mas quando desacelero a moto, o motor não desacelera de imediato, às vezes continua sempre com a mesma rotação.

O consumo na cidade está na casa dos 19 km/litro.

O que vocês podem dizer a respeito?
LUCIANO AVINCO

Olá galera, a minha também foi emplacada assim, vou trocar pois isso pode dar problemas , mas como o detran é bonzinho, vou ter que pagar outro duda, pelo erro do funcionario deles!!é a vida, o que não posso e ter a qualquer momento a moto presa!!abração!!!
cbruhl

Olá a todos aí na correria de final de ano...Pessoal, fiz o que o Humm sugeriu; troquei as hastes dos espelhos. Melhorou 100% a vibração e a segurança. E a maquina ficou com outro visual. Minha primeira customização!! Na boa vale a pena investir (gastei R$ 40,00).
Abraços p/ todos. Feliz Natal, esse pano de fundo do site também tá show. Parabéns.
cbruhllll
Miau
Moderador

se vc puder, encape a haste com um plastico transparente.. pois em questao de meses, ela fica toda oxidada devido a exposição ao vento.
ejfrancisco

jrossidasilva escreveu:Depois do recall, quando ligava minha moto a rotação ia nos 3.000 giros.

Mas quando desacelero a moto, o motor não desacelera de imediato, às vezes continua sempre com a mesma rotação.

Sinceramente tenho o mesmo problema em minha moto.

O maior problema na verdade é o péssimo pós venda da rede Kasinski. Os mecânicos são despreparados e não tem o menor senso de atendimento ao cliente.

Já afirmei outras vezes nesse forum e reafirmo agora, a Kasinski deveria ter um departamento que auditasse as concessionárias afim de garantir um nível de serviço adequado, postura com o cliente, e principalmente capacitação técnica.

Para vocês terem uma idéia precisei de um filtro de ar e ao perguntar o quanto custava o técnico me disse que era R$90, mas que tinha um e faria por R$50. Obviamente aceitei de imediato, quando dei o aceite ele imediatamente foi até uma moto de um cliente e começou a desmontar o filtro. Perguntei o que havia e ele disse que iria trocar o meu filtro pelo do coutro cliente. Imediatamente mandei parar e montar minha moto. Essa é a postura de uma concessionária e seus "profissionais"? lamentável. Eles espantam clientes e nos deixam com medo de ter de deixar a moto com eles. Não mais precisei deles mas se um dia for inevitável, terei de dormir em uma concessionária até que o serviço esteja concluido. VERGONHA!!!!
Paulo Santana

Bom Dia!
ejfrancisco,

Me desculpe pela pergunta mas apos o ocorrido: foi até uma moto de um cliente e começou a desmontar o filtro. Perguntei o que havia e ele disse que iria trocar o meu filtro pelo do outro cliente. Imediatamente mandei parar e montar minha moto.
Voce procurou o dono concessionária para comunicar o ocorrido?
Ate onde o dono é conivente com esse procedimento?
É complicado eu acho que a pior situação é ficar calado para que péssimo profissionais continuem denegrindo o nome de uma empresa e como tambem a gente ficar calado e não denunciar as péssimas empresas.
Pois denunciado vai tendo uma seleção no mercado so sobrevivendo os melhores.
Abraço
Paulo Santana.'.

Imagem
Mendonça57

ejfrancisco escreveu:
jrossidasilva escreveu:Depois do recall, quando ligava minha moto a rotação ia nos 3.000 giros.

Para vocês terem uma idéia precisei de um filtro de ar e ao perguntar o quanto custava o técnico me disse que era R$90, mas que tinha um e faria por R$50. Obviamente aceitei de imediato, quando dei o aceite ele imediatamente foi até uma moto de um cliente e começou a desmontar o filtro. Perguntei o que havia e ele disse que iria trocar o meu filtro pelo do coutro cliente. Imediatamente mandei parar e montar minha moto. Essa é a postura de uma concessionária e seus "profissionais"? lamentável. Eles espantam clientes e nos deixam com medo de ter de deixar a moto com eles. Não mais precisei deles mas se um dia for inevitável, terei de dormir em uma concessionária até que o serviço esteja concluido. VERGONHA!!!!
ISSO É CASO DE POLÍCIA, AMIGO!!!
QUAL FOI A CC? IMAGINE SE ESSE TIPO DE COISA ACONTECESSE COM AS DEMAIS. NÃO PODEMOS FICAR CALADOS.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
TRON

ejfrancisco escreveu:

Sinceramente tenho o mesmo problema em minha moto.

O maior problema na verdade é o péssimo pós venda da rede Kasinski. Os mecânicos são despreparados e não tem o menor senso de atendimento ao cliente.

Já afirmei outras vezes nesse forum e reafirmo agora, a Kasinski deveria ter um departamento que auditasse as concessionárias afim de garantir um nível de serviço adequado, postura com o cliente, e principalmente capacitação técnica.

Meu Deus que M**DA !!!

Ao onde foi isto, é muito grave isto.
Já pensou voce leva para arrumar ou fazer uma revisão é a moto volta pior.
Aonde foi isto, se não quiser falar manda por mp que não passo nesta CC.

Nem a pau.
Imagem
cbruhl

Realmente um pesadelo.
Vc. confia sua maquina para uma autorizada e quando volta o filtro tá sujo, o óleo é de segunda linha, talvez as pastilhas não são as mesmas, quem sabe até te lograram na gasolina... O que é isso, irmão???
cros
Moderador

rcorgui escreveu:Olá pessoal, comprei minha mirage250 faz 1 mês, o pedal devido a uma queda do antigo dono, está amassado e não consegui desamassar, nem ninguem que conseguisse a proesa, blz comprei o pedal com o varão que vai até a embreagem, porem estou com dificuldade de retirar o pedal antigo para instalar o novo, alguem sabe me dizer como se faz isto? pois não tem parafuso para retirar e colocar o novo.
desde já agradeço.
Ele é fixo por uma gaxeta;cupilha, anel de pressao ou seja lá que nome dão por ai...

Precisa de um alicate para retirar esse anel o eixo do pedal.

O varão tem rosca esquerda de um lado e rosca direita do outro, mais facil soltar o conjunto que fixa todo o pedal, soltar a porca do lado do varão que esta no pedal, e depois girar todo o conjunto at´e soltar do varão...

Mas é simples, não tem mistério... só cuida pra fixar o anel elastico.
Imagem
Responder