Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Silvajr

É galera vou ver se passo numa CC pra fazer um test drive numa shadow.

Confesso que sou um desses amantes por velocidade,mas como falei to com a provisória ainda,e ja tomei 2 multas com a Xt por sorte transferi.

De hornet eu ja teria perdido minha carteira,até porque aqui no rio dependendo de onde estiver não da pra parar nem no sinal,principalmente de H6.
Delvaux
Contato:

Moura escreveu:
Monaski escreveu:
Silvajr escreveu:Comentei com os amigos que tava pensando numa Shadow 750 e na Boulevard M800,todos falaram que eu ia ter que começar a andar com a 3ª idade.Não chinguem eles hahaha todos eles são da turma das esportiva.
Hahaha eu comecei no mundo das custom com 22 anos, e todo mundo falava que eu era um guri com alma de velho, hj tenho 23+1 e estou de 750, e tiro muita onda com meu brinquedo! :D mas realmente essas motos ja lembram os "tiozões", mas nada lhe impede de ter uma... :D
Minha situação é parecida com a do Monaski Comecei no mundo custom com 21 anos e hoje tambem estou com 23+1 :twisted:

Não troco a sensação que uma custom passa quando a gente esta andando, por velocidade nem a pau! Mas é aquilo se a moto te vestiu bem então é aquela que vc deve usar, tudo uma questão de gosto :wink:

Eu compenso as brincadeiras que moto custom é moto de velho, com estilo no fundo eu sei que 90% dos meus amigos que me zoam com essa historia no fundo queriam estar no meu ligar :twisted: :twisted: :wink:
Como Diria Antonio Nunes: Oh! Maria! Eu comparo desta forma: Moto esportiva, é igual a Muita testosterona querendo sair, Aquele ronco, a emoção de chegar em altas velociades, Curvar desafiando a morte e as leis da física, Mas a custom, em especial a shadow, que tem uma tocada diferente de muitas outras custom é como aquele hormônio que o corpo dispara após um ótimo relacionamento(Sabem o que quero dizer), o ... qual é mesmo o nome??? Ah Endorfina!
PS: Eu me sinto na minha shadow, igual eu nunca me senti na zx11, rf 900, Hornet e zx 6. Que por sinal, são ótimas motos.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
Delvaux
Contato:

Silvajr escreveu:É galera vou ver se passo numa CC pra fazer um test drive numa shadow.

Confesso que sou um desses amantes por velocidade,mas como falei to com a provisória ainda,e ja tomei 2 multas com a Xt por sorte transferi.

De hornet eu ja teria perdido minha carteira,até porque aqui no rio dependendo de onde estiver não da pra parar nem no sinal,principalmente de H6.
Silvajr, Não sei as infrações que se trataram as multas, porém a sua paixão por moto, não pode ser maior que sua paixão pela vida, se foi autuado, 2 vezes algo está errado. Talvez realmente comprar uma custom, vai ajudar você a curtir o passeio, e não simplesmente passar sem ser visto, pois é difícil pra k, fazer curvas rapidas com elas, e mais, se chover, vá bem de vagar, lama, nem pensar, para e não anda mais. Mas mesmo assim, eu com 3.2, gosto das customs desde os meus 7 anos, quando assistia os Chips.(Pesquise no google). Não tem a ver com idade, mas com ser apaixonado por viagens.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
psicoblues

Olá pessoal! Tenho 29 anos e estou em vias de adquirir minha primeira moto - uma Shadow 750. Meu pai está fazendo um negócio bacana pra mim e estou super tentado... Moro em SP e a moto está em Goiânia, minha cidade natal. Gostaria da ajuda de vcs para dois tópicos:

1) SEGURO: Cotei o seguro e gira em torno de R$ 1400,00 :shock: . É realmente necessário para motos desse porte/modelo? O preço é esse mesmo? Existe alguma outra alternativa?

2) VIAGEM: Se eu adquiri-la, irei busca-la em Goiânia, fazendo minha primeira longa viagem - cerca de 950 km. Tenho medo, obviamente. E uma vontade imensa... :twisted: hehehe... Pra tudo, tem uma primeira vez, diz o ditado. Quais os cuidados necessários e imprescindíveis que devo ter para fazer esse percurso e iniciar minha "carreira estradeira"?

Abraços e obrigado!
Silvajr

Delvaux as 2 multas que tomei foi por velocidade,1 delas foi indo pra su cidade rs Angra dos reis,moro no recreio e tava indo pra angra pela aquela estrada de Santa Cruz.Ali é muito mal sinalizado,quando vi a placa ja estava muito encima,invés de frear forte(estrada tava cheia)passei direto,Radar 50km/h passei a 80km/h,o outro foi na avenida das americas perto do infobarra radar de 80km/h e se não me engano passei a uns 100km/h.

Mas sempre com responssabilidade,e você tem razão a Shadow vai me dar um freio,porque carteira provisória e ja com 2 multas,se eu pegar uma Hornet ai que não vou renovar a carteira mesmo.

Até porque a pessoa que transferi as 2 multas,vive pendurado com os pontos.
Monaski

Delvaux escreveu:Mas a custom, em especial a shadow, que tem uma tocada diferente de muitas outras custom é como aquele hormônio que o corpo dispara após um ótimo relacionamento(Sabem o que quero dizer), o ... qual é mesmo o nome??? Ah Endorfina!
Hahahah

disse tudo!

:lol:
Imagem
gilsoncav
Contato:

psicoblues escreveu:Olá pessoal! Tenho 29 anos e estou em vias de adquirir minha primeira moto - uma Shadow 750. Meu pai está fazendo um negócio bacana pra mim e estou super tentado... Moro em SP e a moto está em Goiânia, minha cidade natal. Gostaria da ajuda de vcs para dois tópicos:

1) SEGURO: Cotei o seguro e gira em torno de R$ 1400,00 :shock: . É realmente necessário para motos desse porte/modelo? O preço é esse mesmo? Existe alguma outra alternativa?

2) VIAGEM: Se eu adquiri-la, irei busca-la em Goiânia, fazendo minha primeira longa viagem - cerca de 950 km. Tenho medo, obviamente. E uma vontade imensa... :twisted: hehehe... Pra tudo, tem uma primeira vez, diz o ditado. Quais os cuidados necessários e imprescindíveis que devo ter para fazer esse percurso e iniciar minha "carreira estradeira"?

Abraços e obrigado!
Seguro: faca da Porto Seguro. Alguns amigos tiveram experiências ruins com a seg do Banco do Brasil quando mais precisaram. Imagine vc no meio de uma viagem de 1000kms e furar o pneu ou cair num buraco que empene algo e inviabilize seguir adiante. Só o que vc vai gastar de reboque, etc é o preço do teu seguro.
O meu é primeiro seguro, ou seja, não tenho desconto de bônus. Consegui por 1200. Mas isso vai de perfil.

Abraço e bem vindo!
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Mint

psicoblues escreveu:Olá pessoal! Tenho 29 anos e estou em vias de adquirir minha primeira moto - uma Shadow 750. Meu pai está fazendo um negócio bacana pra mim e estou super tentado... Moro em SP e a moto está em Goiânia, minha cidade natal. Gostaria da ajuda de vcs para dois tópicos:

Abraços e obrigado!
Se resolver vir com a moto, tenha bastante cutela, especialemte nas curvas. Vá devagar e sempre! Se sentir que não dá, mande de transportadora, mas já com seguro feito.Use bastante a bichinha até vc se sentir parte dela!
Meu seguro fiz pela Porto Seguro e saiu por R$ 960,00.
Abs
Mint
Maranata!
Shadow 750-prata-2010
maniga
Contato:

Boa Noite Pessoa,

Sou mais um novo feliz proprietário de uma Shadow 750. Iniciei com uma Intruder, migrei para a Mirage 250 e troquei agora pela 750. Estou com a moto a aprox uma semana. Minhas impressões:

* Não achei tanta diferença de pilotagem(posição, frenagem, curva, etc ...) em relação a Mirage. Tirando a "tocada"

* Tive um pequeno incidente, minha esposa subiu na moto e quase fomos para o chão (marmotada mesmo !!!) Ou seja quase caí parado !!!

* Em relação a tocada, é completamente diferente das minhas outras motocas, a moto fica mais suave, não sei explicar. Passa muita segurança na estrada. Não senti vibração a 120km/h (Não passei disso)

Em resumo, é maravilhoooosaaaaaaa. To Apaixonado por ela !!!
Abs,
Do you know Linux ?
Monaski

maniga escreveu:* Não achei tanta diferença de pilotagem(posição, frenagem, curva, etc ...) em relação a Mirage. Tirando a "tocada"
Seja bem vindo parceiro!

Ah eu tinha uma Vblade, e quando passei para a 750 tb não achei muita diferença na pilotagem, a não ser pelo conforto, peso e tocada... :lol:
Imagem
Responder