Buenas, galera do MC Fórum!
Primeiro a apresentação: Meu nome é Rodrigo e sou apaixonado por motos, principalmente as custom. Sigo o fórum a algum tempo, me ajudou pacas na compra (Dyna!).
Quanto ao post, dicas, não recomendo começar com a Dyna direto não, faça como eu compre uma Burgman 125 e depois compre a Dyna (rsrsrs).
Tô pastando pra acostumar com o peso, manobras, mas a moto é fantástica e cuida muito bem do piloto, mesmo sendo ruim como eu...
ps: precisamos criar um post "Americanos não gostam de mulher..." todos as fotos que vejo de Dynas nos EUA são com banco solo... eu quero é garupa!
Abraços a Todos!
HD: Modelo e dicas para iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Free ride in two wheels - Siga o vento e nunca ficará sozinho.
-
WAGNER LANNA
Velho, meu banco solo acabou de chegar...Sábado vou instalar. Comprei no Pedrinho Bancos, espero que fique massa....
HDyna
Wagner, juro que o comentario não foi pra vc...
Não sei se vc já veio pra sampa ver os bancos, mas todos os modelos dele são de primeira. Muito confortáveis...
Agora se vc não quer a patroa na garupa...aí são outros 500... hahahaha
Abraços!
Não sei se vc já veio pra sampa ver os bancos, mas todos os modelos dele são de primeira. Muito confortáveis...
Agora se vc não quer a patroa na garupa...aí são outros 500... hahahaha
Abraços!
Free ride in two wheels - Siga o vento e nunca ficará sozinho.
-
WAGNER LANNA
Tranquilo. Quer dizer que o banco é massa,né? Valeu.
HDyna
Fala Wagner, primeiramente parabéns pela aquisição a Dyna é muito show de bola.
Assino em baixo com os comentários anteriores, cuidado sempre e vai na manha que tu vai longe.
Eu caí duas vezes de moto, e as duas vezes foram bem parecidas: na garagem de casa na primeira semana que estava com as motos, uma com a intruder e outra quando cheguei depois de buscar a Dyna na HD, tombos bobos mas como o Wolf falou machuca o orgulho e faz tu ter mais cuidado.
O excesso de segurança é um inimigo que deve ser controlado, quando fui fazer minha primeira viagem com a Dyna ao sair de casa estava todo empolgado em uma curva muito rápida raspei a pedaleira no chão e desequilibrei, a moto acabou pendendo pra esquerda e quase beijei o guard-rail do viaduto que vinha logo em seguida, cheguei a raspar o pé nele mas consegui controlar a situação. O bom é que o susto me fez ter cuidado e não tive mais nenhum problema na viagem.
A tentação de utilizar todo o potencial do motor é grande, mas com o tempo você vai estar apto a usa-lo.
Pelo visto ja esta vendo o mundo de opções para customiza-la, eu tenho comprado tudo pelo ebay, compensa pelo preço mesmo quando a importação pega e tem que pagar imposto... meu banco solo deve chegar nas proximas semanas, mas ja emcomendei a garupa removivel pra quando for levar um broto, andar de moto é show com uma garota que também gosta agarrada em vc é melhor ainda!
Que muitos kms de alegria ela te traga!
Grande Abraço
Assino em baixo com os comentários anteriores, cuidado sempre e vai na manha que tu vai longe.
Eu caí duas vezes de moto, e as duas vezes foram bem parecidas: na garagem de casa na primeira semana que estava com as motos, uma com a intruder e outra quando cheguei depois de buscar a Dyna na HD, tombos bobos mas como o Wolf falou machuca o orgulho e faz tu ter mais cuidado.
O excesso de segurança é um inimigo que deve ser controlado, quando fui fazer minha primeira viagem com a Dyna ao sair de casa estava todo empolgado em uma curva muito rápida raspei a pedaleira no chão e desequilibrei, a moto acabou pendendo pra esquerda e quase beijei o guard-rail do viaduto que vinha logo em seguida, cheguei a raspar o pé nele mas consegui controlar a situação. O bom é que o susto me fez ter cuidado e não tive mais nenhum problema na viagem.
A tentação de utilizar todo o potencial do motor é grande, mas com o tempo você vai estar apto a usa-lo.
Pelo visto ja esta vendo o mundo de opções para customiza-la, eu tenho comprado tudo pelo ebay, compensa pelo preço mesmo quando a importação pega e tem que pagar imposto... meu banco solo deve chegar nas proximas semanas, mas ja emcomendei a garupa removivel pra quando for levar um broto, andar de moto é show com uma garota que também gosta agarrada em vc é melhor ainda!
Que muitos kms de alegria ela te traga!
Grande Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
-
WAGNER LANNA
VALEU GALO,
VOU OUVIR SEUS CONSELHOS,AMANHÃ PEGO ESTRADA A PRIMEIRA VEZ COM A MINHA...NADA DEMAIS, MAS SERÁ ESTRADA. VOU TOMAR TODOS OS CUIDADOS CITADOS POR TODOS. ESPERO QUE TUDO CORRA BEM. ESSA PARADA DA PEDALEIRA RASPAR ME PREOCUPA UM POUCO, PORQUE SOU BEM INEXPERIENTE, MAS VOU ANDAR DE BOA...DEIXAR PRA PASSAR APERTO PRA FRENTE. ABS, VELHO...VALEU...
VOU OUVIR SEUS CONSELHOS,AMANHÃ PEGO ESTRADA A PRIMEIRA VEZ COM A MINHA...NADA DEMAIS, MAS SERÁ ESTRADA. VOU TOMAR TODOS OS CUIDADOS CITADOS POR TODOS. ESPERO QUE TUDO CORRA BEM. ESSA PARADA DA PEDALEIRA RASPAR ME PREOCUPA UM POUCO, PORQUE SOU BEM INEXPERIENTE, MAS VOU ANDAR DE BOA...DEIXAR PRA PASSAR APERTO PRA FRENTE. ABS, VELHO...VALEU...
HDyna
Olá Wagner!
Espero que vá tudo bem em sua viagem, pois é triste descobrir quão duro é o chão, principalmente se parar para pensar que poderia facilmente ter evitado aquilo.
Sou de BH, atualmente estou sem moto, pois um maluco inabilitado me pegou na rotatória ali próxima do zoológico e deu PT na moto (e quase que em mim também).
Abraço e bom desfrute, pois realmente você começou BEM no mundo das custom.
Espero que vá tudo bem em sua viagem, pois é triste descobrir quão duro é o chão, principalmente se parar para pensar que poderia facilmente ter evitado aquilo.
Sou de BH, atualmente estou sem moto, pois um maluco inabilitado me pegou na rotatória ali próxima do zoológico e deu PT na moto (e quase que em mim também).
Abraço e bom desfrute, pois realmente você começou BEM no mundo das custom.
Srs,
Embora não possua CASH ainda, pretendo comprar uma Dyna d aqui um tempo (e bota tempo).
Como sou sado maso, fico olhando em site de venda de motos os preços (embora já esteja careca de saber) na verdade para realmente me torturar e me perguntar porqué eu estudei ao invês de fazer concurso público.
Bom, mas a pergunta é notei que tem algumas pré 2000, e o resto é tudo pós 2007, básicamente 2008 e 9.
alguem poderia me explicar a razão deste vácuo ?
Nimguem comprou durante 7 anos ?
Entre 2000 e 2007 elas são ótimas e as ultimas são uma M.... ?
Ok foram fabricadas aqui a partir de 2008....mesmo assim..
Já que estou aqui ... qual é o IPVA de uma Dyna em 2009 ou 2010.
Embora não possua CASH ainda, pretendo comprar uma Dyna d aqui um tempo (e bota tempo).
Como sou sado maso, fico olhando em site de venda de motos os preços (embora já esteja careca de saber) na verdade para realmente me torturar e me perguntar porqué eu estudei ao invês de fazer concurso público.
Bom, mas a pergunta é notei que tem algumas pré 2000, e o resto é tudo pós 2007, básicamente 2008 e 9.
è bom aprender a fazer contra esterço. è contra intuitivo mas é ótimo, para dizer a verdade é o jeito das customs fazerem curvas.
Para quem não sabe é a "arte" de virar o guidon para o lado contrário da curva. Não muito (pelo menos na minha shadow).
A moto "afunda" muito portanto tem que tomar cuidade com as pedaleiras.
Falando nelas uma coisa que melhora o desempenho em curva, é a pedaleira "recolhível" onde cé pode puxar ela para cima com o pé, te dá mais inclinação.
O trade off, é que este pé não pode ser usado na curva (embreagem freio traseiro dependendo dolado).
Portanto cuidado quando fizer isso, é pré disposição para dar merd*.
Para quem não sabe é a "arte" de virar o guidon para o lado contrário da curva. Não muito (pelo menos na minha shadow).
A moto "afunda" muito portanto tem que tomar cuidade com as pedaleiras.
Falando nelas uma coisa que melhora o desempenho em curva, é a pedaleira "recolhível" onde cé pode puxar ela para cima com o pé, te dá mais inclinação.
O trade off, é que este pé não pode ser usado na curva (embreagem freio traseiro dependendo dolado).
Portanto cuidado quando fizer isso, é pré disposição para dar merd*.
-
Beto Braga
Cara não sei sua resposta mas posso lhe izer que uma Dynna é legal mas uma 883 pra uso urbano ainda é melhor e sua moto é ótima . HD não é moto é uma mito quem compra uma hd compra o mito a moto vem de brinde e nem é melhor que as demais. Boa Sortefdel escreveu:Srs,
Como sou sado maso, fico olhando em site de venda de motos os preços (embora já esteja careca de saber) na verdade para realmente me torturar e me perguntar porqué eu estudei ao invês de fazer concurso público.![]()
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!