Sérgio Soares escreveu:Bruno Forti escreveu:
Boa tarde galera!!
Sou novo nesse site, mas já to vendo que a amizade aqui é muito forte, esse é um dos sentidos da vida de um motociclista!!
...
Minha mãe disse que agora em 2010 vai trocar de moto, vai pegar outra Gold 0 km, pq sinceramente, não tem outra moto que possa ser colocada no mesmo nível dela.. realmente a primeira classe sobre duas rodas.
Caro Bruno,
Seja benvindo. Sua impressão sobre o fórum é igual a minha: estamos tão a vontade para partilhar nossas experiências que parece estarmos diante de velhos amigos.
Quanto à Gold, esta é exatamente o tipo de moto que aprecio. Sei que o preço é salgado, basta ver no site da Honda. Além de outros gastos inevitáveis como IPVA, manutenção e seguro. Aliás, será que ele mediu o consumo dela?
Mas, já que seu pai quer vendê-la, informe qual concessionária ele deixará para a venda, ou peça para ele oferecer aqui no site.
Um abraço,
Sérgio Soares
Boa tarde Sérgião!!!
Então.. com relação ao consumo a coisa é bem relativa.. depende mto da relatividade da mão do piloto! kkkkkkk...
Andando de boa na pista ela chega a fazer uns 20.. até 21 e uns quebrados.
Agora se andar mais acelerado faz 18.. 17.. 19.
Depende da estrada que vc pegar da pra por no piloto automático e esquecer da vida.. aí se bobear ela fica até mais econômica pq sempre vai manter tal velocidade.
Na cidade ela faz uns 15.. 14.
Tem que levar em conta seus 400 kg e suas 6 bocas!!
Certa vez.. logo qdo meu pai pegou ela.. eu saí dar uma volta e dei várias aceleradas na cidade mesmo só pra ver o que ela faz... bixo... dava pra ver o ponteiro do combustível descendo! hehehehehehe... Mas também, primeira e segunda sem dó nas saídas dos sinais... e qdo dava, terceira e ia embora! hehehe
Não sei se vc já andou de Gold.. mas tá ligado que a bitela é ligeira, né?
Meu pai fechou os 200 metros de uma pista de arrancada.. saindo do zero... aos 190 km/h.. dando pau num Gol da categoria Turbo B de arrancada. Tem vídeo no youtube.
E tem outro vídeo no youtube do meu pai no piloto e eu na garupa filmando uma aceleradinha até pouco mais de 200 km/h.. mas fomos atrapalhados várias vezes então não ficou tãaao legal!
Com relação a vender ela.. meu pai por hora desistiu.. vai esperar ver se sai um modelo mais novo ou algo do tipo, pq a dele é 2008 e a 2010 só mudou de cor!!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008