Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
lanebico

Ola pessoal, sou novo no forum e gostando muito das informações e bate papaos, referente a retirada do abafador do escapamento alguem poderia me ensinar como faz para poder retirar da minha :?: , um grande abraço a todos.Andre V.Carrao/SP
"a maior virtude de um homem e ser amigo de DEUS"
Moura
Contato:

Fala lanebico, bele?

seja bem vindo....

Quanto a retirada dos abafadores, da uma olhada na primeira pag. no ultimo post o cros ensina como faz :wink:
Paulo Moura
Glaucio Mano

Meu povo,

Vocês acabam de me fazer economizar uns R$ 1.000,00, e ainda resolver um dilema: O escape JJ tem "ronco" ou "barulheira"??
Amanhã mesmo vou tirar os abafadores do meu escape original, e adiar a decisão da compra do JJ....
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
sangom

Só tem um detalhe quanto a retirada dos abafadores, quando a moto esta em neutro o som fica grosso, até mesmo quando vc a acelera, mas quando esta engrenado o som já deixa a desejar, pelo menos na minha opinião.

Vou colocar um escape mais grosso, estou pensando no Sarachu que eu vi no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=0JIztPwG_WU
Sandro
jirschik
Moderador
Contato:

Verdade... O som fica mais grosso em baixas rotações. Costumo colocar uma marcha mais alta e a Mirage tem torque para isso. Mas a maior vantagem é que este efeito não custa quase nada $$$ ! :P

Se estiver em dúvida se gosta ou não de fazer mais barulho, acho que a retirada dos abafadores é o melhor teste a ser feito: barato e rápido.
Imagem
Marcus

Ola, pessoal

estava navegando no youtube e descobri este video de uma Mirage com escapamento muito parecido ao JJ que tenho em minha Shadow , para quem gosta de um ronco destes como eu este esta muito bem feito.

http://www.youtube.com/watch?v=0ZEPkDmV ... re=related
Imagem

HONDA SHADOW 600 cc
Moura
Contato:

Fala marcus,

Essa mirage é a do JR Casareggio.

Da uma olhada na criança.

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=660
Paulo Moura
lanebico

Ola pessoal, muito obrigado pelas respostas de como tirar abafador, ja tirei, e mesmo assim acho que fica a desejar um ronco mais encorpado e permanente tanto am baixa como em alta, mais ja melhorou um pouco. um abração a todos
"a maior virtude de um homem e ser amigo de DEUS"
Kleberson

SMgemas escreveu: Foi tanto olho que acabei caindo hoje com ela, mas foi leve só empenou o lado direito do matacachorro (item que salvou eu e a moto hehehe).
FLW...
Fala meu, blz!? entao eu coloquei um matacachorro (instalei e comprei la na Vitoria Motos)

Eu achei ele um pouco pequeno, coloquei pedaleiras no mata-cachorro tb.

coloque uma foto do seu ai paraq ver.

valeu!
Imagem
bruno patatas

Boa noite

Alguem já ouviu dizer, que quando tiram os abafadores ela perde potência, ainda mais até os 5000 Giros.
E isso com o tempo prejudica a motoca.

Foi um parceiro meu quem disse, ele é mêcanico.

Abraços
Responder