Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
gilsoncav
Contato:

Monaski escreveu:Negócio fechado...

amanhã estarei com essa:

\o/

"to feliz igual pint* no lixo!"

kkkkkkkkkkk

:lol:
Essas sensuras automáticas aqui do Forum sao engracadas.
PARABENS!!! bem vindo à liberdade!
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Sérgio Soares

Monaski escreveu:
Moura escreveu:Poxa Monaski é dificil de entender mesmo, se esta tudo OK, pq eles não entregam logo!!!

Vai entender esse povo!!

:roll: :roll:
E fiquei sabendo q a moto ja tem 6000Km e estavam me vendendo como zero... dizendo a vendedora q ela vai averiguar direito...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Caro Monaski,

Desculpe-me a sinceridade, mas em uma autorizada não pode haver esse tipo de erro. Não é aceitável que haja tantas motos Shadow 750 na loja a ponto do vendedor se confundir com os exemplares novos e usados. Sei que existem inúmeros truques utilizados pelos vendedores, que são treinados para explorar os pontos fracos dos consumidores (emoção, por exemplo). Agora, pilantragem é outra estória. Aparentemente o pessoal destra loja não jogou limpo contigo. Francamente, eu não continuaria a negociar com eles. Tenho certeza você poderia obter outra Shadow em uma cidade mais próxima a você cujo tratamento seja digno.

Aqui em Brasília o atendimento foi nota 10. Em nenhum momento fiquei em saia justa ou descontente com o pessoal da loja. O dono, a vendedora e os mecânicos fizeram tudo para que eu me sentisse em casa e a vontade na hora da minha decisão. Não houve nenhum tipo de pressão ou "mal" entendido.

Com menos de 500 km rodados percebi que o nível do óleo estava muito baixo e revelei por telefone à vendedora. Ela disse para levar a moto lá que a loja completaria o nível. Quase levei uma bronca quando disse que já havia completado o nível. Menos de 5 minutos após recebi um telefonema do chefe da equipe da oficina que pessoalmente pediu para checar a moto e se houvesse qualquer problema ele drenaria o óleo existente e faria a troca sem ônus. E se eu quisesse acompanhar o serviço na oficina, seria um prazer. Veja que há uma grande diferença no tratamento entre a loja que você foi atendido e a que eu fui.

A política da Honda para com os seus clientes é a melhor possível e é bem possível que a matriz desconheça essa forma de tratamento que você recebeu.

É apenas a minha opinião.

Passada essa etapa, desejo ao mais novo membro dos felizes proprietários da Shadow 750, votos de benvindo ao clube.

Sérgio
Moto é lazer.
gogó

concordo com o sergio, monaski. Todavia sergio, essa politica de bom atendimento não se faz na prática em todas as concessionárias, infelizmente. :(

No mais...monaski...parabéns pela aquisição e quem sabe uma hora organizamos um encontro dos "shadeiros" do MC..rrs..

abraços
GLAMUROSAImagem
caruso
Colaborador

Monaski escreveu:Negócio fechado...

amanhã estarei com essa:

Imagem

\o/

"to feliz igual pint* no lixo!"

kkkkkkkkkkk

:lol:
PQP que merd* Monaski, mas pelo menos deu tudo certo.

Boa sorte com a motoca, que ela lhe traga muitas alegrias nas estradas a fora!!

Abraços
Caruso

Imagem
Monaski

Valeu galera,

Sei que houve essa situação, mas depois que eu cheguei la fui super bem recepcionado, o gerente veio conversar comigo, pediu desculpas pessoalmente, a vendedora tb me atendeu super bem, e acho q pra melhorar a situação ainda me entregaram a motoca com protetor de carter e encosto do garupa... ou seja economizei uns 1000 conto, agora é so comprar um escapamento esportivo, pois a POP100 de um amigo aqui faz mais barulho q minha 750 :shock: , kkkkkkkkkk :lol:

Peguei estrada ontem cedo, rodei quase 500 quilômetros, a motoca se comportou super bem, muito macia e potente, nossas estradas por aqui não são das melhores mas consegui andar um trecho a 120-150 e resolvi ver o consumo, bateu 14,6 Km/L é isso mesmo nessa velocidade?! :shock:

No mais super feliz com meu novo brinquedo! \o/
Imagem
Moura
Contato:

Monaski escreveu:mas consegui andar um trecho a 120-150 e resolvi ver o consumo, bateu 14,6 Km/L é isso mesmo nessa velocidade?! :shock:
É o que a minha faz!!
Paulo Moura
Sérgio Soares

Monaski escreveu:Valeu galera,

Sei que houve essa situação, mas depois que eu cheguei la fui super bem recepcionado, o gerente veio conversar comigo, pediu desculpas pessoalmente, a vendedora tb me atendeu super bem, e acho q pra melhorar a situação ainda me entregaram a motoca com protetor de carter e encosto do garupa... ou seja economizei uns 1000 conto, agora é so comprar um escapamento esportivo, pois a POP100 de um amigo aqui faz mais barulho q minha 750 :shock: , kkkkkkkkkk :lol:

Peguei estrada ontem cedo, rodei quase 500 quilômetros, a motoca se comportou super bem, muito macia e potente, nossas estradas por aqui não são das melhores mas consegui andar um trecho a 120-150 e resolvi ver o consumo, bateu 14,6 Km/L é isso mesmo nessa velocidade?! :shock:

No mais super feliz com meu novo brinquedo! \o/
Caro Monaski,

Que bom que o desfecho foi positivo na compra da sua Shadow.

A minha está abaixo dos 1000Km e, portanto, amaciando. Postei umas observações sobre consumo no tópico "Shadow 750: Consumo". Minhas médias estão mais econômicas, mas, no entanto, ainda não levei a moto a 120-150. Creio que a partir de 120km/h o consumo deve aumentar mesmo, como relatam naquele tópico, inúmeros proprietários.

Fique tranquilo que esta moto é bem robusta e será sempre um motivo de satisfação poder usá-la, seja no dia-a-dia, seja nos finais de semana.

Novamente, seja benvindo ao clube.

Sérgio Soares
Moto é lazer.
gilsoncav
Contato:

Viagem - (Curitiba; São Vicente,SP; São Paulo; Praia Grande,SP) - 949 km

Imagem

“… nada é tão ruim que não possa piorar. Sigam a narrativa e se divertirão em fatos que envolvem até o Diabo e a tentativa de degola da garupa dentre outras coisas.”

CONTINUA no blog: www.vidanarua.com.br
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Monaski

Galera como vcs sabem comprei minha Shadow essa semana é uma seminova, mas infelizmente veio sem o manual, ja pesquisei na net e aqui no forum e não encontrei, sera q vcs poderiam me dar uma luz?! :idea:
Imagem
Sérgio Soares

gilsoncav escreveu:Viagem - (Curitiba; São Vicente,SP; São Paulo; Praia Grande,SP) - 949 km

Imagem

“… nada é tão ruim que não possa piorar. Sigam a narrativa e se divertirão em fatos que envolvem até o Diabo e a tentativa de degola da garupa dentre outras coisas.”

CONTINUA no blog: www.vidanarua.com.br
Caro Gilsoncav,

Parabéns pelo blog da viagem a Curitiba. É muito divertido.

Quanto "A Queda", rimos muito eu e o meu irmão que acabara de cair com a moto dele. Tudo aquilo que você relata, apesar de muito engraçado, é exatamente o que se processa na cabeça de um biker quando vê o chão de perto.

Sérgio
Moto é lazer.
Responder