Essas sensuras automáticas aqui do Forum sao engracadas.Monaski escreveu:Negócio fechado...
amanhã estarei com essa:
\o/
"to feliz igual pint* no lixo!"
kkkkkkkkkkk
PARABENS!!! bem vindo à liberdade!
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Essas sensuras automáticas aqui do Forum sao engracadas.Monaski escreveu:Negócio fechado...
amanhã estarei com essa:
\o/
kkkkkkkkkkk
Caro Monaski,Monaski escreveu:E fiquei sabendo q a moto ja tem 6000Km e estavam me vendendo como zero... dizendo a vendedora q ela vai averiguar direito...Moura escreveu:Poxa Monaski é dificil de entender mesmo, se esta tudo OK, pq eles não entregam logo!!!
Vai entender esse povo!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

PQP que merd* Monaski, mas pelo menos deu tudo certo.Monaski escreveu:Negócio fechado...
amanhã estarei com essa:
\o/
kkkkkkkkkkk

É o que a minha faz!!Monaski escreveu:mas consegui andar um trecho a 120-150 e resolvi ver o consumo, bateu 14,6 Km/L é isso mesmo nessa velocidade?!![]()
Caro Monaski,Monaski escreveu:Valeu galera,
Sei que houve essa situação, mas depois que eu cheguei la fui super bem recepcionado, o gerente veio conversar comigo, pediu desculpas pessoalmente, a vendedora tb me atendeu super bem, e acho q pra melhorar a situação ainda me entregaram a motoca com protetor de carter e encosto do garupa... ou seja economizei uns 1000 conto, agora é so comprar um escapamento esportivo, pois a POP100 de um amigo aqui faz mais barulho q minha 750, kkkkkkkkkk
![]()
Peguei estrada ontem cedo, rodei quase 500 quilômetros, a motoca se comportou super bem, muito macia e potente, nossas estradas por aqui não são das melhores mas consegui andar um trecho a 120-150 e resolvi ver o consumo, bateu 14,6 Km/L é isso mesmo nessa velocidade?!![]()
No mais super feliz com meu novo brinquedo! \o/

Caro Gilsoncav,gilsoncav escreveu:Viagem - (Curitiba; São Vicente,SP; São Paulo; Praia Grande,SP) - 949 km
“… nada é tão ruim que não possa piorar. Sigam a narrativa e se divertirão em fatos que envolvem até o Diabo e a tentativa de degola da garupa dentre outras coisas.”
CONTINUA no blog: www.vidanarua.com.br