Ola pessoal primeiramente obrigado pelas dicas e segundo coloquei meu Ralley 2 canos RL, cara ficou muito show agradeço os comentarios, pois assim pude ter minha decizão de colocar o escapamento. Agora estou curtindo muito fui de Morro da Fumaça - SC a Florianópolis - sc em média andei 190km adorei o som e não levei mais chechadas como antes pois agora os carros escutam que estou chegando heheh. È muito gratificante andar e sentir o motorzão.
Agradeço meus colegas Cristiano fort e ricardosbc pois recebi grandes dicas. Abração a todos.
Shadow 750: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
ricardosbc
Parabéns Primo...é isso ai, agora sim vc vai curtir mais ainda a sua menina...tem de botar ela para fazer barulho mesmo!!!
E o que vc precisar de dica que for de meu conhecimento ou que eu possa buscar alguém que saíba, pode contar comigo!!! Muitas felicidades para vc..valeu!!
-
ricardosbc
Pessoal....troquei de moto e estou vendendo meu escape esportivo da Shadow, semi novo com 4 meses de uso...se alguem se interessar dá uma olhadinha no tópico de classificados....Abraços!!!
- Bruno Forti
Boa tarde galera.
Estou vendendo escape Halley RL de 2,5 polegadas para a Shadow 750 injetada.
Rodei apenas 3.500 km com esse escape.
Despacho para todo Brasil.
Se alguem tiver interesse, segue o link do anúncio:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=5704
Grande abraço a todos!
Estou vendendo escape Halley RL de 2,5 polegadas para a Shadow 750 injetada.
Rodei apenas 3.500 km com esse escape.
Despacho para todo Brasil.
Se alguem tiver interesse, segue o link do anúncio:
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=5704
Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Bom dia,
Meus caros, estou querendo comprar um escapamento esportivo para minha 750 e ja me indicaram o os da Haleymotos, ja andei lendo sobre o assunto e achei uns aqui no forum q falam mal e outros q falam bem, mas eai caso eu decida comprar mesmo, eu dou preferência pela aparência, mas o ronco tb não pode ficar para trás, pelo que li o de 3" é o mais agressivo?! é isso mesmo?!
Ja mandei email para eles ha uns 3 dias e ate agora ainda não me responderam...
E ai galera qual que vcs me indicam?! na minha antiga moto eu usava um da Roncar, e não tinha o que reclamar, com 11 meses apareceu uns pontos de ferrugens pela parte interna das ponteiras e mesmo assim me deram outro zerado!
Meus caros, estou querendo comprar um escapamento esportivo para minha 750 e ja me indicaram o os da Haleymotos, ja andei lendo sobre o assunto e achei uns aqui no forum q falam mal e outros q falam bem, mas eai caso eu decida comprar mesmo, eu dou preferência pela aparência, mas o ronco tb não pode ficar para trás, pelo que li o de 3" é o mais agressivo?! é isso mesmo?!
E ai galera qual que vcs me indicam?! na minha antiga moto eu usava um da Roncar, e não tinha o que reclamar, com 11 meses apareceu uns pontos de ferrugens pela parte interna das ponteiras e mesmo assim me deram outro zerado!

Tai uma das duas coisas que me incomodam na Sombra, um é o fato da carburada não ter nada pra avisar que a gasolina ta acabando e o outro é o som do escapamento original, é muito silencioso, ela quase nos obriga a trocar por um esportivo, mas como aqui em SP vai rolar a inspeção de ruido ano que vem e pelo fato de um par de escape esportivo custar mais de mil facadas no peito, eu prefiro rodar com ela silenciosa mesmo
Mas que falta um barulho nela isso falta!!!

Mas que falta um barulho nela isso falta!!!
Paulo Moura
- Bruno Forti
Amigo, é o seguinte:Monaski escreveu:Bom dia,
Sou suspeito pra falar da qualidade dos escapes Halley pq os caras são meus amigos, a fábrica deles está a 2 km de casa e sempre comprei acessório com eles... que por sinal são ótimos!!!
Com relação a aparência.. vai do gosto mesmo.. acho bonito o de 3 polegadas, que pelo fato do escape ser comprido, não deixa ele fino. Já o de 2,5 polegadas é mais fino, então dependendo do angulo que vc olha parece ser fino d+.
Porém, no ronco vc sente e diferença.. o escape de 3 polegadas tem a batida mais abafada, tipo.. parece que tá batendo na água.. pof.. pof.. entende? Já o ronco do 2,5 é mais escandaloso, chama atenção mesmo, e ronca que é a coisa mais linda desse mundo.. sem brincadeira, eu chegava em encontro de moto e dava umas duas bombadas no acelerador e todo mundo parava pra ver o que era!!!
Eu pessoalmente curto o de 2,5 polegadas, é mto bonito e ronca mais bonito ainda.. não vai se arrepender!!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Então meu caro Bruno,
seria esses os modelos:

ESCAPE RL SHADOW 750 2.1/2"

Escape Halley Shotgun 3" -Shadow 750
Eu sinceramente achei o 3" bem mais bonito, acho q por ele ser grosso, e o de baixo ser mais curto e tal...
Agora com relação ao ronco fiquei curioso, vou da uma pesquisada no youtube e ver se encontro algo, e o preço?! é muita diferença de um para o outro pois não tem o preço no site...
seria esses os modelos:

Eu sinceramente achei o 3" bem mais bonito, acho q por ele ser grosso, e o de baixo ser mais curto e tal...
Agora com relação ao ronco fiquei curioso, vou da uma pesquisada no youtube e ver se encontro algo, e o preço?! é muita diferença de um para o outro pois não tem o preço no site...

- Bruno Forti
Exatamente!!Monaski escreveu:Então meu caro Bruno,
seria esses os modelos:
Inclusive a Shadow preta da foto com escape de 3,0 polegada era do meu pai... era 2007, saiu dela e foi pra uma Goldwing 0 km.
Minha Shadow era 2009, tirei 0 km, mas já passei pra frente tb!!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
-
rodneygimenes
Monaski,Monaski escreveu:Bom dia,
eu na minha coloquei o de 2,5", e fui direto neles, pois também moro perto.
Achei que o som ficou muito bom, se andar tranquilo não é muito barulhento, mas se enrrolar o acelerador ela grita.
Na rodovia também não achei que atrapalha o som, fica até legal ir passeando ouvindo o som rouco do escape.
Aqui tem a minha como ficou
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/cmVQTp8swus?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/cmVQTp8swus?fs ... 2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Rodney - VIAGEIROS MT