Shadow 750: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Primo

Ola pessoal primeiramente obrigado pelas dicas e segundo coloquei meu Ralley 2 canos RL, cara ficou muito show agradeço os comentarios, pois assim pude ter minha decizão de colocar o escapamento. Agora estou curtindo muito fui de Morro da Fumaça - SC a Florianópolis - sc em média andei 190km adorei o som e não levei mais chechadas como antes pois agora os carros escutam que estou chegando heheh. È muito gratificante andar e sentir o motorzão.
Agradeço meus colegas Cristiano fort e ricardosbc pois recebi grandes dicas. Abração a todos.
ricardosbc

Parabéns Primo...é isso ai, agora sim vc vai curtir mais ainda a sua menina...tem de botar ela para fazer barulho mesmo!!! :twisted: E o que vc precisar de dica que for de meu conhecimento ou que eu possa buscar alguém que saíba, pode contar comigo!!! Muitas felicidades para vc..valeu!!
ricardosbc

Pessoal....troquei de moto e estou vendendo meu escape esportivo da Shadow, semi novo com 4 meses de uso...se alguem se interessar dá uma olhadinha no tópico de classificados....Abraços!!!
Bruno Forti

Boa tarde galera.

Estou vendendo escape Halley RL de 2,5 polegadas para a Shadow 750 injetada.

Rodei apenas 3.500 km com esse escape.

Despacho para todo Brasil.

Se alguem tiver interesse, segue o link do anúncio:

http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=5704

Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Monaski

Bom dia,

Meus caros, estou querendo comprar um escapamento esportivo para minha 750 e ja me indicaram o os da Haleymotos, ja andei lendo sobre o assunto e achei uns aqui no forum q falam mal e outros q falam bem, mas eai caso eu decida comprar mesmo, eu dou preferência pela aparência, mas o ronco tb não pode ficar para trás, pelo que li o de 3" é o mais agressivo?! é isso mesmo?!

Ja mandei email para eles ha uns 3 dias e ate agora ainda não me responderam...

E ai galera qual que vcs me indicam?! na minha antiga moto eu usava um da Roncar, e não tinha o que reclamar, com 11 meses apareceu uns pontos de ferrugens pela parte interna das ponteiras e mesmo assim me deram outro zerado! :D
Imagem
Moura
Contato:

Tai uma das duas coisas que me incomodam na Sombra, um é o fato da carburada não ter nada pra avisar que a gasolina ta acabando e o outro é o som do escapamento original, é muito silencioso, ela quase nos obriga a trocar por um esportivo, mas como aqui em SP vai rolar a inspeção de ruido ano que vem e pelo fato de um par de escape esportivo custar mais de mil facadas no peito, eu prefiro rodar com ela silenciosa mesmo :roll:

Mas que falta um barulho nela isso falta!!!
:twisted:
Paulo Moura
Bruno Forti

Monaski escreveu:Bom dia,

Meus caros, estou querendo comprar um escapamento esportivo para minha 750 e ja me indicaram o os da Haleymotos, ja andei lendo sobre o assunto e achei uns aqui no forum q falam mal e outros q falam bem, mas eai caso eu decida comprar mesmo, eu dou preferência pela aparência, mas o ronco tb não pode ficar para trás, pelo que li o de 3" é o mais agressivo?! é isso mesmo?!

E ai galera qual que vcs me indicam?! na minha antiga moto eu usava um da Roncar, e não tinha o que reclamar, com 11 meses apareceu uns pontos de ferrugens pela parte interna das ponteiras e mesmo assim me deram outro zerado! :D
Amigo, é o seguinte:

Sou suspeito pra falar da qualidade dos escapes Halley pq os caras são meus amigos, a fábrica deles está a 2 km de casa e sempre comprei acessório com eles... que por sinal são ótimos!!!

Com relação a aparência.. vai do gosto mesmo.. acho bonito o de 3 polegadas, que pelo fato do escape ser comprido, não deixa ele fino. Já o de 2,5 polegadas é mais fino, então dependendo do angulo que vc olha parece ser fino d+.

Porém, no ronco vc sente e diferença.. o escape de 3 polegadas tem a batida mais abafada, tipo.. parece que tá batendo na água.. pof.. pof.. entende? Já o ronco do 2,5 é mais escandaloso, chama atenção mesmo, e ronca que é a coisa mais linda desse mundo.. sem brincadeira, eu chegava em encontro de moto e dava umas duas bombadas no acelerador e todo mundo parava pra ver o que era!!!

Eu pessoalmente curto o de 2,5 polegadas, é mto bonito e ronca mais bonito ainda.. não vai se arrepender!!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Monaski

Então meu caro Bruno,

seria esses os modelos:

Imagem

ESCAPE RL SHADOW 750 2.1/2"

Imagem

Escape Halley Shotgun 3" -Shadow 750

Eu sinceramente achei o 3" bem mais bonito, acho q por ele ser grosso, e o de baixo ser mais curto e tal...

Agora com relação ao ronco fiquei curioso, vou da uma pesquisada no youtube e ver se encontro algo, e o preço?! é muita diferença de um para o outro pois não tem o preço no site... :(
Imagem
Bruno Forti

Monaski escreveu:Então meu caro Bruno,

seria esses os modelos:

Imagem

ESCAPE RL SHADOW 750 2.1/2"

Imagem

Escape Halley Shotgun 3" -Shadow 750

Eu sinceramente achei o 3" bem mais bonito, acho q por ele ser grosso, e o de baixo ser mais curto e tal...

Agora com relação ao ronco fiquei curioso, vou da uma pesquisada no youtube e ver se encontro algo, e o preço?! é muita diferença de um para o outro pois não tem o preço no site... :(
Exatamente!!

Inclusive a Shadow preta da foto com escape de 3,0 polegada era do meu pai... era 2007, saiu dela e foi pra uma Goldwing 0 km.

Minha Shadow era 2009, tirei 0 km, mas já passei pra frente tb!!
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
rodneygimenes

Monaski escreveu:Bom dia,

Monaski,
eu na minha coloquei o de 2,5", e fui direto neles, pois também moro perto.
Achei que o som ficou muito bom, se andar tranquilo não é muito barulhento, mas se enrrolar o acelerador ela grita.
Na rodovia também não achei que atrapalha o som, fica até legal ir passeando ouvindo o som rouco do escape.

Aqui tem a minha como ficou
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/cmVQTp8swus?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/cmVQTp8swus?fs ... 2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
Responder