Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
caruso
Colaborador

Sejam todos bem vindos!!!!
Caruso

Imagem
Mint

Mais um novato se apresentando e esperando poder participar desse forum que em pouco tempo pude perceber um grande espírito de cooperação e companheirismo. Acabei de adquirir minha segunda Shadow 750, uma prata 2010/2010. Já possuí também uma 600cc em seu lançamento. Andei trilhando os caminhos on/off, mas bateu uma nostalgia e voltei para o mundo custom. Quando penso que dei minha antiga shadow 750-2006/2007 em troca por automóvel, com todos os acessórios que agora me fazem falta, me dá uma dor no coração!! kkkkkkkkk!
Saudações "customdianas" a todos! :D :D
Abs
Mint (palavra oriunda do sistema operacional Linux Mint que utilizo atualmente)
Maranata!
Shadow 750-prata-2010
VIANA

sejam bem vindos

leiam o manual do proprietario
usem sempre capacete

e boas estradas
Mint

Uma pergunta aos amigos proprietários de Shadows recentes: A Midnight Star da Yamaha é mais moto, conforme apresentado em alguns testes postados na net? Ou a Shadow ainda é competitiva diante dessa nova moto da concorrente?
Grato pela atenção.
Mint
Maranata!
Shadow 750-prata-2010
Sahnep

Buenas pessoal.

Bem, vamos as apresentações né. Me chamo Rafael Castanheira e moro em Porto Alegre.

Sou apaixonado por motocicletas desde piá, e adorador declarado das Custom. Há uns dois anos, com meus 22 anos, adquiri minha primeira motocicleta, uma classica porém "feinha" Intruder 125. Como bom seguidor do estilo custom, não permiti que ela permanecesse "feinha" por muito tempo e a equipei com todos os badulaques que me vieram a mente e couberam no bolso (bolha, pedaleiras avançadas, sisybar, alforges laterais e trazeiro, capa de tanque, farolete...) até que ela ficou realmente metida a moto grande, eheh...

Por alguma sacanagem do destino demorei dois anos para encontrar esse fórum, mas bem, agora estou aqui. Tenho encontrado muitas informações legais pelos tópicos do fórum e espero logo poder ajudar a galera também.
joao roberto sant anna

pessoal sou o joao roberto ,to feliz por participar desse site ,minha moto e uma twister espero aprender muito com vcs
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Sejam todos bem vindos...
Imagem
GaZBr

Dae galera
Meu nome é Tiago, mais conhecido como GaZ. Tenho 22 anos, motociclista de sangue.
Desde piá vivo em cima da moto, meu pai competia em enduro. Aos 18 anos decidi fazer a carteira de moto. 12 prestecas jamais esquecidas e muito bem investidas, que ao acabarem, emendei a presteca da intruderzinha, hehehe.
Agora to de olho na savage, que se tudo correr bem junto a grana e até fim de 2011 to pegando.
Sou fã de motos médias que cumprem o que prometem. E tenho sonho de algum dia comprar uma 883 zerada e cuidar como filha.
Conheço o fórum faz um tempo, mas só agora que decidi postar.

Espero poder acrescentar algo de bom pro fórum e pro pessoal daqui.

É isso ai, ta aí minha apresentação.
\o
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos muito bem vindos! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Sérgio Soares

A você, recém ingresso no Motos Custom,

Seja muito benvindo!!!

:D Sérgio :D
Moto é lazer.
Responder