CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Martinez

É Presidente essa é só a ponta do iceberg. :lol:
Pois são poucos os que assumem que são uns completos CPI's mesmo com GPS.
Abraços e bons Kms
Imagem
Martinez

Ultimamente eu tava procurando um novo Gps que fosse especifico para moto , pois o que eu tenho é pra carro então não pode molhar, e meio ruin pois tem que usar fone de ouvido com o cabo e outros incovenientes.
Os que tem por ai são muito caros na faixa de 800dinheiros.
Agora encontrei este da Orange que não é topo mas se funcionar ta barato, na faixa de 400 dinheiros.
Segue a foto e o site do fabricante.
Imagem
HTTP://WWW.ORANGECOOL.COM
Esta é minha contribuição para os colegas que como eu são meio perdidos.
Abraços e bons kms
Imagem
claudioramos
Contato:

E aí Moura,blz,também gostaria de ingressar ao club pois sempre tem alguém me falando-cara como vc é perdido-sempre que me perguntam qual é o dia da semana ou do mês,eu nunca sei ou se respondo é sempre o dia errado :roll: até mesmo as minhas folgas no trabalho só me dou conta quando é o dia,é mole.
Espero poder estar dentro.
Só mais uma coisinha como faço para pedir o path para por no meu colete.

Abraços. :arrow: :idea: :?: :?: :?:
Jovi
Administrador
Contato:

claudioramos escreveu: Só mais uma coisinha como faço para pedir o path para por no meu colete.
Pessoal,

Agora o patch esta disponível de forma mais fácil para todos:

http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... ts_id=2899

Preço de custo.

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

Um monte de gente pediu o bordado, agora que tem apenas um comprou??? :roll: :roll: :roll: :?:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

joviman escreveu:Um monte de gente pediu o bordado, agora que tem apenas um comprou??? :roll: :roll: :roll: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Além de perdidos, somos mão de vaca!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Martinez

Moura escreveu:
joviman escreveu:Um monte de gente pediu o bordado, agora que tem apenas um comprou??? :roll: :roll: :roll: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Além de perdidos, somos mão de vaca!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
Ai galera quem pediu abra a mão :lol:
Garanto o bordado é de 1°, eu peguei dois (para caso um se perder :twisted: ) só que foi direto com o pessoal da vestsconfecção, peguei ainda tarja, bandeiras eo logo da irmandade. Atendimento 10.
Abraços e bons Kms.
Imagem
Gabriel Neves

Estou de moto há apenas 3 meses, mas certa vez fui a Sampa visitar um amigo. Por isso, essa história reflete minha noção de confiança no caminho certo, com moto ou não! Como eu tava meio desanimado, resolvemos que passear seria bacana porque:

1) eu não conhecia a cidade;
2) ele tava com carro novo.

Pra começar, fomos ao ibirapuera, testando o GPS dele. Foi sussa, chegamos bem!! Então ganhamos confiança, próximo ponto: liberdade.

Eu não sei, deve ter sido o gosto pela a rua, mesmo em 4 rodas, não notei que estávamos demorando. Mas claro, uma vez que li o nome de onde estávamos, vi que apesar de não ser a liberdade que queríamos, ao menos tinha um nome apropriado: "Socorro!"

Levamos duas horas para redescobrir o caminho para o Centro, e eventualmente descobrimos o bairro da liberdade, que é bem bem legal. Mas não deu pra curtir muito, porque iamos encontrar uns amigos no Morumbi, e tínhamos que ir pra lá pela a Av. Bandeirantes (?), e lá fomos nós...

Eu devia ter estranhado, nenhuma reta de 15 km é normal dentro de uma cidade.

"Andir, Sapopemba é caminho pro Morumbi?"

Ele não respondeu, talvez porque estivesse com o maxilar travado de tanta tensão. Mas de qualquer forma seguimos, o quão difícil seria pegar um retorno? Aparentemente bastante, ao menos em São Mateus!!

Certos de que o fluxo nos salvaria, seguimos nele... mas aprendi a lição, nada de GPS. Buscamos um posto e ali perguntamos pelo o caminho até o centro de São Paulo. A resposta?

"Centro da cidade? Olha, segue essa estrada, aí você chega na cidade de novo!" :shock:

Felizmente meu amigo reconheceu o tietê e colamos na margem como xiclete no cabelo.

Saímos para passear as 11, chegamos em casa as 22. Meu amigo, novato no volante, tornou-se um exímio motorista - mas não muito bem orientado nas ruas. Eu, que queria conhecer, acho que não posso reclamar!
dan_himself

Gabriel Neves escreveu:Estou de moto há apenas 3 meses, mas certa vez fui a Sampa visitar um amigo. Por isso, essa história reflete minha noção de confiança no caminho certo, com moto ou não! Como eu tava meio desanimado, resolvemos que passear seria bacana porque:

1) eu não conhecia a cidade;
2) ele tava com carro novo.

Pra começar, fomos ao ibirapuera, testando o GPS dele. Foi sussa, chegamos bem!! Então ganhamos confiança, próximo ponto: liberdade.

Eu não sei, deve ter sido o gosto pela a rua, mesmo em 4 rodas, não notei que estávamos demorando. Mas claro, uma vez que li o nome de onde estávamos, vi que apesar de não ser a liberdade que queríamos, ao menos tinha um nome apropriado: "Socorro!"

Levamos duas horas para redescobrir o caminho para o Centro, e eventualmente descobrimos o bairro da liberdade, que é bem bem legal. Mas não deu pra curtir muito, porque iamos encontrar uns amigos no Morumbi, e tínhamos que ir pra lá pela a Av. Bandeirantes (?), e lá fomos nós...

Eu devia ter estranhado, nenhuma reta de 15 km é normal dentro de uma cidade.

"Andir, Sapopemba é caminho pro Morumbi?"

Ele não respondeu, talvez porque estivesse com o maxilar travado de tanta tensão. Mas de qualquer forma seguimos, o quão difícil seria pegar um retorno? Aparentemente bastante, ao menos em São Mateus!!

Certos de que o fluxo nos salvaria, seguimos nele... mas aprendi a lição, nada de GPS. Buscamos um posto e ali perguntamos pelo o caminho até o centro de São Paulo. A resposta?

"Centro da cidade? Olha, segue essa estrada, aí você chega na cidade de novo!" :shock:

Felizmente meu amigo reconheceu o tietê e colamos na margem como xiclete no cabelo.

Saímos para passear as 11, chegamos em casa as 22. Meu amigo, novato no volante, tornou-se um exímio motorista - mas não muito bem orientado nas ruas. Eu, que queria conhecer, acho que não posso reclamar!
AAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Sensacional a história!

O mais engraçado é que eu moro em São Paulo e sei que isso poderia ter acontecido comigo facilmente...
Quando comprei meu GPS, achei que nunca mais ia me perder...
Engano meu, me perco com ele direto... O que mais escuto no GPS é: "Recalculando Rota"... As vezes tenho impressão que o GPS vai me xingar... Mas tem hora que ele se vinga, me manda fazer uns caminhos sinistros no meio de umas favelas...

Aliás, se você me colocar na esquina de casa, me rodar 3 vezes, eu sento e choro na calçada porque não sei aonde estou.

Só não sou mais perdido que o Moura pois sei que o Paraguay não fica perto de MG, mas fica um páreo duro entre nós dois ehehe...

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Moura
Contato:

dan_himself escreveu:Só não sou mais perdido que o Moura pois sei que o Paraguay não fica perto de MG, mas fica um páreo duro entre nós dois ehehe...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por falar em rodar 3 vezes, ainda sou a favor do batismo do CPI ser o "roda roda vassorinha"... :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Responder