Mirage 250: Acessórios em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
brax

VIANA escreveu:
brax escreveu:Aproveitando o tópico.

Instalei as plataformas laterais da mirage mas agora estou com dificultades em engatar as marchas pra cima, 2, 3, 4 etc, de bota por exemplo meu pé mal entra abaixo da alavanca do pedal!

Tem como subir o pedal um pouco? Como faço esse ajuste? Abs.

eh so vc soltar a duas porcas que esta embaixo da alavanca , a porca da frente a rosca eh a esquerda se virar para direita o pedal sobe para esquerda desce , apos os ajustes trave as 2 porcas
Isso na alavanca (suporte) mesmo ou naquela longarina que liga a alavanca na caixa de câmbio?
Kasinski Mirage 250
brax

Humm escreveu:vc tb pode instalar no seu comando de marcha aquele extensor que vc passa marcha com o calcanhar tb
Rapaz, e você não acredita que comprei o modelo em S da hyosung, não sabia que batia na plataforma, eu deveria ter comprado o modelo em U, agora como vai demorar pra chegar acho que vou pelo ajuste da alavanca mesmo!!

Obrigado demais pelas dicas!
Kasinski Mirage 250
VIANA

brax escreveu:
VIANA escreveu:

Instalei as plataformas laterais da mirage mas agora estou com dificultades em engatar as marchas pra cima, 2, 3, 4 etc, de bota por exemplo meu pé mal entra abaixo da alavanca do pedal!

eh so vc soltar a duas porcas que esta embaixo da alavanca , a porca da frente a rosca eh a esquerda se virar para direita o pedal sobe para esquerda desce , apos os ajustes trave as 2 porcas
Isso na alavanca (suporte) mesmo ou naquela longarina que liga a alavanca na caixa de câmbio?
sim o ajuste eh feito na haste que liga o pedal

tem este modelo
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
brax

VIANA escreveu:
brax escreveu:
VIANA escreveu:

Poxa e essa funciona tranquilo com a plataforma? Onde acho pra comprar? Abs!

sim o ajuste eh feito na haste que liga o pedal

tem este modelo
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Kasinski Mirage 250
Coringa

Humm escreveu:vc tb pode instalar no seu comando de marcha aquele extensor que vc passa marcha com o calcanhar tb
Alguém já colocou comando avançado na bichinha??? Fica bom???

E o extensor que o Humm fala que passa marcha com o calcanhar também??? Queria colocar uma plataforma com este extensor. Alguém tem foto ou cometários sobre??? Dá um descanso para o desgaste do sapato???

Abç
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Miau
Moderador

o extensor q digo é justamente esse de cima.. repare q vc apoia o pe nele e pisando, vc reduz a marcha, ja com o calcanhar vc aumenta, sacou?
paulorpaf

Coringa escreveu:
Alguém já colocou comando avançado na bichinha??? Fica bom???

E o extensor que o Humm fala que passa marcha com o calcanhar também??? Queria colocar uma plataforma com este extensor. Alguém tem foto ou cometários sobre??? Dá um descanso para o desgaste do sapato???

Abç
Eu usava na 250, sem problemas. Tive apenas que regular a altura do pedal da frente, pois, as marchas não entravam. A alavanca estava "topando" no protetor de motor. nada demais e muito confortável.
Coringa

Humm escreveu:o extensor q digo é justamente esse de cima.. repare q vc apoia o pe nele e pisando, vc reduz a marcha, ja com o calcanhar vc aumenta, sacou?
Beleza... Do jeito que falou, fica até dispensável o uso da plataforma, né???
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
rafahc
Contato:

Boas Galera!!
Alguem já instalou esses Sissy bar(Destacavel) na Mirage??

Como é feita a fixação???
Dá para utilizar esse sissy bar + suporte de alforge??

Imagem

Abs
<b>MOTOVEG -FREEDOM RIDER</b><br>
<i>"Ser motociclista é sonhar alto, é viver a liberdade em seu mais puro estado.É andar livre..."</i>
Zonta

Da pra utilizar o suporte de alforge junto numa boa.Galera preciso de uma ajuda.
Tenho um Sissy Bar com bagageiro da Dalavas quase igual da foto do post acima.
To querendo colocar um Baú.
Mas vi que falta uns 4 dedos de comprimento pra poder fixar bem o baú. Como eu posso fazer isso?
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Responder