Vai ver alguem botou um olho gordo na tua motoca de tão bonita... e agora o efeito de desfez ehehehehe... agora finalmente vc vai poder aproveitar uma moto de verdade sem ter medo de "e se..."guilherme neto escreveu:Pois é, essa situação é muito complicada mesmo.. eu só comprei, mesmo sabendo que ia sair de linha, pq as peças dela são iguais a da virago(pelo menos todas as que eu pesquisei e comprei são da virago e serviram perfeitamente) ai eu não ia precisar ficar dependendo da dafra, poderia comprar tb na yamaha. Só que tem suas diferenças, por exemplo: o freio a disco traseiro.. na virago é tambor. Vou ficar dependendo da dafra pra comprar pastilha ou como já aconteceu, o cabo de aço que aciona o freio. Sim, o cabo partiu e fiquei 21 dias esperando. Mas.. fazer o que ne?
enfim.. agora que a moto saiu desse ultimo mecânico, parece outra.. a moto nunca esteve tão bem, parece outra moto.. eu que já gostava dela, mesmo com os problemas, agora então eu n tenho mais do que reclamar..
O cara que vc descolou foi 100% contigo... pra vc ver como são mecanicos... um te falou pra vc vender... o outro falou pra não vender que ELE arrumava... esse bota fé no próprio serviço e te mostrou que cumpre a palavra no trabalho que fez na tua moto... Mecanico bom mesmo é igual nota de 50 Reais na rua... quase impossível de achar...
[]s
DaN