Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
CavKrauzer

Germany_Sniper escreveu:Ainda estou em busca do protetor de motor hahaha

Alguem sabe onde acho algum velocimetro compativel com ela e que marque a velocidade certa?! De preferencia com conta giros!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Pra quem tem curiosidade. Protetor da Kansas adaptado e pintado de preto fosco. R$ 200 o protetor mais R$ 100 pra adaptação e personalização.
CavKrauzer - Mirage 150
royo

Ficou muito legal com esss protetor de motor..

ms fiquei com uma duvida.. ele era todo cromado qdo vc comprou ??? como foi feita a pintura de preto?

Pois pintar por cima do cromado não dá uma resistência boa não.. a tinta sai facil facil, mesmo que tenha dido lixada a superficie cromada.. teria q tirar o cromo, mas ai precisa de processo quimico.. ou aplicar alguma coisa pra aumentar a aderencia da tinta sobre o cromo.. mas não conheço nenhum produto q faça isso.
Imagem
CavKrauzer

royo escreveu:Ficou muito legal com esss protetor de motor..

ms fiquei com uma duvida.. ele era todo cromado qdo vc comprou ??? como foi feita a pintura de preto?

Pois pintar por cima do cromado não dá uma resistência boa não.. a tinta sai facil facil, mesmo que tenha dido lixada a superficie cromada.. teria q tirar o cromo, mas ai precisa de processo quimico.. ou aplicar alguma coisa pra aumentar a aderencia da tinta sobre o cromo.. mas não conheço nenhum produto q faça isso.
Ele era todo cromado sim! Dai não combinava com a moto, ficava deslocado com a "armonia do sistema".. heheh

Não acompanehi bem de perto o precesso, mas sei que ele lixou todo o cromo com maquina, e depois aplicou um produto e pintou. Ficou apenas o suporte para os pes com o cromo normal. Entre a parte cromada do suporte pros pes e a parte cromada foi colocado um vinil preto fosco pra dar masi uma garantida, ja que pode ter ficado alguma resquicio de cromo ali perto..

Vou tirar mais fotos, dos detalhes e dai posto aqui. A adaptação de solda é bem facil. Quem entende e tem o maquinario consegue fazer por si mesmo.
CavKrauzer - Mirage 150
Germany_Sniper

Alguem que colocou Alforjes de Couro na Mirage poderia me recomendar algum produto pra limpar?!
Pois peguei uma chuva esses dias, e depois um sol forte, e ele ficou um pouco enrrugado em cima! Tem algo pra resolver isso?! Ou evitar que piore?!

E sobre o Alforje direito, que fica em cima do Escapamento, não tem risco dele queimar ou sei la "derreter" pelo calor do ar ali em viajens longas?!

Obrigado!
royo

não sei se ajuda pra limpar.. acho q não.

mas pra manter o couro em bom estado o mais indicado é creme hidratante.. como o couro é pele.. ele tb resseca com o tempo.. ai usando o hidratante de tempos em tempos evita o ressecamento dos produtos de couro.

mas passe numa sapataria.. eles devem ter algum produto especifo pra limpar o couro sem danificar ele.. pois se usar produtos de limpeza comum é capaz de danificar o couro
Imagem
mokinha

royo escreveu:os pneus são os Michelin Pilot Sporty.. na frente é o 90/90-18 e atrás 120/80-16.
Royo,

coloquei os mesmos pneus na minha Mirage... realmente ficou muito mais bonito e senti uma estabilidade bem maior tb. Peguei a serra pra Itaipava com eles e aprovei!

Agora, vc teve algum problema com o velocímetro? O meu ficou doido... Tava rodando com ele marcando 80 km/h qdo meu camarada encostou a Honda Magna dele do meu lado e vi o velocimetro dele marcando 70 mi/h (uns 110 km/h). As novas medidas dos pneus mexem na leitura, né?

E como vc tá calibrando a sua Chun Li?

um abração

Marcello 'mokinha' Chagas
mokinha
royo

com o pneu maior.. vai ter erro no velocimetro mesmo.. como ele é maior .. o velocimetro vai marcar um velocidade menor q a real.

eu fiz a comparação usando um GPS e qdo to a 85Km/h no velocimetro a velocidade real é de 70Km/h.

é possivel q se na hora de trocar os pneus os caras tenham montado o cabo errado no cubo da roda.. ai va dar um erro maior ainda..

mas pelo q eu entendi... tava marcando 80Km/h no seu velocimetro e 110Km/h na moto do seu amigo.. é isso mesmo??

se for.. sua mirage tá voando.. pq 110Km/h é a velocidade máxima dela... vc tava torcendo o cabo nessa hora?
Imagem
Germany_Sniper

Bom dia a todos! Vou comprar esta semana os pneus da Michelin, apenas queria confirmar a medida do de tras, é 120/80-16 ou 130/80-16?!

E gostaria de saber se colocando um pneu maior ela não vai marcar errado a velocidade?! Pois eu tive sorte da minha não ter problemas no velocimetro, fiz varios testes com ela em varias velocidades até agora tudo ok!

E sobre os pneus, uso a mesma calibragem dos originais de fabrica?!

Obrigado!
royo

o traseiro é 120/80/16.

se trocar o dianteiro, vai altera um pouco o velocimetro sim. . pois o 90/90 é maior que o original 2.75.

tem a opção de por os michelin 2.75 tb.. e manter a medida original.
Imagem
Villegas

Olá!

Quero fazer uma personalização light na minha Miraginha... minha principal dúvida é o escapamento - perde a garantia, certo? Já há alternativas nesse visual para as mirages?

De resto, o mata cachorro e os adesivos já encontrei, e precisaria assassinar o suporte do bauleto, que é preso no sissy bar... alguma sugestão? Desculpem a tosquice da montagem!

Imagem

Responder