Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ejfrancisco

F_Neto escreveu:E ai galera!
Andei pesquisando aqui em Curitiba o valor da Mirage 250 EFI ta 14990,00, por isso acho que vou buscar em SP que ta por 13690,00 uma diferença bem grande, vou comprar na PANORAMA veiculos alguém conhece??

Consulte a Star motos em São Paulo, excelente atendimento.
n0vais

Recall.
Galera, também fui informado sobre o recall, mas alguém recebeu alguma carta da Kasinski? Ligue no SAC e eles informaram que não há nenhuma informação sobre isso que não há reclamações sobre a injeção da Mirage e nenhum procedimento de recall.

Enviei um e-mail mas acredito que a resposta deles seja negativa também, pois eles não vão querer se comprometer.
n0vais
Edson Agostini

n0vais escreveu:Recall.
Galera, também fui informado sobre o recall, mas alguém recebeu alguma carta da Kasinski? Ligue no SAC e eles informaram que não há nenhuma informação sobre isso que não há reclamações sobre a injeção da Mirage e nenhum procedimento de recall.

Enviei um e-mail mas acredito que a resposta deles seja negativa também, pois eles não vão querer se comprometer.
Até o momento, nem se quer um recadinho num gardanapo de papel dizendo: Obrigado por adquirir nosso produto. Enquanto nenhum consumidor receber o tal chamamento para recall, para mim, será só mais um boato.
ON THE ROAD AGAIN
Vgrider

Já tem gente recebendo sim...
ví em algum lugar que um colega não só recebeu a carta, como escaneou-a e postou em um tópico, só não me lembro onde...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
ejfrancisco

n0vais escreveu:Recall.

Pessoal.
A informação que postei foi obtide em uma concessionária Kasinski de São Paulo, os mecânicos receberam treinamento sobre o defeito e procedimentos administrativos (a tal carta).
Segundo eles, a Kasinski irá enviar os kits de peças a serem trocadas.
Felipão

Moçada, meu cunhado levou a dele (uma efi) na concessionára p/ fazer uns ajustes e remapearam a injeção da moto, mas o pessoal de lá falou que não é nenhum recall da Kasinski, mas que existe uma nova "programação" para a injeção isso existe.

Abs.
Para que usar drogas, se existem as motos?
Nieldo

Bem amigos, como um monte de gente eu já venho a acompanhando o fórum a um tempão e resolvi me cadastrar afinal.
Primeiro gostaria de parabenizar a galera do fórum, pois não existe na net fonte de informação como aqui.
Segundo gostaria de fazer minha primeira pergunta:
Sou de Duque de Caxias RJ to pra comprar a Mirage 250 0K, qual a CC do Rio que vocês me indicam? Digo relativo aos vendedores pós venda e tals
Já que se aborrecer parece iminente, pretendo minimizar ao máximo :D
Mirage quase saindo !
duende
Contato:

Sou do Rio de Janeiro também e comprei a minha M250 na ABM Recreio. Me arrependi muito!
Atualmente estou fazendo todas as manutenções da minha M250 na Kajin motos da barra. Eles tem loja em Niteroi, Caxias e Na barra. Pelomenos a loja da barra é nota 10.

Saude e Paz
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Nieldo

Caxias?
Não sabia que tinha loja aki não!
Sabe me dizer o endereço? no site da Kasinski não fala nada.
Mirage quase saindo !
duende
Contato:

Não sei o endereço, mas eles falam sempre nestas lojas de niteroi e caxias.
Da uma ligada pra lá e pede o endereço.

Av Ayrton Senna, 4701 lj 102
Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2421-1192 | 2421-7890 | 2421-7891 | 2421-6147
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Responder