Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
CavKrauzer
Com certeza vai dar certo, mas acho qeu vc vai ter que gastar um pouco com mao de obra entendida e talvez uns ajustes... Mas vai ficar bem bacana!
CavKrauzer - Mirage 150
Claro tem que dar certo rss certamente darei detalhes aqui depois!CavKrauzer escreveu:Com certeza vai dar certo, mas acho qeu vc vai ter que gastar um pouco com mao de obra entendida e talvez uns ajustes... Mas vai ficar bem bacana!
Kasinski Mirage 250
-
Germany_Sniper
Alguem saberia me dizer se tem como adaptar o Mata Cachorro da Kansas nela?! Ou algum do mesmo estilo que de certo?!
Olha, eu já procurei mata-cachorro em tudo que é canto pra Mirage...
Mas os da Kansas, pelo q eu vi, não foram adaptáveis à minha Mirage, e nem vi nenhum feito especialmente pra Miraginha...
Mas os da Kansas, pelo q eu vi, não foram adaptáveis à minha Mirage, e nem vi nenhum feito especialmente pra Miraginha...
CavKrauzer
Eu adaptei! heheh Adaptei e pintei ele da cor do motor, deixei so os descanços dos pés cromados. Ficou bem legal. Vou tirar fotos e posto ai para verem.pc90k escreveu:Olha, eu já procurei mata-cachorro em tudo que é canto pra Mirage...
CavKrauzer - Mirage 150
Nas CC de SP já tem o mata cachorro original da miraginha mesmo..
se não me engano ta por 180 reais.
se não me engano ta por 180 reais.

olha ai o mata cachorro "original"

Entra no site do fabricante.
http://www.acessorioscaramori.com.br/
E procura em produtos , MIRAGE 150 e ai voce encontra o Protetor Fuji.
Pergunta onde tem uma loja mais proxima de voce. O pessoal é legal.
Em SP varia de R$120,00 a R$180,00 colocado.
http://www.acessorioscaramori.com.br/
E procura em produtos , MIRAGE 150 e ai voce encontra o Protetor Fuji.
Pergunta onde tem uma loja mais proxima de voce. O pessoal é legal.
Em SP varia de R$120,00 a R$180,00 colocado.
Puxa, que legal saber que já tem disponível em SP.
Vou tentar comprar de lá então, por enquanto aki no sul ñ tem nenhum específico pra Mirage 150...
Vou tentar comprar de lá então, por enquanto aki no sul ñ tem nenhum específico pra Mirage 150...
Germany_Sniper
Ainda estou em busca do protetor de motor hahaha
Alguem sabe onde acho algum velocimetro compativel com ela e que marque a velocidade certa?! De preferencia com conta giros!
Alguem sabe onde acho algum velocimetro compativel com ela e que marque a velocidade certa?! De preferencia com conta giros!