eu achei o do ebay e o outro da www.chinesemotorcyclepartsonline.co.uk
na verdade os dois são os mesmos...
tem mais algum alem desses?
no fora do ebay o frete é muito alto, mais caro q as peças..
painel , carenagem, acabamento inferior, kit de chaves e trancas e sensor de troca de marcha.. ficarm em 204 libras.. o frete ficava em 211 libras.. mandei e-mail pra eles, pois no site dizia q compras acima de 125 libras tinha frete inernacional gratis.. se tiver isso mesmo.. ai animo de pegar o painel tb.
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
Isso! esse mesmo eu também cotei com eles e ficou caro estou vendo pelo ebay tenho um amigo que mora em londres ai ele receberia pra mim e me reenviaria pois o preço do frete que eles cobram é absurdo as peças nem são pesadas assim...royo escreveu:eu achei o do ebay e o outro da www.chinesemotorcyclepartsonline.co.uk
na verdade os dois são os mesmos...
tem mais algum alem desses?
no fora do ebay o frete é muito alto, mais caro q as peças..
painel , carenagem, acabamento inferior, kit de chaves e trancas e sensor de troca de marcha.. ficarm em 204 libras.. o frete ficava em 211 libras.. mandei e-mail pra eles, pois no site dizia q compras acima de 125 libras tinha frete inernacional gratis.. se tiver isso mesmo.. ai animo de pegar o painel tb.
Nem cheguei a ver esse sensor de troca de marchas tb o que estou mais na dúvida é quanto ao trinco se colocar ele em cima será que vai continuar funcionando a trava do garfo? Pois a ignição certamente vai é só puxar pra cima mas não analisei se ali no garfo tem furação pra receber a ignição certinha...eu acho que precisa comprar também o suporte do velocimetro que é diferente e eles vendem lá também, a carenagem de plastico que vai por fora eu não achei mto bonita não e achei o preço absurdo...colocaria só a bolha transparente mesmo!
Kasinski Mirage 250
Royo, qual o nome do sensor de marcha ou número da peça? Vou cotar ele junto...
Você sabe qual a lampada do farol da mirage é H4 né?
Você sabe qual a lampada do farol da mirage é H4 né?
Kasinski Mirage 250

Consegui essa imagem, pelo que to vendo acho que o suporte é igual só não sei como fixa a parte de cima...
Kasinski Mirage 250
Outra peça que fiquei na dúvida se seria necessária para finalizar a montagem do painel:
http://cgi.ebay.co.uk/Speedo-Drive-Lexm ... 832wt_1137
Pelo nível do meu conhecimento em peças de moto ou seja próximo a nenhum acho que essa peça seja algo relacionada a algum sensor para o painel mas pela simplicidade da peça fiquei sem entender...

http://cgi.ebay.co.uk/Speedo-Drive-Lexm ... 832wt_1137
Pelo nível do meu conhecimento em peças de moto ou seja próximo a nenhum acho que essa peça seja algo relacionada a algum sensor para o painel mas pela simplicidade da peça fiquei sem entender...

Kasinski Mirage 250
Esta peça fica presa na roda. Faz o papel de transferir a rotação da roda dianteira para o cabo do velocimentro.
Deve ser igual ao que você tem na MIRAGE 150.

Deve ser igual ao que você tem na MIRAGE 150.
essa peça vai no eixo do cubo da roda.. é ela q vai transformar a rotação da roda em velocidade no painel.. é nela q vai fixado o cabo do velocimetro na parte da roda. pra cada volta da roda ela vai dar uma quantidade certa de giros no cabo do velocimentro.. se isso não estiver de acordo com o velocimetro.. a velocidade mostrada no painel vai ser diferente da real..
eu acho q isso possa ser o motivo do erro de velociemtro da mirage nacional.. acho q mantiveram essa peça do painel mais completo (pursuit) e colocaram o painel mais simples ( dafra Kansas) .. ai deve ter um pequena diferença entre as peças..
qto as chaves.. pelo q vi no kit q achei no site.. ele ja vem com tudo que precisa.. miolo da ignição(no centro da foto) e a trava do guidão tb ( no canto direito em cima). tem os dois. não vai perder nada... vem com tudo.. até a tampa do tanque e a trava do acabameto lateral.. pra q vc possa usar a mesma chave pra tudo.

o sensor de marchas é esse:
http://cgi.ebay.co.uk/Gear-Position-Sen ... 255d7780c0

e pra ficar com o acabamento certinho, precisa da chapa de acabamento da parte de baixo do painel.. pros fios não ficarem aparecendo:

só não sei como vai ficar o visual do painel sem a carenagem.. pois ela deve esconder outras partes sem acabamento do painel.
eu acho q isso possa ser o motivo do erro de velociemtro da mirage nacional.. acho q mantiveram essa peça do painel mais completo (pursuit) e colocaram o painel mais simples ( dafra Kansas) .. ai deve ter um pequena diferença entre as peças..
qto as chaves.. pelo q vi no kit q achei no site.. ele ja vem com tudo que precisa.. miolo da ignição(no centro da foto) e a trava do guidão tb ( no canto direito em cima). tem os dois. não vai perder nada... vem com tudo.. até a tampa do tanque e a trava do acabameto lateral.. pra q vc possa usar a mesma chave pra tudo.

o sensor de marchas é esse:
http://cgi.ebay.co.uk/Gear-Position-Sen ... 255d7780c0

e pra ficar com o acabamento certinho, precisa da chapa de acabamento da parte de baixo do painel.. pros fios não ficarem aparecendo:

só não sei como vai ficar o visual do painel sem a carenagem.. pois ela deve esconder outras partes sem acabamento do painel.

Concordo Royo, eu também acho, mas eu não entendi onde vai ligado esse sensor da troca de marchas, o cabo parece ser curto...
E o sensor de rotação do motor já existe na moto é só ligar?
E o sensor de rotação do motor já existe na moto é só ligar?
Kasinski Mirage 250
o sensor de marchas eu acho q vai no pedal do cambio.. mas tb não tenho certeza.
o sensor de rotação deve pegar o sinal do CDI da moto.. isso eu acho q ja exista a a conexão no CDI.
o sensor de rotação deve pegar o sinal do CDI da moto.. isso eu acho q ja exista a a conexão no CDI.

Bom, vamos ver, assim que receber as peças posto as fotos reais aqui e logo que conseguir instalar também é claro...royo escreveu:o sensor de marchas eu acho q vai no pedal do cambio.. mas tb não tenho certeza.
Kasinski Mirage 250