Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Germany_Sniper

Que adaptações você precisou fazer pra colocar o 90/90 na frente?! E para colocar o 120/80 atras precisou mecher em algo tambem?!
Vou comprar os pneus esta semana, vou pegar Michelin Pilot Sporty 90/90 e 120/80 mesmo! Me diga o que foi preciso, e sabe se levando a moto em borracharia pra trocar eles fazem tudo?!
Obrigado!
TRON

No pneu da frente voce tem que rebater o suporte do paralama. Para isto, tem que tirar o paralama e o suporte e rebater o suporte no local proximo do pneu.
No forum da motonline tem as fotos que explica como.

http://www.motonline.com.br/forum/forum ... =1&TPN=161

O pessoal tem feito isto, sem problema algum quanto a estabilidade e segurança. Pode confiar.
faustoodilon
Contato:

Pessoal, olhem minhas customizações!
Por enquanto só basicão.

Adesivo, 40 reais, Mata-Cachorro original, 180, suportes originais de alforge, 130. Alforges fora de linha, não fabricam mais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bahia

royo escreveu:foi cada coisa comprada em um lugar...

manoplas e peso de guidão na www.atlantamotos.com.br

Bolha na www.motovisor.com.br

pneus na www.sandiegomotos.com.br

bauleto na www.space1.com.br

adesivos na www.westonsigns.com

aí camarada royo,

to afim de tbém colocar uns adesivos na miraginha, já tinha visto a sua dica do westonsigns, mas tava afim de encontrar algo por aqui, como não achei nada que me agradasse vou ter que apelar pros gringos (não me conformo de não ter encontrado um site no Brasil que tivesse pelo menos uns 10% das opções da weston).

só queria ver com vc como foi o tramite, qto tempo pra chegarem os adesivos, se envia pra tua casa ou tem que retirar nos correios, os adesivos eu vi que são na faixa de 10 a 20 Us$, e o frete??

Qual a medida das tattoos da Chun-li (tanque) - queria um pouco menor, para ficar mais interna aos contornos do tanque.
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
TRON

Fausto sua moto ficou muito legal.
8)
CavKrauzer

royo escreveu:hj a Chun-Li ganhou uma bolha tb.. coloquei a da Kansas da Motovisor.. tem uma chapa de acabamento cromada q da um detalhe a mais ... cromados são sempre bem vindos nas custons né... [:)]
Imagem

deu um certo trabalho pra colocar, pois como vai fixada na bengala, tive q retirar um pedaço do acabamento original que cobre as bengalas.. ainda falta colocar uma guarnição cromada pra dar o acabamento final.

e encomendei uns retrovisores novos tb.. com luz de seta integrada nas hastes.. esse vai ser uma experiência pra ver se fica bom..

Imagem

Onde comprou os retrovisores?
CavKrauzer - Mirage 150
royo

os retrovisores foram comprados no e-bay
Imagem
brax

Pessoal!

Sou novo no fórum, li muito e agora chega a hora de participar mais ativamente,

Bem, estou a 4 dias com uma mirage 150 azul rodei nada mais que 100km ainda só alegria apesar de alguns contratempos como vazamento de gasolina que relatei na minha primeira mensagem no tópico de opinião dos proprietários,

Porém aqui gostaria de discutir a possibilidade de troca do velocímetro,

Descobri que essa moto lá fora é vendida como Zongshen Pursuit 125-50 acho que tem os 2 modelos de motor lá fora além disso é fabricada ou importada também no reino unido sob o nome de Lexmoto Ranger 125

O que mais me impressionou é a moto ser idêntica em tudo mas o velocimetro é muito melhor...apesar de mais moderno tem vários mostradores e o melhor, a ignição fica no guidão e não etratégicamente isolado na lateral do garfo,

Eu consegui encontrar essas peças para venda o kit, painel ignição e também um prático indicador de marcha que também ainda não sei se seria possível de instalar, mas enfim, vejam as fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vejam, escape cromado, carenagem de proteção para painel, velocimetro, indicadores de marcha...

A moto lá custa 1399£ 3700 Reais rssss, ah se fosse assim aqui...
Kasinski Mirage 250
royo

onde vc achou o painel da Pursuit ????

ela é praticamente a mesma Mirage nossa.. a pricipal mudança é no motor.. q na mirage é 150cc.

mas pra ter um motor maior... foram tirados alguns "acessórios", como o painel mais completo.. e mudaram alguns itens q era cromados pra preto.. como o escape e os pesos de guidão.

o velocimetro que colocaram aqui é bem ruim.. tem um erro muito grande.. na minha ele precisa marcar perto de 80Km/h pra estar em 60Km/h reais.
Imagem
brax

royo escreveu:onde vc achou o painel da Pursuit ????

ela é praticamente a mesma Mirage nossa.. a pricipal mudança é no motor.. q na mirage é 150cc.

mas pra ter um motor maior... foram tirados alguns "acessórios", como o painel mais completo.. e mudaram alguns itens q era cromados pra preto.. como o escape e os pesos de guidão.

o velocimetro que colocaram aqui é bem ruim.. tem um erro muito grande.. na minha ele precisa marcar perto de 80Km/h pra estar em 60Km/h reais.
Royo, achei em 2 sites, um estou sem aqui agora pois estou no trab, o outro é o ebay.com.uk pois essa moto é montada lá, eu encomendei Painel, suporte do painel e kit de ignição com chaves, isso porque neste painel novo a ignição sai da lateral e passa pra cima do painel e as molduras são diferentes, eu ainda nem tenho certeza se a adaptação dará certo estou confiando na similaridade do conjunto da pursuit com a nossa mirage, assim que receber certamente poderei fazer um review sobre a montagem se precisou ou não adaptar etc...

Mas para mim se funcionar será ótimo visto que uma das falhas que mais me incomoda é a simplicidade do painel mesmo, esse teoricamente deixará tudo original e com mais informações inclusive dos engates da marcha...vamos ver!
Kasinski Mirage 250
Responder