Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
SERGIO LEITE

Boa tarde! tive que trocar o cabo da embreagem.......e o original não tem né.....pedi o da fan e deu certo......e a borracha troquei pela da cg, pois ela estava partida.....ficou muito bom......cabo da fan R$ 8,00.....rs....colocado.
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Boa tarde! tive que trocar o cabo da embreagem.......e o original não tem né.....pedi o da fan e deu certo......e a borracha troquei pela da cg, pois ela estava partida.....ficou muito bom......cabo da fan R$ 8,00.....rs....colocado.
Abraços
Valeu pela info serginho... Me diz um lance, como eu mudo a posição dos comandos (embreagem e freio)... eu acho que estão muito inclinados pra frente e queria "puxar" mais pra perto de mim... São só aqueles dois parafusos (aqueles que insistem em oxidar) para fazer o ajuste?

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

É isso mesmo......não tem regulagem de distancia.....estou sem celular, irei dar um pulo no centro pra compra um carregador.............
Abraços....
Flavia

Oi pessoal, eu estou com uma duvida. Minha moto completou essa semana 2000km, e preciso trocar o oleo, se não for na dafra perde a garantia ou não?pq queria trocar em outro lugar que é mais barato e mais rapido...
"Don´t worry, Be happy!"
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:É isso mesmo......não tem regulagem de distancia.....estou sem celular, irei dar um pulo no centro pra compra um carregador.............
Abraços....
Não seria regular a distancia, mas sim rotacionar no proprio eixo... tipo, puxar pra cima o manete da embreagem, entende? Não deixar mais perto, e sim mais a frente da minha mão, em vez de abaixo... Eu já vi motos onde esses comandos são de plastico que tem 2 parafusos que você afrouxa e regula isso... essa "rotação" dos comandos... queria saber se são esses parafusos pra regular na kansas...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself

Flavia escreveu:Oi pessoal, eu estou com uma duvida. Minha moto completou essa semana 2000km, e preciso trocar o oleo, se não for na dafra perde a garantia ou não?pq queria trocar em outro lugar que é mais barato e mais rapido...
Segundo a Dafra, perde a garantia se você fizer alteração elétrica ou mecanica... acho que trocar óleo não é alteração, então imagino que não perca, pois imagine que você precisa completar o nível de óleo dentro da garantia.. não da pra ir na concessionaria só pra isso né....
Mas sei lá. é melhor dar uma ligada na assistencia... tenho quase certeza que não perde, mas vai saber, eles encanam com cada coisa as vezes...

abraços,
DaN
SERGIO LEITE

se for os manetes tem sim.......(se é que entendi....rs) são os dois parafusos enferrujados que te mostrei .........e só soltar, colocar como quer e apertar. Do outro lado a mesma coisa.......
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:se for os manetes tem sim.......(se é que entendi....rs) são os dois parafusos enferrujados que te mostrei .........e só soltar, colocar como quer e apertar. Do outro lado a mesma coisa.......
Sim, sim, é isso mesmo... preciso ver se tenho a chave pra esse parafuso...
Valeu :D

Abrax,
DaN
SERGIO LEITE

As ferramentas da moto tem.......e trocar o óleo na dafra e f@@@2a....deve estar uns R$ 35,00 e qualquer outro lugar você para no máximo R$ 15,00 e o óleo mais caro...............(eu só troquei o primeiro que estava na garantia(ou revisão grátis) mas tive que pagar - então era uma garantia mentirosa.....sempre troquei fora da dafra....somente nas revisões que é do pacote, agora como a moto já está se popularizando provavelmente as revisões também.....é para pensar em custo benefício......
Kenny

Caramba, galera... aqui na Dafra eu só pago o óleo (cerca de R$ 13,00) e a troca é grátis.

Vamos ver se eles continuam se comportando bem assim... =D
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Responder