Placa na lateral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ou colocar a placa encima do paralama da frente, igual as motos antigas (não sei, se aquela placa era a mesma da traseira, e nem se naquela epoca existia placa..rsrs), mas eu acho muito STYLE, aquelas placas....cros escreveu:Tem essa opção aqui
Paulo Moura
Pois na china tem essas 2, tem a do paralama dianteiro e no traseiro...Moura escreveu:Ou colocar a placa encima do paralama da frente, igual as motos antigas (não sei, se aquela placa era a mesma da traseira, e nem se naquela epoca existia placa..rsrs), mas eu acho muito STYLE, aquelas placas....cros escreveu:Tem essa opção aqui

Nas motos de hoje em dia não sei se fica legal, principalmente se isso for lei e todas serem obrigadas a ter, numa custom ate que passa, mas imagina isso em uma esportiva, naked, trail ou qualquer outra, deve ficar muito feio.......
Paulo Moura
eu tirei essas fotos daquele forum chines, estou navegando as cegas, mas num topico só, ja rodei umas 20 paginas e por enquanto só vi motinhas na faixa das 125 até 250..
Então moto esportiva nao vi muitas so um gs, se colocar essa placa na bengala, e o cara quiser dar uma de velozes e furiosos deve dar uma certa turbulencia na dianteira...

Bom, cheguei a uma conclusão, esses chineses não tem criterio nenhum, so que não podem acessar a internet

Então moto esportiva nao vi muitas so um gs, se colocar essa placa na bengala, e o cara quiser dar uma de velozes e furiosos deve dar uma certa turbulencia na dianteira...

Bom, cheguei a uma conclusão, esses chineses não tem criterio nenhum, so que não podem acessar a internet

Pessoal, e ai beleza
a alguns tempo comprei minha Shadow , já com a placa lateral , quando fiz a vistoria o pessoal não falou nada e recolcou o lacre e tive que comprar a placa nova "refletiva" mas meu macanico me falou que tem um policial da Rodoviaria Estadual, que e muito chato , por qualquer motivo que a custom não esteja nas caracteristicas originais este cara recolhe a moto, parece que ele esta para os lados da cidade de Camaqua/RS, confirmem esta informação, já me falaram que ate o HOG Brasil/HD, não vai para aqueles lados por causa deste policial.
Se e permitido ou não,ja não sei mais, pois um fala uma coisa outro fala outra, é a mesma situação de escapamentos esportivos,tem gente que fala que so as custons pode e ai, oque fazer ?
por enquanto vou rodando assim
abraços
a alguns tempo comprei minha Shadow , já com a placa lateral , quando fiz a vistoria o pessoal não falou nada e recolcou o lacre e tive que comprar a placa nova "refletiva" mas meu macanico me falou que tem um policial da Rodoviaria Estadual, que e muito chato , por qualquer motivo que a custom não esteja nas caracteristicas originais este cara recolhe a moto, parece que ele esta para os lados da cidade de Camaqua/RS, confirmem esta informação, já me falaram que ate o HOG Brasil/HD, não vai para aqueles lados por causa deste policial.
Se e permitido ou não,ja não sei mais, pois um fala uma coisa outro fala outra, é a mesma situação de escapamentos esportivos,tem gente que fala que so as custons pode e ai, oque fazer ?
por enquanto vou rodando assim
abraços
- fábio-BINHO
então... coloquei a placa da minha moto na lateral e quando chegou perto de fazer a vistoria fui procurar saber melhor.
não sei em outros estados (em minas não tem vistoria anual, se não me engano) , aqui no Rio a vistoria é obrigatória e para faze-la tive que colocar a placa no lugar original. pedi para a mulher deixar o lacre maior e quando cheguei em casa coloquei ela na lateral novamente. o mesmo fiz com os faróis de milha.
não sei em outros estados (em minas não tem vistoria anual, se não me engano) , aqui no Rio a vistoria é obrigatória e para faze-la tive que colocar a placa no lugar original. pedi para a mulher deixar o lacre maior e quando cheguei em casa coloquei ela na lateral novamente. o mesmo fiz com os faróis de milha.
Sera que ficaria legal essa placa lateral na VBLADE?!?!?!

e ai galera !!! fica dando ideia errada não, os deputados já tão falando de placa no capacete, no colete, se eles vê essas aí nas bengalas, vão querer por dos dois lados, de repente no banco tambem embaixo do farol, pendurado no guidão, eu tenho certeza que tem deputado que é dono ou acionista de fabrica de placas. quanto a placa lateral, se ela ficar na mesma direção da original e com iluminação, os policia acho que libera nao se se fica muito feio!!!!
acho que dancei, mas agora vou em frente !!!!