Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Quero apenas dar parabéns ao pessoal do forum e dizer que mesmo ainda sem a minha Mirage, venho tirando todas as duvidas que poderia ter e com isso mais firme em minha opinião em ter a minha Mirage 250, engraçado dei a primeira moto ao meu filho e mesmo com 47 anos ainda não comprei a minha...mais em breve..(muito em breve) estarei curtindo o vento no rosto e postando as minhas aventuras em cima de duas rodas...abraço a todo e continue postando as suas aventuras e obrigado a todos!
Gracheski

Senhores é o seguinte, estou prestes a pegar minha carta de creditos no valor de 11800,00 e estou com dois negocios bons, um é uma mirage 2008 com 9000km rodados prata e o outro é uma 2009 com 5000km bordo (só que a 2009 é em bombinhas SC, acho que da uns 200/300 km daki de curitiba)
Iae ae vale a pena, pegar a mais nova ja com sistema eletrico mas sem ter acesso direito a sua procedencia ja que é fora daki, ou pego a 2008 carburada e que posso ter total acesso a sua procedencia?

Me dêem uma ajuda aii.

Thank's
Let's Rock!!!
Wolverine

Pelo mesmo preço vai na mais nova,que na revenda você perde menos.
Gracheski escreveu:Senhores é o seguinte, estou prestes a pegar minha carta de creditos no valor de 11800,00 e estou com dois negocios bons, um é uma mirage 2008 com 9000km rodados prata e o outro é uma 2009 com 5000km bordo (só que a 2009 é em bombinhas SC, acho que da uns 200/300 km daki de curitiba)
Iae ae vale a pena, pegar a mais nova ja com sistema eletrico mas sem ter acesso direito a sua procedencia ja que é fora daki, ou pego a 2008 carburada e que posso ter total acesso a sua procedencia?

Me dêem uma ajuda aii.

Thank's
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Gracheski

Wolverine escreveu:Pelo mesmo preço vai na mais nova,que na revenda você perde menos.

Sim eu pensei justamente nisso, o ruim é que é de outro estado...
Let's Rock!!!
AJ Souza
Contato:

Olá colega forista Americo li o comentário seu sobre estar com 47 anos e ainda não ter uma moto, em que pese ter dado ao filho. Pois bem, tenho a mesma idade sua, tenho filhas pequenas...comecei tarde...rs, mas diferentemente de você já tive moto, quer dizer uma motoneta, uma neo 2008 que vendi, por questões de caixa (obras...rs)mas ao mesmo tempo igual a vc no quesito moto custom (minha paixão) não tenho ainda. Estou pagando um consórcio e se a sorte permitir espero antes do natal ser sorteado..rs (continuo com obras em casa...rs). Bom fiquei com uma curiosidade de onde vc é? E como vc também achei o site super interessante e aonde se consegue esclarecer várias dúvidas, além, de fazer amigos.
Um abraço!
AJ Souza
Imagem
AmericoFilho

Valeu AJ Souza, sou do Rio de Janeiro, tirei onda com a motinha(biz 100zinha) do moleque que dei a ele quando completou 17 anos, hoje ele tem 22 e gosta muito de moto assim como eu, que por minha vez herdei do meu pai o gosto da pilotagem e que até os 62 anos pilotava uma lá em São Luiz do Maranão(não sei o modelo) hoje ele está com 72, obra sei o que é isso, mais agora que não tenho mais que gastar com ela, vou me dar dois presentes, o primeiro ver o velho que não vejo a muito tempo e a outra é a minha Mirage...no mais fico por aqui mandando um super abraço a todos MIRAGEIROS e desejando que a sua Mirage saia até dezembro e que Papai Noel lhe traga bons vento no rosto!!!
KahnBr

Esse é o espírito. A paixão pelas duas rodas independe da idade, bacana ler os comentários de vocês, AJ Souza e AmericoFilho.
sujogonzalez

Fala aí pessoal, sou novo aqui no Forum e gostaria de saber a opinião de vocês.

Não tenho muita experiência em motos, inclusive estou tirando minha carta agora, e quero muito adquirir uma moto custom, sempre foi minha paixão, e estou numa dúvida.

Sei que os dois modelos possuem uma diferença gritante, principalmente na categoria é claro, mas não sei decidir entre uma Mirage 250 ou uma Virago 750.

A mirage que eu iria adquirir seria uma zero mesmo, q está em torno dos 13400 e a Virago é de 96 com 24000 rodados, estão pedindo R$17,000.

Sei que entram muitas questões nisso, até Porque sou um cara grande, de 1.90 com 95kg e já me falaram que uma 250cc pra mim não vai desenvolver potência nenhuma. Mas aí vem a questão do preço da Virago e da dificuldade que talvez seria para pilotar ela não tendo muita experiência.

A princípio é isso, sei que entram muitos mais detalhes nisso tudo, mas de início gostaria de saber se podem opinar alguma coisa.

Abraços!
Tchello

Fala rapaziada!

Atualmente tenho uma intruder, mas estou quase adquirindo uma Mirage 250... tenho receio quanto ao peso, dirigibilidade e principalmente se é mais estável que a Intruder... me ajudam na decisão?

abração!

Tchello
manoel

QUAL O MELHOR CAPACETE QUE COMBINA COM A MIREGE 250
Responder