Intruder 125: Guidão, manetes, manicotos etc

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Leo Amorim

Fala aí galera, sou novo no fórum, tenho um intruder 125 e estou afim de customiza-la. Uma coisa que gostaria de fazer é colocar um guidon reto nela. Acho que ficaria bem bacana. Gostaria de colocar um desse estilo:

Esse é uma para a AME 250cc - Amazonas
Imagem

Outro
Imagem

Parece que é necessário fazer alguma adaptação para colocar um desse na trudinha. Alguém sabe o que deve ser adaptado, como deve ser adaptado e se sairia muito caro(preço além do guidon) ?
Abraços!!
Aprender a respeitar é aprender a viver em Paz.
Gabriel Neves

Amigos,

alguém sabe onde arranjar o guidão RX 180 aqui no rio de janeiro? Ainda vou procurar nas ruas, mas to lendo que é tão dificil achar que to já antecipando :oops:
Danne
Contato:

Dá uma olhada numa das comunidades no orkut, procure pela usuária Fá Intruder, ela vende a um preço condizente.

Criei uma conta lá só pra comprar esse guidão, hehehe.
Imagem
Gabriel Neves

haha, sensacional, já criei uma conta tambem e pedi pra entrar la na comunidade.

Ela ta cobrando un 56 pelo guidão + entrega, soa um preço honesto

Obrigado pelo o toque!
Danne
Contato:

Meu relato sobre o guidão da rx180, espero que você não tenha que cortá-los como eu...

viewtopic.php?p=95880#95880
Imagem
hellmann
Contato:

KikoAlive escreveu:Realmente, parecido ele é sim. Mas e quanto o da RX? Alguém tem alguma idéia de onde achar aqui em Curitiba???
aqui em ctba tem duas lojas mto boas: borguezani (não sei como escreve, é ali na wiston churchill quase na trincheira com a linha verde.
outra é a semitério, na joão negrão quase esquina com a 7setembro.
e tem gente que faz sob medida, o amsi barato é na westphalen, indo sentido bairro é depois da faculdade curitiba, do lado direito da rua, é uma casa 'normal' só que tem uma vitrine com viragos, shadows, CBs, é fácil de achar.
vmmaschio

Pessoal, alguem pode me tirar uma duvida?

Quero confirmar se o guidão da Intruder 125 é mesmo de 1" ou é de 3/4"!!!!

Alguem sabe com certeza??? To querendo fazer meu proprio guidao!

Obrigado a todos!
cesarrodrigues

Gabriel Neves escreveu:haha, sensacional, já criei uma conta tambem e pedi pra entrar la na comunidade.

Obrigado pelo o toque!
Vá no orkut, comunidade intruder 125 grupo rio e entre em contato com o joão. Ele sabe onde encontrar, além de instalar o guidão da rx 180, sem trocar cabos e sem cortar nada, por um preço bom.
Troquei essa semana e ele ainda prendeu acompanhando o guidão. Ficou excelente. Ele faz um trabalho perfeito, além de ser gente boa. Só não sei se anda com tempo...
Motorista observa a paisagem, motociclista faz parte dela...
Gabriel Neves

cesarrodrigues escreveu:
Gabriel Neves escreveu:haha, sensacional, já criei uma conta tambem e pedi pra entrar la na comunidade.

Obrigado pelo o toque!
Vá no orkut, comunidade intruder 125 grupo rio e entre em contato com o joão. Ele sabe onde encontrar, além de instalar o guidão da rx 180, sem trocar cabos e sem cortar nada, por um preço bom.
Troquei essa semana e ele ainda prendeu acompanhando o guidão. Ficou excelente. Ele faz um trabalho perfeito, além de ser gente boa. Só não sei se anda com tempo...
Valeu Cesar, vou procura-lo sim para fazer isso. Obrigado pela a dica!
Fa Intruder

Obrigado pelo o toque!

Gabriel,o valor que você citou já é com frete incluso.O preço do guidão é de 40 reais(mais frete). :wink:
Responder