SERGIO LEITE escreveu:Domingão lavei a danada, lubrifiquei tudo, corrente melecada............ e .........uma moto macia muito macia.......agora as trocas de marchas estão bem colocadas ......freios bem regulados e corrente esticada........ tá parecendo que saiu da loja........ de tão macia..........rs...rs...
Serginho, o Gilson da Vitória me ligou... disse que ta pronto e que você não imagina a gambiarra que tava o sistema elétrico... falou que os piscas tavam sem terra, o chicote tava 20cm mais curto por causa do raiser do guidão, enfim, o cara que fez o serviço antes literalmente não deu a mínima pra parte elétrica da moto... teve que refazer quase ela inteira... Agora ela ta lá, acho que vou ter que pagar uma grana pra alguém entregar ela aqui em casa...
Se quiser passar aqui a partir de amanhã a noite pra buscar o suporte da placa lateral, pode passar... pode ser outro dia também, fica a seu critério, como eu te disse, o suporte é seu...
E cadê as fotos da tua malandra? Esqueci de dizer pro povo que o lance que você fez pra levantar o painel fica muito bom e bem simples de ser feito... coloca um passo a passo pro pessoal... Quem tem guidão mais alto é uma mão na roda...
Abraço!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."