Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Kenny

Breno de Aquino escreveu:(...) Agora eu faço o seguinte: Encho o tanque uma vez (com cuidado, porque é fácil os caras errarem a medida) e depois só vou repondo 3 Litros a cada 100Km rodados. Nunca mais passei sufoco. Fica a dica.
Abraço!
Breno, a dica é sempre bem vinda porém mesmo que esse procedimento seja cômodo pra vc é obrigação da Dafra reparar qualquer problema nessa torneira. Espero você tenha reportado esse defeito e que com o novo motor seja trocada também a dita cuja.

Você aproveitou a despirocada da biela, reportou o problema da torneirinha e pediu pra trocá-la, não foi?

Diga que sim, por favor...
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
SERGIO LEITE

Domingão lavei a danada, lubrifiquei tudo, corrente melecada............ e .........uma moto macia muito macia.......agora as trocas de marchas estão bem colocadas ......freios bem regulados e corrente esticada........ tá parecendo que saiu da loja........ de tão macia..........rs...rs...
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Domingão lavei a danada, lubrifiquei tudo, corrente melecada............ e .........uma moto macia muito macia.......agora as trocas de marchas estão bem colocadas ......freios bem regulados e corrente esticada........ tá parecendo que saiu da loja........ de tão macia..........rs...rs...
Serginho, o Gilson da Vitória me ligou... disse que ta pronto e que você não imagina a gambiarra que tava o sistema elétrico... falou que os piscas tavam sem terra, o chicote tava 20cm mais curto por causa do raiser do guidão, enfim, o cara que fez o serviço antes literalmente não deu a mínima pra parte elétrica da moto... teve que refazer quase ela inteira... Agora ela ta lá, acho que vou ter que pagar uma grana pra alguém entregar ela aqui em casa...
Se quiser passar aqui a partir de amanhã a noite pra buscar o suporte da placa lateral, pode passar... pode ser outro dia também, fica a seu critério, como eu te disse, o suporte é seu...

E cadê as fotos da tua malandra? Esqueci de dizer pro povo que o lance que você fez pra levantar o painel fica muito bom e bem simples de ser feito... coloca um passo a passo pro pessoal... Quem tem guidão mais alto é uma mão na roda...

Abraço!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

Puts........que coisa .....bom, agora a tua moto relamente tá nova mesmo.......o que adianta o cara fazer a moto, equipar......e ficar uma porcaria.....já pensou se vc pega estrada e ela para no meio do caminho......é pra matar um cara assim.....e o trabalho na estrada para arrumar. Agora vc tem certeza que se parar não será a parte elétrica.........rs.....Pode tocar ela na estrada com segurança......e realmente curtir.....
SERGIO LEITE

Quando pretende ir retirar ela.......qualquer coisa eu busco ela pra vc....ou podemos fazer um esquema como no sabado....passo na sua casa e depois vamos até lá......até mesmo na hora do almoço...fica corrido mas dá....
Kenny

dan_himself escreveu:(...) Kenny, esse final de semana lembrei de ti... Fui no centro, vi motos que só vi em filmes e outras que só vi na internet, em sites gringos... Você ia pirar com os acessórios pra vender lá... me senti igual criança em uma rua só com lojas de brinquedo...

Abraço!
DaN
Rapaz, foi a mesma sensação que tive esse finde lá no moto fest em Toritama. Muitos acessórios (pena que nenhum específico da Kansas), coisas de couro, de fibra, roupas, até comprei uma bala-clava e uma "corrente" pra prender os capacetes. Apenas souveniers, tava despreparado pra tamanho playground :lol:
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
SERGIO LEITE

É vou comprar uma bala clava também, sabe pipa, periferia e moto......xiiiiiiiiiiiii, só confiar na antena corta pipa não dá....um amigo quase perdeu o dedo por conta disso......e com esse novo cerol......fico com muito medo!
abraços
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Quando pretende ir retirar ela.......qualquer coisa eu busco ela pra vc....ou podemos fazer um esquema como no sabado....passo na sua casa e depois vamos até lá......até mesmo na hora do almoço...fica corrido mas dá....
Os caras tão implorando pra eu tirar o mais rapido... mas cara, to abusando demais de você... mas claro que agradeço se você puder...
Tentei te ligar hoje no cel mas não rolou...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

esqueci o cel. em casa..........rs.....eus sou f@(&*)# mesmo.....se topar hoje no almoço eu vou com você.....jogo rápido.... estou com o meu celular....
Flavia

Ola a todos. Minha Kansas ta com 900km rodados e com 01 mês de vida, e até agora sem nenhum problema de mecânica e eletrica e sem nenhuma ferrugem. A única coisa q aconteceu foi que ontem eu descobri que tem 3 rachaduras no paralama dianteiro proximas aos parafusos :cry: eu acho que eu apertei muito os parafusos com medo do paralama cair, pq eu ja vi alguns relatos disso acontecer...será que por estar na garantia a Dafra troca o paralama de graça? Pq mesmo com as rachaduras está bem firme, mas é só uma questão de tempo...
"Don´t worry, Be happy!"
Responder