Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
ADRIANO.VB

EXATO! Bom... vamos aguardar então a análise desse mecânico dos caras! TENHO FÉ! Pq até agora eu tô é FÚ!

kkkkkkkkkkkkk
Shadow VLX 97
davidmenino

wellrod escreveu:Pesquisei no São Google e vi pelo menos uns 4 casos idênticos... carinha saiu com a trava no disco todo feliz e cabum... empenou o disco... mas pô... o disco da shadow é um chulapão de disco... será q empena fácil assim... eis ainda a dúvida...

muitos falaram em dar um passe no torno... mas só um deles que ouvi falar bem dessa tentativa... a maioria não aprovou esse recurso... só trocando mesmo caso for o disco empenado...

e li ainda que o disco empenado pode causar danos à pinça e a todos os reparos do freio...

e disseram que o sintoma de disco empenado é a manete d freio vibrar, oscilar conforme vai freiando... confere aê?
Caros Colegas.

Se for cadeado no disco... empenou, se for a trava de disco, existe uma grande possibilidade de não ter empenado. Digo isso por experiência propria!! ja quebrei dois suportes da pinça de freio.

A Shadow é muito forte!!
davidmenino

ADRIANO.VB escreveu:Gasolina só tenho posto nos 2 postos onde abastecia a minha Shadow e nunca tive problemas, mas depois que ela saiu da revisão(de merd*) só coloco nela PODIUM ou ORIGINAL(Ipiranga).

Sobre o disco, esse meu amigo aqui do trabalho, destruiu o cadeado dele no disco da Shadow dele... e não empenou! Bom, mas sabemos q existem casos e casos!
Acabei de falar com o ex dono dela e ele disse que nunca caiu com ela que nunca usou cadeados... queda na verdade foi um tombo com ela parada na garagem a 3 anos! rsrsrsr E que ele trocou as pastilhas e fluído de freio a muito tempo!

Sobre a sua pesquisa aew no GOOGLE... o sintoma bate sim! Ela não chega a tremer, mas oscila quando freio! :cry:

Mas isso tá sussa se for o caso, vi o disco da CB500:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... er-cbr-_JM

http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=5528

O preço informado pela loja é de INACREDITÁVEIS R$1.216,00
Cara quando vc anda com ela devagar vc não escuta um barulho na roda dianteira?? Tipo lixando de vez em quando!!
ADRIANO.VB

Já dei umas voltas no quarteirao sem capacete ( :shock: ) pra tentar ouvir exatamente algo do gênero...mas NADA! Não faz barulho algum!
Shadow VLX 97
wellrod
Contato:

Espero q esse seu sofrimento todo seja só uma boa manutenção no sistema de frenagem... tipo... pastilhas e óleo de freio somente... e o carinha tava armando pra tirar uma grana de vc...

e aí? o q disse o tal mecânico?
ADRIANO.VB escreveu:Já dei umas voltas no quarteirao sem capacete ( :shock: ) pra tentar ouvir exatamente algo do gênero...mas NADA! Não faz barulho algum!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
ADRIANO.VB

Galera, não levei lá no cara não.

Fui à Tiradentes-MG este fds, e todos os dias quando ia ligar demanhã, era só puchar o afogador q ela tava indo de boa...só esperar esquentar e pronto! O cara resolveu e nem sabe disso! :? Fez 20/L, o que achei bom!

O barulho da marcha SUMIU, o mecanico tinha aberto e feito uma limpeza e lubrificação nos discos. Só faz as vezes quando está parada e engata a 1º!

O fod* é que voltei pra casa de reboque... passei num buraco em Barbacena que estourou 4 raios da roda traseira! :shock: Tive que parar na Rio-Petrópolis pq a roda já estava sem 30% dos raios e para não arriscar uma queda, acionei meu seguro.

Para completar, minha esposa descobriu nesta segunda que está com 2 meses de gravidez! :D

E como foi de surpresa, vou resolver a parada dos raios, resolver o problema do freio dianteiro e vendê-la! :(

Infelizmente não vou poder manter agora CARRO e MOTO... sem contar com outros cortes no orçamento que terei de fazer.

Enfim, quem estiver interessado, respondo a qq pergutna sobre ela. Estou pedindo 12.000,00.

É galera... pelo menos peguei uma estradinha com ela :(

A bixona é essa:
http://i50.tinypic.com/x1yogi.jpg

Se quiserem tiro outras fotos!
Shadow VLX 97
wellrod
Contato:

caramba hein... pelo menos teve, de certa forma, um final feliz hein... rsrsr Parabéns aí pelo baby!!! ;)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Alexandre Silva

Bom dia alguem sabe qual cabo de embreagem serve na shadow 600, não achei onde moro e to precisando fazer uma adptação.
jirschik
Moderador
Contato:

Alexandre, o cabo da embreagem da Shadow custa uns R$25,00 se você comprar pela internet, e te entregam em casa.

Exemplo

Porém, ainda tenho uma dúvida relativa a cabos: Deverei trocar os cabos de embreagem e os dois de acelerador da minha Shadow 2003.

Pergunta: Os cabos de acelerador da Shadow 600 2003 são iguais aos de uma Shadow 600 2000?

Pergunto isso, pois a Shadow 600 2003 tem carburador simples, e a 2000 tem carburador duplo.

Cabo de acelerador A
Cabo de acelerador B

Alguém sabe responder?
Imagem
Alexandre Silva

Amigos preciso de um pistão STD dois jogos de anéis retentores de valvula e jogo de junta para a Shadow 600 2001 alguem sabe onde posso encontra aqui em meu estado não tem por isso preciso de alguem que venda e me mande via correios.
Obrigado
Responder