Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Martinez

:lol: porta sogra Cros
Abraços
Imagem
Pedrita

Hahahahahaha!!!!
Quanta criatividade esse povo tem, gente....
Pedrita

"Impossible is nothing!"
elmarc

Salve, gente amiga! Bom, também vou comprar minha primeira moto no início do mês que vem e vai ser uma Miraginha... :D

A questão é que decidi comprar uma moto exatamente pra economizar a gasol (ou o busão...) pro trabalho e outras voltas que tenha que dar, então vou precisar de alforges. Então vem a dúvida:

Já vi vocês falando aqui que os de couro (que são minha preferência) não têm "fechadura". Tem algum jeito de colocar um cadeado, enjambrar alguma coisa, sei lá? É que a motoca não vai ficar na minha vista o dia todo, sabe como é... :?
Martinez

Salve irmão Elmarc.
Seguinte no mercado livre eu já vi anuncio de pessoas que fazem alforges e colocam o fecho para cadeado, este é opcional igual as franjas.
digite na busca do mercado livre alforge com cadeados que vc acha.
Mas vou te mandar por mp o link de um que achei.
Abraços e bons kms
Imagem
Nanwild

elmarc escreveu:Salve, gente amiga! Bom, também vou comprar minha primeira moto no início do mês que vem e vai ser uma Miraginha... :D

A questão é que decidi comprar uma moto exatamente pra economizar a gasol (ou o busão...) pro trabalho e outras voltas que tenha que dar, então vou precisar de alforges. Então vem a dúvida:

Já vi vocês falando aqui que os de couro (que são minha preferência) não têm "fechadura". Tem algum jeito de colocar um cadeado, enjambrar alguma coisa, sei lá? É que a motoca não vai ficar na minha vista o dia todo, sabe como é... :?
Achei no blog do cros. Da uma olhada:
http://cros19.blogspot.com/2009/04/alforges.html
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
Kenny

Nanwild escreveu:
elmarc escreveu:Salve, gente amiga! Bom, também vou comprar minha primeira moto no início do mês que vem e vai ser uma Miraginha... :D

Achei no blog do cros. Da uma olhada:
http://cros19.blogspot.com/2009/04/alforges.html
Belo post, Cros. Vou estudar com carinho depois

8)
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Thiago Motta
Contato:

Galera
quero colocar uns alforges laterais na minha mirage 650 preta.

Eu não quero aqueles de couro não, pois acho que não vai ficar legal...
Quais vocês me indicam ?

Agradeço as indicações
Att,
Thiago M. Zappaterra
Neubuss

Tem uns links de sites estrangeiros que vendem esses alforges em fibra,e são bem bonitos. Aqui no Brasil vc não acha nada para ela não. O pessoal de personalização só trabalha com um mercado de pelo menos umas 1000 motos. Da mirage acho que mal e mal tem umas 100 no Brasil todo, isso com muita sorte.

As peças e acessórios tem nesses sites. Pergunta ao moderador Joker que ele te dá o bizú!
elmarc

Obrigadão aí, Martinez e Nanwild! Primeiro problema resolvido!! 8)

Abraço!
jirschik
Moderador
Contato:

Thiago Motta escreveu:...quero colocar uns alforges laterais na minha mirage 650 preta...
Moto bonita, mas difícil de customizar. Ela já vem "pronta"! Acho que o melhor tipo seria o rígido, de fibra ou plástico, pintado na cor da moto.
Imagem
Responder